Poemas de Chorar
Eu não quero ver você chorar. Também não quero ver você triste ou sofrendo, quero sempre ver você sorrindo, e quero te fazer sorrir, mas dói, a verdade é que eu quero cuidar de você, mas não posso.
A solidão me dá náuseas. Queima do estômago ao coração. Uma falta de ar e um aperto tão grande que contorcem meu corpo e não me deixam nem chorar. A solidão me sufoca, me oprime, me cala em mim mesma mesmo que esteja acompanhada, mesmo que tenha alguém. Porque a solidão sou só eu e o meu nada dentro de mim.
Não se torne escravo do futuro, seja sempre livre das coisas que o prendem, pois o futuro nunca lhe dará, coisas boas. Não importa o quão bom seja no momento algum dia o passado irá te lembrar do que fez e te fará chorar pelo que se tornou.
Não machuque aqueles que você deve amar e proteger, se isso acontecer, se apresse em curar os ferimentos, mas se isso não for possível devido os danos causados, se humilhe e chore por você.
Chore, corra atrás, não desista do seu irmão, mas saiba que a salvação é individual.
Todos nós somos responsáveis por nossas escolhas.
Eram cinco da manhã. Eu estava longe de tudo, mas me sentia ao lado de cada problema. Eu queria fugir, me esconder, correr, enfiar a cabeça na areia e só tirar quando as coisas melhorassem ou quando eu criasse coragem para melhorá-las. Mas eu não tinha forças para aguentar a barra, nem para fugir ou reagir. Foi então que eu percebi que estava deitada em posição fetal, chorando.
Não chorar não te faz mais forte, deixar uma lagrima rolar pode te dar um grande e prazeroso alivio.
Ei,por favor não chore por grto(a) Voce merece coisa melhor..chore por Deus,que morreu na cruz por voce!
😥😭
Nunca diga que ama alguém da boca pra fora, pois uma hora tudo melhora... E quando melhorar essa pode ser a pessoa que vai fazer vc chorar...
Chorar não vai adiantar, talvez fugir também não resolva, melhor encarar de frente, pois é de batalhas que se vive a maravilha da vida.
Raramente me verás chorar, mas se o vires, não me consoles ou chore ao meu lado. Faça flexões, conte uma piada, plante bananeiras, só não me venhas com sua autopiedade.
Eu jurei que não acreditaria mais no amor, mas olha só, eu aqui me lamentando e sentindo saudade sua.E mesmo doendo tanto, sentindo a sua falta e caído aqui aos prantos, EU AMEI AMAR VOCÊ!
A vida é assim, por vezes conquistamos, outras perdemos, somos usados, sorrimos, choramos, mas não desistimos!
Nasci chorando e tive que aprender a sorrir. Descobri que chorando eu ganhava as coisas, mas sorrindo eu ganhava as pessas!
Acostume-se: Na vida você terá mais pessoas para chorar teu choro, que gente para sorrir teu sorriso. O ciúme, a inveja sempre são mais fortes que o amor, nos seres "humanos".
Quero te pedir desculpas, mas lembro do seu orgulho. Quero te sentir, mas lembro o quanto me queria afastado. Quero falar, mas lembro que não gostava da minha voz. Quero chorar, mas lembro que não se importava com meus sentimentos. Quero pensar em você...mas lembro que já tem outra pessoa pensando em você. Queria guardar você na memória, mas você me queima por dentro. Decidi te esquecer, mas sua infinita presença mancha meu pequeno universo de dor. Queria sonhar, pois estarei dormindo...mas até em meus sonhos você consegue chegar.
