Poemas de Caminho
Não escolha um caminho pelo o que você irá encontrar no seu percurso, pois apenas aquilo que é conquistado com luta é digno de glória no final.
Nada fará que saia de meu caminho, pois ele já está traçado por mim. Tenho força, tenho objetivo, tenho saúde que é o principal para que isso aconteça. E sei que um dia chegarei lá, pois estará a minha espera.
Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho, de mim ja ficarão varios , mais Não tenho corageim pra catalos!
Assim como o sentimento de esperança que nos move através de em um caminho de possibilidades aos quais a força de vontade e coragem chegam juntos na linha de chegada desta jornada de vitória, o medo nos sufoca e nos acorrenta numa redoma de força negativa onde jamais chegaremos no ponto final de uma jornada! Medo X Esperança, quem vencerá a luta? Depende apenas de você.
E então suporta-se várias pedras no caminho, mas desiste ao sentir o incômodo de uma ervilha embaixo do colchão.
Por mais que eu tente fazer o caminho certo, parece que a vida me desvia dele... Ironia do destino ou será que a vida me provoca mesmo? Sinto como se estivessem testando minha paciência todos os dias.
" Vivo ouvindo pessoas dizendo em achar um caminho, será que sou diferente por querer achar uma saída... "
" Posso me atrasar começando do zero e pegando um caminho andado, mais oque importa é saber que chegarei... "
O caminho da paz não é e nem deve ser um ideal, mas algo concreto a começar do meu eu interior, praticado por mim, numa completude que de fato se realiza.
A vitória pode esta perto, siga em frente não desista de seus sonhos, o caminho da felicidade pode esta tão perto que nem percebemos.
Quando você perder todas as razões do porque de você dever continuar Tente encontrar o seu caminho, mesmo que toda a esperança tenha ido
Alguns declaram fidelidade diante das luzes, diante da facilidade do caminho. Prefiro aqueles que estão junto mesmo nas sombras, quando o caminho é incerto e não esta a altura dos olhos alheios.
Eu, a caminho do sono. Ele, "re_acordando" para vida. Os contraditorios do Criador. Boa noite aos que dormem. Bom dia aos que acordam
Seu brilho ilumina meu caminho, e há de chegar o dia em que a noite cairá para todos nós e eu poderei sair em busca do meu sol, e por mais que ofusque minha visão me levará direto ao seu coração.
Nada é mais relativo do que a percepção sobre a Vida, podendo ser um longo caminho pela frente para o jovem, e um breve passado para o velho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp