Poemas de Casamento para uma Filha
Casamento, menos que uma solução para seus problemas, é apenas um ponto de partida para outros. Ou ainda, até uma soma dos que já tinha com o que ainda vão aparecer. Acha mesmo que casamento é mar de rosas? Rosas tem espinhos.
A diferença entre dar o cú e casar, é que, dar o cú você para quando quiser e o casamento dura para sempre!
Casamento é mais ou menos assim...
Os dois adoram pizza, mas depois descobrem que não gostam dos mesmos sabores.
Não precisa muita coisa para um casamento acabar: duvide da força de um simples carinho e adeus... Vai tudo por água abaixo.
AMOR E CONVIVÊNCIA.
Comer bolo e brigadeiros no dia do casamento é uma doçura e bela demonstração de amor e felicidade. O difícil é continuar demonstrando esse mesmo amor juntos, comendo sal todos os dias, por muitos e muitos anos. Para muitos isso sim, são juras de amor eterno e verdadeiro,ambos aceitando um ao outro com todas as virtudes e defeitos. Para outros, todo esse sacrifício, por tanto tempo, é simples falta de "criatividade" entre as partes.
Amor não significa Amar só a pessoa que temos relação de namoro ou casamento, mas sim Amor é Amar todas as pessoas do mundo independente de crença, cor ou nacionalidade etc.. Porque também os mensageiro de Deus nos deixaram muito bem claro que devemos Amar um ao outro como a nós mesmos.
Casamento é algo extremamente importante e que deve ser levado a sério. É triste saber que existem pessoas que tratam esse matrimônio com falta de respeito.
A amizade é um casamento de almas entre dois homens. Pois os maus tem cúmplices; os voluptuosos tem companheiros de deboche; os interesseiros tem sócios; os políticos atraem os facciosos; os príncipes tem cortesãos; só os homens de bem tem amigos.
O grande segredo para se manter um casamento feliz e saudável, por muitos e muitos anos, até que a morte os separe, é não guardar segredos entre o casal.
Não diga que não valeu a pena , pois no começo até planos para depois do casamento você fez , então seja sincero que não deu certo mas valeu a pena sim , pois você cresceu muito dessa maneira !
Acabei de descobrir que eu estou namorando. Não esqueçam de me enviar o convite do meu casamento, por favor.
"Em qualquer relação, seja ela uma simples amizade ou um grandioso casamento, quando há afeto e dedicação o céu vira limite para o coração generoso se transformar e atuar constantemente para bem em comum, a felicidade plena"
- Larissa Alencar
A aliança do casamento nos dá uma série de responsabilidades, mas ela não invalida o amor e o respeito que nós temos que cativar pela vida toda com o nosso cônjuge. Você tem que conquistar a cada dia o seu cônjuge.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber