Poemas de Chorar
Pratique o desapego na pior hora possível, chore o quando tiver que chorar, grite e se liberte.
O amor de verdade não nos faz mal, e se está te fazendo mal, acredite... NÃO É AMOR!
As pedras que em teu caminho aparecem, não são para te fazer sofrer ou chorar. Aparecem como dias ruins para você aprender a se aperfeiçoar.
A vida de quem inventa de voar é paradoxal, todo dia. É o peito eternamente divido. É chorar porque queria estar lá, sem deixar de querer estar aqui. É ver o céu e o inferno na partida, o pesadelo e o sonho na permanência. É se orgulhar da escolha que te ofereceu mil tesouros e se odiar pela mesma escolha que te subtraiu outras mil pedras preciosas. O preço é alto. A gente se questiona, a gente se culpa, a gente se angustia. Mas o destino, a vida e o peito às vezes pedem que a gente embarque. Alguns não vão. Mas nós, que fomos, viemos e iremos, não estamos livres do medo e de tantas fraquezas. Mas estamos para sempre livres do medo de nunca termos tentado.
Se você chorar não quer dizer que é fraqueza e sim que és forte o suficiente para mostrar teus sentimentos
Olho para o céu, vejo uma estrela a brilhar, que me ensina a razão de amar e quando vou chorar, fico sorridente por ter aprendido a te amar!
O que passou, passou, chega de chorar. Eu vou dar a volta por cima, tudo que vivi foi uma lição, eu vou dar a volta por cima...
Nunca desista por mais dificultoso seja o que querer... Se um dia não der certo.. Não ira chorar por não teres lutado..
De que me adianta chorar, sofrer por coisas que não acontecerão? Não valerá meu tempo, minhas palavras e angústias. Gostaria de entender o motivo de pessoas como você terem tremenda incapacidade de ser sincero. Tente ser verdadeiro ao menos uma vez. Não imagina o quanto esse seu medo, sua fragilidade e suas mentiras magoam. Agora sofra meu bom rapaz e aprenda que a vida não poderá jamais ser o mar de rosas que você sempre dizia, em suas mentiras.
Você vai esquecer. Mas antes vai lembrar de tudo. Vai sofrer o que tem de sofrer, vai chorar o que tem de chorar, até sentir que é hora de arquivar aquilo que não deu certo. E, vez em quando, você vai puxar a gaveta e analisar. Mas só para saber que atitudes deve tomar para que o tal erro não repita.
Não quero o querer e nem o chorar... a lua que abusa com seus raios a flutuar e como um manto envolve os amantes, no sofrimento alivia o tempo .
tardes, noites e madrugadas... passa o vicio de suas amadas... a carneceira encantada rouba a dor de seus discipulos e ao entonar o hino ou... uivo ou ...grunidos traz de volta os sentidos de um ser mal esquecido que habita em você.
de tanto cair aprendi a derrubar de tanto sofrimento aprendi a nao chorar de tanta ilusao aprendi a nao mais amar
Meus olhos tristes e suplicantes não sabem rir nem chorar como antes,mas seguirei na estrada tão disposto ao sucesso quanto ao fracasso,tão disposto a me jogar na minha própria solidão. Tenho um medo estranho do silêncio,me perturba o vaxio pois posso preenche-lo da minha maneira e geralmente enenche de angústia de medo,esse medo tão humano da vida e da morte do certo e do incerto,das possibilidades...por que não fiquei?por que não te falei?por que só agora faco questao de procurar respostas.não atrapalhe mais minha vida,não faça novas promessas,não diga novas mentiras deixa eu levar o melhor de VC,sua gentileza,seu olhar doce diante da vida,seu bom humor sinal de sabedoria e só não me deixe nunca esquecer,o que é bom demais não é pra gente viver.
"O amor ate pode fazer você chorar, se lamentar ate você provar a si mesmo que não vale apena se mastilizar por alguém que nem pensa se colocar em seu lugar"
amanha voce tera a oportunidade de sorrir do que te fez chorar hoje. E amanha brinca com quem te fez de brinquedo..haha ;)
Se existem mil razões pra chorar e uma só pra ser feliz. Então, é melhor se contentar com uma e desconsiderar as outras mil!
Amizade é um amor de irmã, que você pode contar sempre para o que precisar, para chorar, sorrir, brincar, bagunçar, cantar, brigar, faser as pazes... Enfim, a Amizade é um bem mais precioso que alguém pode ter.
