Poemas de Charlie Chaplin Saudade
Vejo o vento levando embora o amor. O que fica é a saudade na fotografia do coração , que não tem dono e nada pode comprar.
TENS SAUDADE DO PASSADO E BOM TER, RELEMBRA. MAIS NUNCA QUERER VOLTA LÁ, POIS SEU PASSADO JÁ LHE ATRASOU DEMAIS. ERGUI A CABEÇA E SEGUI EM FRENTE QUE EU VOU TE DANDO UMA FORÇA.
Tem dias difíceis que mergulhamos fundo na saudade de quem amamos e que deixaram uma lacuna que nunca mais será preenchida. São dias tão tristes que sufocam e que parece que nunca mais irão passar... (Luiz Machado)
Eu confesso que às vezes bate uma saudade incomparável, uma tristeza lamentável, uma dor sem sentido. Às vezes tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de procurar-te na sua cidadezinha, contratar uns músicos para fazer uma serenata em frente ao seu apartamento, fazer um vídeo dizendo o quanto eu te amo e sinto sua falta. Às vezes sinto uma saudade, uma saudade irracional, maior que tudo. Porém, eu me controlo. Eu não volto atrás, eu fico aqui, quietinha, procurando uma maneira pra esquecer, pra essa saudade aliviar. Tenho que me convencer que não dá mais, que acabou, que não volta, que se foi, se foi pra sempre.
Mas vira a página que o tempo não para, as lembrança atrasa, saudade mata e o que se foi nada apaga.
Olhei para o passado e encontrei você, busquei no presente a sua companhia e encontrei a saudade, aí não me restou mais nada há não ser o futuro,que ficou como estímulo para eu continuar sonhando com você!
Samba a noite no frio da madrugada, na minha saudade passa cheiros deixando teu perfume e levando de mim...nada, do que ficou de nós.
Era para arrancar o amor do peito e ver o coração sangrar,
mas a saudade em súplica pediu para ele morrer amando.
Faz frio no jardim dos meus sonhos, ausência é saudade que perturba, machuca e faz chorar. Perdi o que de melhor fazia morada no meu peito, o que habitava na minha alma. Já era, não mas acredito em amor eterno, em paixão que consume, queima, marca...desacreditando na capacidade de se dar, se entregar...já era, o amor me abandonou.
Quando a saudade me aperta, e dói muito! É o motivo de que alguma coisa existe dentro de mim, e está me torturando com sua falta.
Ao ouvir uma bela canção, nos faz imaginar algo que talvez não exista, mas nos faz sentir saudade de alguma coisa que nunca tivemos e talvez nunca teremos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp