Poemas de Carinho com Rimas
Os maiores gestos de afetividade, de amor e carinho que meus pais fizeram por mim, hoje sei, que foram as peias que me deram pra não deixar que o mundo o fizesse por eles.
Mulher que se ama quando fica triste,não espera carinho de ninguém,ela mesmo se dar carinho,escova os cabelos faz as unhas e sai toda linda fazer compras ,nem que seja divido em varias parcelas no cartão,e sai sem dar satisfação a seu ninguém. temos que nos amar sempre,amor próprio é fundamental para não esquecermos de nós mesmas.
A dádiva era familiar e, agora, podes aprender o valor de aplainar e, com carinho, seguir sem desdenhar.
Vivamos a vida com muito amor e carinho, principalmente em relação aos mais humildes e necessitados! Abraços fraternos.
''Olá princesa, sei que não compreendes meu amor, mas irei insistir pelo seu carinho até minha severa morte''.
Um gesto simples de carinho, um pequeno toque, um aperto de mão, um abraço apertado, um beijo bem intencionado são capazes de demolir grandes barreiras.
Há vozes dizendo que o amor dá flores, dá abraços, dá carinho. De certa forma, é verdade. Mas quero que se lembre de uma coisa: assim como a existência de Deus em nós é mais importante do que quaisquer bênçãos que ele ofereça, haverá situações as quais a companhia um do outro será o sangue bombeando o coração – ninguém sente e nem vê, mas respira enquanto cantam as batidas.
Não acredite em um amor que não se preocupa com você, que não te valoriza, não te da carinho,não te da atenção.
Se não tiver tudo isso pode ser conveniência ou apego menos amor.
Pessoas frágeis esperando por carinho, nesse mundo tão cruel é melhor ficar sozinho. Ninguém sabe pra quem dar, seus carentes corações, vão levando suas vidas com temores e paixões.
Não precisamos de muito para viver bem, mas do carinho, amor, isso sim precisamos demais, tanto dar como receber. Boa tarde!
Gratidão é sentir a necessidade de oferecer carinho, apoio e amor incondicionais a quem nunca te deixou na mão nos momentos mais difíceis de sua vida.
Abraço bom não é o apertado, é o que demonstra carinho e deixa os corpos bem juntinhos, encaixadinhos, estilo coala.
MINHA ALMA ESTÁ DOENTE, SANGRANDO, ME SINTO TÃO SÓ!!! QUERIA APENAS UM ABRAÇO, UM CARINHO, UMA PALAVRA DE CONSOLO, UM - ESTOU AQUI CONTIGO, PODE CONTAR COMIGO. TRISTE APENAS CONTAR COM DEUS, QUERIA QUE DEUS SE MATERIALIZASSE PARA ME ABRAÇAR E CONVERSAR UM POUCO COMIGO. SOCORRO.
Ninguém beija alguém que não ama por muito tempo, pois o beijo é a expressão maior do carinho e da verdadeira paixão.
Às vezes nos propomos a espera; espera de um beijo, de um telefonema, de um carinho, de um "eu te amo". Enfim de qualquer manifestação de sentimentos ou doações que o outro possa oferecer, porém, nos tornamos tão vazios, já que a espera nos faz apenas buscar e nunca oferecer, podendo nos impossibilitar de sentir a mais gratificante e rica sensação de ajudar o próximo.
A vida por vezes parece medir,pesar as coisas,um centímetro de amor aqui,uma grama de carinho ali ,e tudo isso vai criando forma. E Depois dos contornos feitos têm o tamanho exato do coração... Coração parece gostar de exatidão,porque quando falta ele reclama,quando sobra ele adoece...
Amar é ser aceito pelo que é, respeitado, é sentir carinho, não ser desprezado por aqueles que mais amamos. Muitas vezes eles estão nos odiando sem saber.
