Poemas de Chorar
Quando Te Vejo
Te vejo todo dia
Meu amor tu trazes-me alegria
Quando te vejo chorar
só me apetece balançar
Tuas lágrimas parecem
gotas de orvalho.
"Ai Quando Te Vejo"
Mil borboletas voam
na minha barriga
e já diria que te tinha
na minha
"Ai Daniela Laranjinha"
Ninguém merece tuas lágrimas,
Quem as merece não te fará chorar.
Amigo não é a quele que se diverte ao seu lado, mas sim aquele que sabes que não esta bem e te inferniza pra te ver sorrir
Lembranças sempre vem
As vezes com mais intensidade
Começo a chorar lembrando dos momentos
Queria você ao meu lado neste instante.
Muita saudade
Amigo muito querido
Algum dia quero te reencontrar
No céu ou em qualquer lugar.
"Talvez eu precise daquela música que me faz chorar,
Ou de um sorriso pra me espelhar.
Talvez eu só precise de uma viagem pro banquinho da praça,
Ou de uma companhia boba que me deixe sem graça.
Talvez, quem me dera... eu só precise acordar."
- Quimera
Na vida é preciso fazer algumas despedidas, escolhas errada e chorar de arrependimento.
Na vida é preciso ter duvidas, ousar da incerteza e abusar do acaso.
Na vida é preciso voltar atrás, pedir nova chance e encarar um recomeço.
Na vida é preciso ceder, aceitar o que não gostaria e saborear o novo.
Na vida é preciso abusar da felicidade, rir do desespero e cultivar o passado.
Na vida é preciso esquecer as convicções e abraçar o que vier.
Vida é viver!!!
Todos sentem tristeza, vontades de chorar, vontade de sair, é simplesmente fugir da realidade, da fragilidade, da apatia e dos sentimentos que sentem.
Já o que eu sinto é diferente, é algo mais intenso, é como se me tivessem arrancado o chão, eu sinto que o céu já não é mais azul, eu sinto que apagaram as estrelas, eu sinto que tiraram o dom de ver a vida com cor, eu sinto os sentidos se esvaindo e deixando cada vez mais o corpo
Os 5 sentidos que os humanos possuem: visão, olfato, paladar, audição e tato, esses fazem pessoas existirem, mas também lembram de como a visão muda ao ver seus olhos, de como o olfato aguça ao sentir seu cheiro, o paladar recorda de cada sabor do beijo quente, a audição percebe que a sua voz é que muda todos os batimentos do coração, e o tato que sabe o seu toque leve, diferente e sente a sua boca com cada detalhe e cada expressividade que só ela possui.
São tantas as lembranças, as trocas de olhares, as sensações, o calor de cada momento, é tudo tão intenso e tão bom que faz arder, faz queimar, e por isso que é diferente e recíproco, a questão não é a paixão, não são as dificuldades, a questão é que não é amor (uma palavra que se usa como outra qualquer), é sentimento puro, o que tá guardado, tá desde a infância esperando por alguém pra recebê-lo, e sentir o mesmo, é algo que assim como a vida acaba morrendo também porque nada é pra sempre e nunca vai ser.
Meu coração é um poeta!
Ele
Escreve, descreve
Chorar, sorrir,
Ama, desgosta-se!
Atreve-se, recua
Mais sempre floresce
Quando a dor e a desilusão empobrece!
Pois ele é poesia...
E nela ele é vida, raízes profundas, semeada pelas mãos
Do maior poeta do mundo que se chama Deus
E com ele tudo renasce...
Tudo se ilumina, tudo se versa quando a voz do mundo
Se cala!
Que vontade de chorar!
Que vontade de gritar!
Não posso ajudar meu amigo que sofre...
Nem aliviar a dor de minha amiga que foi iludida...
Não tenho forças para carregar suas cargas...
Não tenho controle sobre os canalhas e das suas canalhices...
Meus inimigos são numerosos e zombam de mim....
Os ímpios estão por todas as partes...
Meu vizinho desejou a minha morte...
Aquele que se dizia meu amigo, me traiu...
Minhas dores não param...
Há noites que bebo das minhas lágrimas...
Tem dias que como as decepções...
Quero colo Deus!
Segure firme em minha mão...
Assopre minhas feridas...
Ajude-me a caminhar...
Eu entrego todos esses problemas e peço lhe humildemente que tome providência dessas situações.
Senhor, olhe com carinho para minha amiga que sofre...
Senhor, inclina seus ouvidos ao meu amigo que padece...
