Poemas de Chorar
Raramente me verás chorar, mas se o vires, não me consoles ou chore ao meu lado. Faça flexões, conte uma piada, plante bananeiras, só não me venhas com sua autopiedade.
Chorar e mostrar um sorriso que não é seu naquele momento, nada melhor que mandar quem te fez chorar à ...
Não chores; o dia não viera a raiar, pois teus olhos estavam em lacrimejo, da tua face escorre rios de águas claras e cristalinas, que brotam da nascente de seus olhos e tomam rumo inesperado de seus lábios.
Pessoas até choram, mas não tem coragem de quebrar o orgulho dentro delas e consertar o erro que mudou seu destino.
Chorar pelo motivo que um dia te fez sorrir, faz parte do processo natural de se conformar que o passado nem sempre fará parte de seu presente.
A solidão me dá náuseas. Queima do estômago ao coração. Uma falta de ar e um aperto tão grande que contorcem meu corpo e não me deixam nem chorar. A solidão me sufoca, me oprime, me cala em mim mesma mesmo que esteja acompanhada, mesmo que tenha alguém. Porque a solidão sou só eu e o meu nada dentro de mim.
Não se torne escravo do futuro, seja sempre livre das coisas que o prendem, pois o futuro nunca lhe dará, coisas boas. Não importa o quão bom seja no momento algum dia o passado irá te lembrar do que fez e te fará chorar pelo que se tornou.
Em meio à convulsão daqueles tempos, quando as disputas políticas faziam tremer as poltronas dos teatros e os governos duravam três pais-nossos, mal tivemos a oportunidade de chorar o que perdemos.
Odeio ter que trabalhar, abrir mão de minha felicidade apenas para conseguir dinheiro pra pagar as contas no final do mês.
Homem que é homem chora quando a música é muito bonita e faz lembrar outros tempos mesmo quando não há exatamente outros tempos, são tão jovens.
Elas eram as minorias deste mundo cujo único recurso era ingressar nessa orquestra universal, na qual tudo o que havia para fazer era chorar e se lamentar.
Dizem que em Imardim o vento tem alma e chora lamentosamente pelas ruas estreitas da cidade porque se entristece com o que encontra por lá.
Todo mundo posta fotos sorrindo, alegre, feliz, satisfeito.. essas coisas todas. Mas ninguém é assim o tempo todo. Temos dias que não queremos conversar, não queremos sair do quarto, não queremos ver ninguém, não queremos nem olhar para nós mesmos porque quando olhamos, desabamos. Acontece. É normal do ser humano, ninguém é forte sempre. Por isso sinta sua dor, viva ela, também faz parte de você, faz parte do seu caminho, faz parte da sua história, ficar triste faz parte dos seus sentimentos, chorar faz parte do seu processo de cura. Deixe que a impureza saia. Permita- se transbordar.
Quantas vezes choramos por não poder mais sonhar....quantas vezes choramos por não mais poder amar....quantas vezes choramos por nos sentirmos só.....quantas vezes choramos por não ter um ombro amigo....quantas vezes choramos por não acreditar em nos mesmos....quantas vezes choramos por não ter uma palavra para dizer.....quantas vezes não choramos pensando em acabar com essa dor....quamtas vezes não choramos querendo apenas acalmar esse aperto....quantas vezes não choramos imaginando o porque do sofrimento....quantas vezes choramos pensando em tomar atitude para resolver tudo isso...... quantas vezes choramos porque ficamos sabendo que em algum lugar alguém cansou de chorar e tomou a decisão que nos não tomamos....quantas vezes choramos pensando porque ele e não eu.....quantas vezes choramos apenas porque temos de chorar para acalmar tudo.... E quantas vezes só precisávamos de um abraço para não mais chorar...
Prefiro chorar lágrimas de amor, lágrimas de exaustão, lágrimas de emoção e às vezes chorar lágrimas de humor, mas nunca derramar lágrimas de crocodilo.
A dor da alma, quem não tem? No espirito faz chorar. E em prantos que por vezes transbordam e inunda o olhar.
As pessoas de sucesso fracassam, as pessoas fortes choram, as pessoas bem-sucedidas cometem erros, mais elas triunfam porque não desistem!
Insta: @elidajeronimo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp