Poemas de Caminho
"Chega um ponto da vida que nós perdemos tanto, que achamos que estamos no caminho certo, e de nada adianta as pessoas falarem que estamos perdidos, é que aquele caminho por mais errado que seja, você acredita está certo..justamente por estar perdido..."
Ensina-me o caminho do teu sorriso, guia-me ao teu coração, parta-me ao meio e me leve contigo para o mais irrealizável amor de cinema. Me ame, me faça feliz.
Sempre existirá mais de uma opção em seu caminho. Faça sua escolha baseada na realidade, pois nem sempre a escolha mais fácil é a que te trará a felicidade.
Enquanto houver um suspiro de vida, desistir nao é uma opçao, se surgir muralhas no seu caminho, derrube as como se nao fosse nada, a determinação está dentro de cada um de nós, mostre se capaz e lute até o fim.
Aprendi que a verdade era o melhor caminho,agora me dizem que mentir é preciso.
Não entendo mais nada.
Falta algo, algo em minha vida. Tão vazia, escura e fria. Preciso de um caminho, ou apenas uma seta para a saida.
A nossa felicidade sempre irá depende de nós mesmos, o caminho sempre estará á sua frente sendo sinalizado por Deus, basta querer seguir o caminho certo!
Mas caso entre na pista errada, fique tranquilo á frente irá sempre ter uma placa sinalizando o caminho para o próximo retorno.
O caminho é mais importante que o resultado! Não importa se não vamos chegar la, oque importa é continuar caminhando pois a vida não surge através de um resultado e sim o resultado q surge através de uma vida.
Ousar: Esse é o caminho, mas poucos tem coragem para enfrentar os canalhas. E pessoas de bem são a maioria, só não perceberam o quanto é simples arrumar a casa, basta ousar unidos.
Com o passar dos anos, chegamos à conclusão de que a vida, nada mais é do que o caminho ao ponto final.
Posso estar no caminho certo, mas as vezes sinto falta do caminho errado.Deve ser porque você estava nele.
Amigos, presente de Deus, anjos que ele coloca em nosso caminho para nos ajudar a caminhar mesmo quando tudo parece não ter sentido, não ter direção, Deus age por esses "anjos" sim é assim que eu os chamo aqui na terra, amigos quando se encontrar são anjos que precisão estar juntos para que possam voar, pois cada um conta somente com uma asa e com isso não conseguem voar sozinhos, mais quando se abraçam alcançam o céu e podem sobrevoar as nuvens escuras que muitas vezes insistem em tomar conta de nossas vidas mais esses "anjos" inspirados por Deus nos mostram a direção e o caminho da luz.