Acaricia-nos com seu Espírito consolador.
Ajude-nos ó Deus! Amém!
Eu não consigo sorrir pois lembro de você
Não posso pensar sem chorar por que lembro da gente
e não posso amar com o coração de pedra
só quero ficar em paz com o silencio da queda
•Te
Em Todos os Momentos Penso em Te;
Estar com Te,
Dançar com Te,
Sorrir com Te,
Chorar com Te.
Mas Quero Lhe Falar...
Amo Te.
Que o ano que está por vir
Nos faça crescer e sorrir.
E se nele viermos a chorar e cair
Que Deus nos valha e venha nos acudir,
Ajudando-nos a levantar e a seguir
Pela vereda da retidão e persistir
Na Verdade sem jamais desistir.
Na hora certa de chorar
Faltam as lágrimas, e sobram as palavras
E nas horas de falar faltam palavras
E sobram as lágrimas...
Hoje de madrugada na hora que tinha ido dormir, quis chorar. Chorar de saudade, de dor. Chorar de colocar tudo para fora. De gritar e espernear que nem uma criança quando não ganha algo. Mas claro, eu não fiz igual ontem.. Semana passada... E nem mês passado.
Não sei o que é pior... Não saber explicar e terminar falando:"Estou bem" ou guardar dentro de si mesma, com um vazio de dor.
Não se ter mais vontade de levantar e fazer algo, enfrentar a sociedade e a família com um sorriso. O que acalma mesmo é os fones e uma boa música enquanto que o mundo fica Off. Lágrimas caem sem motivos enquanto que o cérebro, por pura tortura, trás lembranças nada boas para o momento.
O mais difícil pode ser se socializar, ir trabalhar e estudar. Isso é bem difícil, quando que você não tendo vontade de fazer nada, ficar na cama sem nada. Sem celular e se for, com o wi-fi desligado e o som alto.
Alguns dizem que é coisa de vagabundo que não quer fazer merda nenhuma. Sim, temos casos assim... No entanto, 5 à 10% não são assim. Sabe o nome disso? Depressão. Bem vinda a ela. Talvez esteja e você não saiba... Ou talvez ache que está, mas não.
O Amor
O amor é o sentimento que nos faz chorar, sorrir, ficar triste, sentir ansiedade, sentir solidão, sentir saudade, enfim tudo que fazemos ou sentimos existe o sentimento de Amor.
Hoje eu Amo, Amo do mais profundo oceano ao topo do mais alto do céu.
Hoje eu sou Feliz, pois amo A mulher mais linda do Mundo, uma Mulher que faz juz ao nome Mulher. uma guerreira, lutadora, uma pessoa de carater e muito respeito, alguem que jamais podemos deixar de admirar a cada dia estando ao lado.
Te Amo meu amor...
Te Amo como o Sol que brilha sobre a Terra...
Te Amo como a Lua que ilumina a escuridão...
Te Amo como o Vento que assopra o doce perfume que esta sobre seu corpo em minha direção...
Como eu te Amo meu Amor.
Para meu grande Amor Geane Vasques Calçada, com todo o Amor a voce eu dedico esse poema, com muito sabor de nossos beijos
a alguns dias minha cachorra foi atropelada todos falaram que era minha culpa , comecei a chorar muito , ai percebi que não era minha culpa , era culpa do meu pensamento de ser culpada.
quando falarem que vc tem culpa de alguma coisa não acredite , pense.
se fosse minha culpa eu acreditaria que era minha culpa mas como eu não acredito que e minha culpa , não e minha culpa.
um conselho de quem já passou por isso.
deixe ele para lá com a opinião dele
Para você!
Mesmo que o mundo esteja desabando a sua frente, sorria! Chorar, se lamentar, nada disso mudará à sua situação. Todos os dias temos mais um dia para sermos melhores que ontem. Levante a cabeça, recomece do zero se for preciso, e nunca esqueça que você é maior do que você pensa.
==== Lenilson Xavier
Eu gostaria de chorar tudo de uma vez, feito chuva grossa, que não para até a nuvem desabar por completo.
Não aos poucos! Tudo de uma vez só!!!
melanialudwig
Chorei, chorei, e chorei até até me faltar o ar, então parei recuperei o ar e voltei a chorar, pois a dor era forte apertava muito meu peito.
Mas então.....
Sorri, sorri e sorri até meu maxilar doer, então parei e voltei a gargalhar até minha barriga doer, pois a alegria era tanta em meu peito que transbordava por meu sorriso.
