Poemas de Carinho
Sempre existirá um jeitinho para
lhe demostrar o imenso carinho
que tenho por TI!
Repostado 7 de setembro de 2018
Um beijo, um abraço
Um cheiro, carinho
A troca de olhares, os sorrisos
Um cafuné, um aconchego
Os sussurros apaixonados
Do teu lado, sossego
Se tu têm o dom de me manter apegado
Ou se tu é o próprio apego
Uma música, um momento
Uma lembrança, um sentimento
Uma vontade, um desejo
De te receber com beijos
Uns amassos, umas mãos bobas
Um fogo, coração acelerado
Se tu têm o dom de me deixar apaixonado
Ou se tu é a própria paixão
Não chores
Você foi feito com carinho
Carinho de Deus.
Tu és flor majestosa do jardim
Jardim de Deus.
Eu te quero muito bem.
Imagine Deus.
Fique comigo, isto é o que eu preciso, um carinho e alguém pra conversar.
Prometo que amor não vai faltar.
Deus
Só encontro segurança nos teus braços;
E é nos seus braços que sinto seu carinho, seu afago e sua proteção!
14/09/2018
Bom dia dona sexta-feira
Venha de mansinho pois hoje é dia de carinho,
quero mais é acalmar.
Sentir o que há no lado "bem bom" da vida
deixar pra lá o que não ajuda a viver bem.
Hoje nada vai atrapalhar!
Querer bem é querer mais, fazer por merecer,
colocar em cada feito aquela gota de carinho...
que tempera, dá gosto e calor.
Tão bom sentir a vida caminhar, seja a passos lentos, rápidos
ou até em compasso de espera.
A fila é boa ou razoável quando dá pra ver o seu final,
fila que dobra o quarteirão faz a gente perder a noção,
cair na ilusão e passar enorme sofreguidão.
Mas hoje nossa fila anda,
e com certeza nossa sexta-feira vai nos batizar de outro nome:
vai nos chamar de "Próximo"
e então na fila da vida vamos ouvir gritar bem alto e em tom sonoro:
Próximooooooo....
Viu, não te falei!
E nossa vez!
Somos a bola da vez!
Eitaaaaa... vamos que vamos!
"É a vida que chama para viver, sonhar e amar com tudo que de bom e de melhor!"
Essa troca de carinho,
de bem querer,
alimenta a minha alma
e aquece meu coração!
14 de setembro de 2018
Seus olhos refletem a beleza do amor pelo próximo e o carinho pelas outras pessoas. Sua forma de pensar é algo encantador, o seu jeito de ser e o seu comportamento me parecem ser únicos no multiverso.
Meus pensamentos
Sentimento melhor que esse talvez não exista. Pessoas, natureza, amor, carinho, afeto, desejo, unidade. Sei lá, apenas sei que foi muito bom poder compartilhar esses momentos ao lado de pessoas maravilhosas, que o amor nos guie, que o amo nos torne livres, que o amor nos permita ser quem realmente nós somos.
Meus pensamentos
24 de setembro de 2018
Quem ama cuida, da carinho, atenção, quer esta sempre perto, valoriza, não enxerga defeitos, admira as qualidades,se encanta com a beleza,não se preocupa com o que os outros pensa, faz de tudo para ver cônjuge feliz.
Reginaldo Lisboa Ribeiro
A Ti,
já disponho carinho e atenção.
mas, de Ti,
já espero que abondone.
quando de Mim,
não precisar mais.
3 meses de amor,
De meiguice sem dor.
3 meses de carinho,
Sendo feliz de pouquinho,
Em pouquinho.
3 meses de acalento.
De batalha.
Dó de mim!
3 meses de amor,
Que nunca terá fim.
As vezes...😔❤️
As vezes precisamos d um colo q nos console,
Precisamos de um carinho q nos fassa ter forças para continuar,
E precisamos de palavras carinhosas para nos ajudar!
As vezes um simples “EU TE AMO” já fará muita diferença!
As vezes quero somente a sua presença do meu lado para poder me lamentar!
As vezes queria tanto poder ficar contigo e n sair nunca mais !
Pois é seus abraços q me fazem sentir os melhores sentimentos!
É sua boca q me faz ter aconchego e paz!
E seus olhos lindos q me enchem de alegria, seu jeitinho d ser q me trás vontade de viver todos os dias!❤️🌸
A mulher é igual a uma flor.🌹
Todos os dias ela depende de carinho e amor, precisasse ser reconquistado todos os dias.
Se você se esquecer dela, ela vai começar a ficar triste
E o sentimento que você regou nela, como água, acabará em nada em breve.
Então, cuida da bem da mulher como uma flor🌹
Ela depende do seu amor (água)❤
(Sefhora)
É na dor que se encontra o amor,
porque nessa hora quem te dá carinho,
te conquista de mansinho.
É na dor que se encontra a paixão, porque quem
segura sua mão, conquista o coração.
É na dor que se conquista respeito,
porque nessa hora só amigos do peito.
É na dor que aprendemos uma lição,
cuidar bem dos amores com mais dedicação.
É na dor que aprendemos a amar,
depois que se foi é não quer mais voltar.
É na dor que vem recomeço,
sorriso na face, alegria no peito!
Sergio Fornasari
Carinho Doce!
Muitas vezes!
O que eu preciso...
É apenas um
carinho doce.
De leve.
Suave.
Um cheiro.
Um beijo.
Uma lambidinha
no rosto...
De quem
me quer bem,
só para não perder
o meu gosto.
O meu cheiro.
Só para não se
perder de mim!
Cobram minha presença, mas sempre se ausentam.
Pedem sempre meu carinho, mas me abandonam tão sozinho.
Diz intensamente qu me ama, mas o pouco tempo que temos só reclama.
Deseja me sempre, mas deixa esse ciùme atrapalhar a gente.
Depois sempre pede desculpas.mas enche meu coraçao de culpa.
Fico por vezes ferido, muitas vezes desiludido, mas meu coraçao me diz....siga em frente e và ser feliz!
Sergio Fornasari
Deixo meu carinho e o desejo que você adormeça em um encanto bom
Que os anjos embalem seus sonhos
E que ao amanhecer acorde acreditando que sonho vira realidade
E que acredite que sua realidade hoje é o seu amanha.
__Eliani Borges. .
Fica com Deus O:) meu!
As vezes tudo o que a gente, precisa é de um pouco de carinho.
Verdade, gosto disto mas, seu seria especial,
Nos levaria lugares legal,
Dentre nós tudo seria normal.
Uma vez que, nosso olhares se cruzou,
Algo nos tocou,
Estes mesmos ambos inspirou.
Sim, sim foi de repente,
Estava ali sem mais sem menos e
Nos trombamos consequentemente,
Foi certo modo , jeito fiquei descontente,
Pois na realidade queria é lhe abraçar moralmente,
Fato este não tenho por ti verdadeiramente.
Pois sei que és guerreira, valente,
Sou perto de enes amigos seus, diferente.
Obrigado
- Relacionados
- Poemas de amor
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Pequenos poemas de Carinho
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
