Poemas de Caminho

Cerca de 22993 poemas de Caminho

Filosofia dos cegos para aqueles que não vêem seu caminho: Eu posso andar até de olhos fechados, pois sei o que vou encontrar á minha frente!

Inserida por StephanieChristie

Por mais escuro e complicado que o caminho pareça ser, acredite, há uma saída.

Inserida por felipepanda

Muitos tentarão te fazer tropeçar no caminho, mas quem vai decidir se vai cair, é você.

Inserida por neysmith

Para que odiar quando perdoar é o caminho sem espinhos, sem dor, sem rancor, sem amargura e cheio de amor e fé?

Inserida por simeaocurralo

As coisas sempre são belas no começo, elas se perdem no caminho e nós criamos a ilusão para tentar achar que nada mudou.

Inserida por 2Math2

Tentaram me fazer parar construindo um muro em meu caminho, mas aprendi a voar e o muro ficou para trás.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Quando estou na escuridão não me oriento por qualquer brilho que surge no caminho, mas procuro a verdadeira luz que é mais intensa e mostra a verdadeira direção que devo seguir.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Preconceito é um caminho curto, mais as pessoas querem fazer dele um caminho comprido.

Inserida por TomMendees

O caminho da mente é infinito. Nele você pode pensar o que quiser, aprender o que quiser, e criar o que quiser. E no fim a unica ceteza que você terá, é que não existe caminho, você cria ele.

Inserida por HelenCosta

Sempre temos varias escolhas em um mesmo caminho eeee, varios caminhos para uma mesma escolha.

Inserida por monalisatomazini

Nunca se caminho num caminho de paz e tranquilidade sem que antes eliminemos o demonio que paira sobre o nosso passado.

Inserida por Marcio3

Em uma caminhada nunca veja só o cansaço. Apenas preste atenção no seu caminho e foque a luz do Sol. Pois no final serás vencedor!

Inserida por mattgood

"Se achar que deve mudar o caminho, mude. Afinal de contas, só você pode decidir aonde quer chegar."

Inserida por RosiDavid

Que meu caminho, seja somente de luz. Que minha força e coragem, venham da minha alma. Que meu coração permaneça com a fé. Que eu não perca a esperança de um mundo melhor. E que "Deus" esteja sempre comigo...Amém!

Inserida por belandrei

A vida é o caminho natural das circunstancias, estamos nessas para aprender e ter coerência.

Inserida por classantos

Se o caminho que percorres é fácil demais, poderá muito bem ser o errado, o caminho correcto exige coragem nos difíceis obstáculos mas garante uma vitória definitiva cheia de novas aprendizagens.

Inserida por MariaSimaoTorres

Em um caminho se for dá importância as pedras pequenas, você nunca sairá do lugar

Inserida por Saviodeoclecio

Quanto menos pessoas eu falo sobre meu o caminho, mais longe sempre poderei alcançar.

Inserida por BrunoBMoura

Errar é humano, a dor na consciência é cruel...
Difícil se manter no caminho, mas persistir no erro é BIEL

Inserida por EddieCoelho

Começar do zero assusta qualquer ser mortal...olhar a longevidade de todo o novo caminho sem se ver o que há para lá do ponto de partida...imperativamente o pensamento enruga-se em mil questões antigas...o medo de tudo voltar ao ponto zero...no entanto todos os pontos zeros avançam nas contabilizações positivas e é esse o foco que se deve manter sempre que temos que fazer recomeços...cada recomeço é um nascimento pronto a crescer num desabrochar novo e tudo que é novo tem os mil encantos dos desafios misteriosos que alimentam as caminhadas...

Inserida por AnaCoelho