Poemas de Caminho
A vida é cheia de ciladas, e temos que nos atentar a isso. Nunca o caminho fácil, é o jeito correto de resolver seus problemas, procure escolher o caminho que te direcione à um final feliz.
A alma, clama por socorro... a solução está na devoção ao nosso Deus, pois somente ele sabe o caminho certo e o resultado que teremos.
Retrilhar o caminho à desmaterialização, ao desconsumo e deslúdico. Desestressa e desprisiona a vida do mundo desfocado.
Entre as pedras do caminho, vou dirigindo meus passos procurando não me impressionar com os ombros curvados e me detenho onde a minha silhueta consegue se elevar.
Meus pés podem me levar a uma infinidade de caminhos,
mas só percorro os que não me afastem de Deus.
Não se canse de recomeçar. Desistir não deve ser opção. A vida naturalmente lhe empurra a direção. Feche as portas para o que não convém. Existem aberturas para uma infinidade de saídas bem mais saudáveis.
Quando o caminho é estreito a fé deve ser larga para que o contraponto possa iluminar nossa jornada.
Bons jardineiros fazem seu jardim florir. Devemos enfeitar nosso caminho com bons sentimentos, assim estaremos perfumando e florindo nossa estrada da vida.
Vivemos combatendo obstáculos que estão em nosso caminho, e não nos damos conta de que somos o maior.
A cada amanhecer um novo começar. Caminhos floridos se você desejar, caminhe por eles escolhendo as cores, escolhendo os amores. Escolha o seu próprio bem estar.
Os obstáculos que se encontram no caminho que terás de percorrer para alcançar o teu sonho, existem para torná-lo ainda maior.
Por militância de vida, sem qualquer conotação religiosa. Dou o melhor de mim para quem não conheço. E em algum momento, recebo generosamente o melhor que existe, de quem não me conhece. Por isto, muita gratidão.
A iluminação da espiritualidade só é alcançada por um estado de meditação profunda, que ativa milhares de fótons energéticos no celebro humano capacitando o individuo a se transpor da matéria física a um ser de luz.
O pecado mortal, sem indulgencia, só ocorre quando em ação por vingança ou despeito, praticamos o mal com toda consciente intenção infeliz de faze lo.
Agradeço ao inominável sempre, por me dar a oportunidade de ter boas e maravilhosas lições de vida, com os simples e comuns, todos os dias.
Sou tão pouco de mim todos os dias, pelo cósmico segredo de não querer ser e nada com certeza, pela afirmativa dizer. Rogo a vida, minha leal e fiel confidente, não tão distante do presente, que um dia há de amanhecer, simplesmente, sob os mil raios de luzes das manhãs e tenha enfim chegado a grande síntese, de perceber que tanto fiz mas nunca serei e eu não sou nada.
