Poemas de Casa
Sempre consegui tudo o que quis. Uma casa, dinheiro e fama. Desta vez, não será diferente.
Jesus disse que a segurança de uma casa depende da fundação, cave fundo. Porque sempre a casa será testada.
SwaYesu
Sábado à noite em casa, longe dos perigos e das coisas negativas, é realmente uma ótima maneira de se preparar para uma boa noite de sono. Neste momento, a melhor coisa que podemos fazer é desfrutar da tranquilidade e nos dedicar ao descanso, melhorando assim nossa qualidade de vida.
"Uma mulher me ligou e perguntou: 'De onde você está ligando?' Eu respondi: 'Da casa da verdura... qual o pepino?'"
"A natureza é nossa mãe e nossa casa; Nos acolhe com seu calor e seu abraço; Nos protege com sua sombra e seu refúgio; Nos sustenta com seu solo e seu espaço."
Não aguento mais fica longe da pessoa que eu amo 😔😔 Tudo que eu queria ouvir é um volta pra casa 😔😔 não aguento mais
O lar transcende a mera acumulação material, sendo a verdadeira casa que reside dentro do casal. São os hábitos, mais do que as habilidades, que moldam a essência desse santuário.
✍️Na minha casa só entrou dinheiro limpo, de trabalho, sem marca de sangue de nenhum ser humano, nem de fome por desvio de dinheiro público destinado a merenda das crianças e nem de sede por exploração ilegal da água potável, que é vendida em caminhões ilegalmente, aos que têm esse direito humano de acesso a água negado e desviado.🕉️☮️👁️👁️
Estranhos...somos estranhos dentro da própria casa..
Somos loucos, insanos, somos bolos... por viver assim a tantos anos...perto mas ao mesmo tempo tão distantes .. cada um com seus segredos, sua solidão, seus medos e devaneios...cada um no seu canto em silêncio ocupando a mesma sala... mas ocupando corações que não são seus..amores que não são seus... ocupando lugares que não são seus...
Uma mulher é o pilar da casa... a sustentação do relacionamento..uma mulher é a força, a coragem, o equilíbrio... mulheres são sábias, edificam! Mulheres são lindas, colírio... mulheres são obras primas, música para os ouvidos .... mulheres são flores que não se batem nem com espinhos... mulheres são a perdição, o paraíso, o inferno e o céu no seu infinito... constelação, imensidão, o mar... mulheres são sublimes.. mas não se engane, são felinas, feras vorazes, vulcões em chamas, fogo, faísca e incêndio.. depende do que você desperta nelas...desperte sempre o melhor!
Perguntei ao meu amigo por que pintou a casa dele inteiramente na cor preta e ele respondeu que pela mesma razão que pintei a minha na cor branca. Uma questão de gosto.
Para merecer o título de bilionário, é preciso dominar as emoções perante dívidas na casa dos bilhões, lembrando sempre que fluir é diferente de acumular.
Curto a vida da forma mais agradável e isso já me basta. Uma casa silenciosa, uma filha de companhia e para me sentir amada; um amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
