Poemas de Chorar
Ame quem te dê valor,quem te faça sorrir,quem te faça chorar,quem te faça rir,quem te faça Feliz.
Ame a Vida e quem te Ame!
"Assim como uma criança chora ao nascer, um récem nascido em Cristo chora ao pecar. O chorar pelo pecado previne o chorar no inferno. Melhor é derramar lágrimas de arrependimento, do que lágrimas de desespero".
Se andas triste, desanimado(a) a chorar, lembre-se que sua tristeza não iluminará os caminhos sombrios por onde caminhas, o seu desânimo não edificará a ninguém e as suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter, em benefício da sua própria felicidade.
Vontade de chorar até morrer desidratado. Iluminado é aquele que consegue por pra fora, aquele que tem alguém pra contar pq quer o fim.
E quando vier aquela vontade de chorar imensa que quase rasga a sua garganta, apenas deixe o choro sair, e se possível grite...
Quando as pedras se calarem, não faça tempestade, se as montanhas mudarem e a terra chorar, ou as rosas murcharem, busque o aroma que te fez feliz um dia, pois é melhor reconciliar do que sarcasticamente ser um mal exílio em petulância.
De tempos em tempos a roda da vida nós faz chorar, mas o bom mesmo é quando ela gira e nós faz sorrir.
Chorar não é sinônimo de fraqueza, muito menos de derrota. Chorar é o reflexo do corpo pedindo descanso, é a alma sendo lavada e se preparando para recomeçar.
Sorria para Não Ter que Chorar,
Tente Ser Feliz e Seguir em Frente Para não Ter que voltar No passado Novamente!
Não me faça juras de amor, não me faça querer chorar, não quero me apegar, pois sei que você e o seu amor por mim, um dia irá desaparecer.
Viver é Amar! Sorrir, chorar e sonhar! Não importa quanto tempo ainda temos de vida! O amanhecer é Belo! As Noites maravilhosas! Dar amor e atenção a família e amigos, sempre procurando fazer o bem, sem rancores e pensamentos negativos. Afinal a Vida é Agora.❤️❤️❤️❤️
Apenas psicopatas/pessoas cruéis, não sentem os sentimentos, a falta deles é um problema, chorar, rir, medo, é bom! Os sentimentos nós torna humanos, saudáveis e fortes
As que observo agora são as mesmas estrelas que me viram chorar milhares de vezes, que seguiram observando cada coração partido, cada decisão estúpida, cada força de vontade de seguir em frente que já ecoou em mim e cada sorriso verdadeiro também. Desejo que refletir esse brilho renovador para alguém um dia.
Meus pensamentos frutuam
Meu peito apertado meus olhos ardem parecendo que quero chorar mas na verdade queria estar no deserto e gritar até ficar rouca correr sobre as areias até tropeçar e cair deixar as lágrimas correr igual um nenê quando está com fome de ser amamentado por sua mãe materna mas estarei só eu e Deus nesse deserto 😔 bem baixinho ele dizendo calma filha eu te amo não desista da luta ...,
"Não veremos as pessoas que amamos,chorarem perante nosso leito de morte.Então,às façam chorar em vida,mas de alegria"
Dizem que chorar é sinal de fraqueza, mas às vezes minhas lágrimas parecem ser feitas do próprio mar, prontas para se juntarem às águas salgadas da vida. Talvez eu seja apenas um viajante perdido em um oceano de emoções, navegando entre as ondas da vulnerabilidade.
Por favor, não me faça chorar quando acabei de fazer uma maquiagem tão bonita.
