Poemas de Borboletas
Mas eu adoraria amar novamente. Adoraria sentir borboletas no estômago, adoraria me sentir brega e idiota. Adoraria sentir suspirando por nada, adoraria correr por medo, adoraria ter medo de perder mais uma vez só para me perder para sempre. Eu só quero que pelo menos uma vez na vida, alguém, perdido por aí, sinta medo de me perder.
Ei estômago, chega de borboletas! Cérebro, pare de pensar nele o tempo inteiro, mãos, não virem a chave da porta do quarto, olhos, não deixem uma gota cair dai. E coração, por favor, vê se para de doer, porque tá foda!
Agora estou andando nas nuvens. Andando numa ponte para o sempre. Correndo entre as borboletas... Banhando em um raio de luar. E tudo o que quero é cavalgar junto com o vento... Quando estou triste Ele vem a mim com mil sorrisos... Ele me dá uma sensação de libertação... Está tudo bem, está tudo bem Ele diz; Pegue qualquer coisa que você queira, qualquer coisa, e então voe pequena asa...
Se as mulheres fossem como as borboletas, os homens teriam como armas para conquistá-las uma enxada e um carrinho-de-mão para construirem o seu jardim.
Borboletas nascem como larvas, sentindo o mundo do chão , sabendo que um dia poderá voar e crias assas. Não existe borboletas sem assas , pra tudo na vida existe tempo ,,
existe mudanças e metamorfoses!
Sêde pois como as borboletas... que não causam danos por onde passam. Tiram seu sustento enquanto dançam, embelezam
Sei lá, eram sintomas estranhos que eu sentia, como : borboletas no estômago e garganta seca. Daí você me explicou, era amor.
Disse olá para minhas amiguinhas borboletas, e as agradeci pelas cócegas e pela constante alegria que me fazem sentir.
Esse inverno dentro de mim,não permite a chegada de borboletas ao meu estômago,nunca mais foi primavera aqui.
Amor não é aquela coisinha que faz borboletas revoar no estomago. Mas se eu quero pensar que é? Deixa eu!
Amo as coisas mais puras e belas como borboletas e flores pena que elas morrem tão rápido!....E ainda por cima das rosas sobram os espinhos!..
E onde estão aquelas lindas borboletas que já não voam sobre mim!?
Se encontras-te por favor! Me devolve!
Aprenda que borboletas não nasceram pra viver em vidros, pois elas largaram tudo pra ter apenas um dia de vida, deixaram de ser lagartas pra poder voar, por apenas um dia, poder viajar por todos os jardins, pousar por todas as flores, por apenas um dia. E você, quando fez tudo pra poder viver ao máximo, nem que fosse por apenas um instante?
" Não existe esse papo de nao devo correr atras das borboletas e sim elas atrás de mim; É simples se voce ama você corre atras , se voce nao ama você não corre .. "
Gosto de borboletas. Gosto de pássaros. Gosto de vento no rosto. Gosto de folhas de árvores espalhadas pela calçada. Gosto de poesia. Palavras bem colocadas. Pessoas inteligentes. Pessoas de mente aberta. Pessoas interessantes. Sorrisos dados gratuitamente. Olhares profundos. Sinceridade estampada no rosto. Vontade espontânea de ajudar o outro. Um tanto de espírito aventureiro. E mais um bocadinho de coisas. Sou feita basicamente disso. Coisas simples. Bem simples.
Quando estamos apaixonados, não é só a falta de fome ou as borboletas na barriga que nos entregam, mas também o nosso olhar bobo e a nossa vontade vital de estar perto da pessoa amada.
