Poemas de Casamento para uma Filha
No casamento surge a família, centrada na qual a sociedade se forma, a nação é construída e o mundo de paz de Deus é realizado. A família é exatamente o lugar no qual o Reino de Deus se realiza neste mundo.
Não há caminho mais curto para construir o mundo pacífico ideal que o casamento intercultural. De outras maneiras, não se sabe quanto tempo iria demorar, mas através do casamento intercultural a paz pode ser realizada logo na segunda ou na terceira geração.
O casamento é justamente isso; acalma os afetos para os tornar mais duradouros.
O que motiva seu projeto, sua empresa, seu casamento, sua vida?
Se o combustível motivador possuir como ingredientes Deus, o amor, a paz e a felicidade, certamente você terá êxito.
Pare de lamentar pela vida que você não tem, pelo casamento que você não possui, pelo emprego que você detesta e comece a mudar.
Casamento e família quando você é delicado com outras pessoas, mas você não sabe ser delicado com a pessoa que esta do seu lado, você não é inteligente e sim desiquilibrado.
"Um dia... Ainda irei te pedir em namoro... Te pedir em casamento... Completar, somar à felicidade......"
Cuidar da saúde é tão importante quanto os demais pilares da vida. Deus, família, casamento, filhos, trabalho, prosperidade, dinheiro... Tudo é um só. Pega a visão 🎯 (Rodrigo Pereira 29/03/2023)
Discurso de agradecimento pela presença no casamento
Não temos palavras para agradecer a presença de cada um nessa data tão importante para nós. Vocês trouxeram alegria, torcida, felicidade, carinho e tantas outras coisas boas para esse dia tão marcante. Celebrar o amor tem um gosto ainda mais especial com a presença de cada um de vocês. Muito obrigado por terem vindo!
Casamento? Felicidade mundana? Eu joguei fora relações assim há muito tempo junto com a minha identidade no dia que virei espião.
Homem que é homem, te namora, te noiva e te dá casamento.
Mulher que é mulher, te apoia, te auxilia e abraça tuas causas.
Um casamento pode chegar ao fim, mas os laços de um pai e uma mãe com um filho, fruto dessa união, são eternos e inquebráveis.
Quer um casamento feliz? Então, perdoe! As pessoas que ficam presas em mágoas, se aprisionam dentro de uma armadura que não permite a aproximação do outro.
Que nossa união com Deus, seja como em um casamento no momento da cerimônia em que é dito: "prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe" Ops: esta união não tem (até que a morte nos separe) Cremos na vida, (pós) morte. Então essa união com Deus e todo sagrado é eterna. Sejamos sinceros nessa união, ele é o pai que nunca nos faltará e dele receberemos amor de fato (eterno). Pai pedimos suas bênçãos para nós e todos nossos irmãos, encarnados e desencarnados. Sois nossa luz. Amém!
Casamento é para a vida toda.
Eu acredito que casamento é sagrado e deve ser para a vida toda. Por isso, não concordo com quem diz “filho é para sempre, marido não”. Claro que entendo que há percalços no caminho e, às vezes, a separação parece inevitável. Mas, quando entramos no casamento, precisamos dizer o “sim” tendo na cabeça que vai ser para sempre, custe o que custar, haja o que houver. Entrega, compromisso e sacrifício são essenciais para que o relacionamento dure e não podemos esperar que o casamento seja fácil, porque ninguém disse que seria.
O casamento é indissolúvel e é uma bênção, o problema e que as vezes as pessoas preferem fugir de alguns problemas do que resolve-los com a direção de Deus.
