Poemas de Charlie Chaplin Saudade

Cerca de 107777 frases e pensamentos: Poemas de Charlie Chaplin Saudade

Olhando para o vazio, observando os sonhos de longe, tateando a ausência... Abraçando a saudade! E quando você vem?

Inserida por metonimia

*** A estrategia da saudade é reforçar a dor do coração todas as vezes que o vazio aumenta...
A tática de tornar a saudade menos eficiente é correr para os braços de quem amamos!***

Inserida por THONKNUST

Aí tu sente saudade esperando que a outra pessoa sinta o mesmo quando na verdade a saudade que ela sente é por outro alguém.

Inserida por CamiMoraes

Pior é a saudade que não mata e sim nos mata, fazendo o coração sangrar e a alma agonizar...

Inserida por Vanessasoares

Um sorriso que você não via, uma saudade pode deixar você completamente arrasado! (Bruno Martinni)

Inserida por Darkyn1

esquece passado deixa saudade e machuca tem que vive presente e pensa no futuro *-*

Inserida por rebeccamoraes

Saudade não é um sentimento, ela é uma doença sem cura que vez ou outra aparece pra nos lembrar que mais cedo ou mais tarde iremos sentir sua dor novamente.

Inserida por dayannedt

Escrever sobre saudade é fácil, agora quero ver pegar o telefone e me ligar pra dizer tudo isso.

Inserida por Darkyn1

O tempo passa e em vez da saudade ir junto com o tempo, ela continua, insiste em ficar e a aumentar cada vez mais e mais.

Inserida por HeloisaBurtet

"A saudade pode durar 1 dia, 1 mês ou até mesmo 1 ano, mas a causa dessa saudade nunca será esquecida"

Inserida por PetterBrendel

Tomo um copo maior que a saudade, um gole para superar a vontade. Perco-me na minha cabeça confusa, que quando quer te dizer, você aparece tão longe e sempre tão quieta, silencio que vem como copo raso, quase vazio. Toda noite digo que não te quero mais, durmo, sonho, acordo, e a ressaca de você nunca vem.

Inserida por claudioborrelyjunior

Sofrer de saudade envolve sentir o cheiro do distante, o gosto do beijo do passado e a frustração de não poder acarinhá-lo.

Inserida por pnbennesby

A saudade é a luz que ilumina o caminho para acharmos e a chave para abrirmos a caixa de boas lembranças perdidas em nossos corações.

Inserida por RainMaker007

Saudade de alguém que vire pra mim e diga: ''Você é linda.'', mesmo que eu esteja que nem uma mulamba. Saudade de alguém que me diga: ''Tente mais uma vez, eu confio em você.'', mesmo que eu já tenho errado mil vezes. Saudade daquela pessoa que via dentro de mim uma beleza que ninguém nunca conseguiu ver, saudade de que alguém veja o que eu realmente sou por dentro, a criança que existe dentro de mim. Alguém que me abrigasse do medo só com um abraço, alguém que mesmo que esteja com toda raiva do mundo de mim, ainda assim não conseguisse ficar longe de mim. Alguém que só queria ouvir minha voz, alguém que só queria a minha companhia, alguém só queria o meu bem. Alguém que tinha medo que eu crescesse porque a vida machuca demais. Saudades daquele que, infelizmente, foi único em tudo.

Inserida por dudamorgado

" Saudade é não li ver, Tristeza é ti perde e Sofrimento é vê-la com outro e não poder tocar "

Inserida por JerfessonAlmeida

‎Às vezes sinto tanta saudade de mim, e machuca saber que o tempo não me trará mas de volta.

Inserida por welberoliveira

Não espere que a saudade traga quem você deixou ir. O erro foi seu! Portanto, não erre novamente acreditando que a falta trará quem se foi de volta. Caia na real rapaz! Não trará!

Inserida por welberoliveira

A saudade é um passado que ainda não morreu, um presente que atormenta e um futuro sem fim.

Inserida por Marcelo1994henrique

Não sei se é temor, não sei se é terror, não sei se é fraqueza, não sei se é saudade, não sei se é maldade, não sei se é vontade. Só sei que na saudade existe o temor, na maldade existe o terror e na fraqueza existe a maldade. Faltou só a vontade que existe em cada um de continuar brigando por aquilo que valer a pena.

Inserida por WVelasque

Eu sinto saudade de minha infância, em que minha felicidade só dependia de mim mesmo, em que sair pela rua, descalço pulando e brincando era o melhor passatempo. Eu sinto saudades do tempo em que eu brincava de se esconder, de dono da rua (rs) e tantas outras brincadeiras. Sinto tanta falta dos meus amigos de infância aqueles que não tinham vergonha de brincar, de se sujar e ser feliz comigo, aqueles que eu tinha certeza que era verdadeiros. Sinto saudades do tempo em que eu acreditava em Papai Noel, do tempo em que eu não tinha preocupações e nem problemas. Hoje eu paro e vejo que o mundo que eu via quando era criança era muito diferente do atual, o meu mundo era alegre, era belo, era o mais perfeito que eu podia sonhar. Sim... tudo aquilo não passou de um sonho, não passou de uma fase. Hoje eu vivo a realidade e vejo as controvérsias do que eu pensava, vejo o mundo REAL, repleto de pessoas ruins, de corrupção, de mentira e de falsidade.
- é, eu tenho saudade de minha infância e uso aquele velho ditado: eu era feliz e não sabia.

Inserida por icaroguilherme

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp