Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21608 poemas de Bons Momentos

Sou um verdadeiro amante da essência que constrói a arte e a moda. Registro momentos mesclando brilhos às luzes, expressando em imagens.

Inserida por viniclifa

Nos momentos que possam parecer difíceis
Respire fundo, abra um sorriso e siga em frente

Inserida por augusto6tavares

A vida é cheia de momentos incríveis e são as pessoas o motivo de tudo ser assim.

Inserida por VicenteCunha

" Existem momentos na corrida da emoção que as lágrimas ultrapassam até mesmo a voz "

Inserida por LucasCampos10

Este (e todos) os momentos de se SABER se os homens de BEM deixarão que o mal perdure!...Louren Junior

Inserida por Lourencojunior

" A saudade é o combustível,do pensamento onde vivemos os momentos marcantes em nosso coração " j.h.n

Inserida por jose_henrique_neves

Equilibrar a vida não significa ter momentos eternos de paz, mas sim, ter capacidade de se adaptar a momentos de caos.

Inserida por matheus1332

Mar pé na areia, molhar somente os pés, pedalar momentos inesquecíveis. Obrigada por ter me proporcionado só alegria!

Inserida por SolSorte

As fotos registram momentos, os quais não fossem registrados nunca seriam lembrados.

Inserida por alessandergg

1 ano em... 1 ano de momentos especiais que vão marca o começo desse nosso longo caminho juntos... muitas risadas, manias, diferenças, felicidade tudo isso esta agregando e estruturando nossa historia, que so esta começando... que essa nossa vibe boa q nos temos continue sempre, te amo

Inserida por guilherme_carnelos

A vida é feita de momentos passageiros. Estás alegre? Não te ensoberbeças ! Estás triste? Não perca a esperança!

Inserida por SAMUEL

Oportunidades chegam em nossa vida através de momentos. Não deixe os momentos passarem sem alcançar sua oportunidade!
Val Moni

Inserida por ValMoni

A saudade pode ser um longo caminho, mas nos direciona a cada segundo a viver novos momentos, e a fazer das lembranças um verdadeiro quadro, algumas coisas passam, mas carregue no sorriso a alegria de ter conhecido grandes pessoas.

Inserida por VicenteCunha

Dizem que a Vida é feita de Momentos, saiba que momentos são como pessoas em um Coletivo, ou seja Passageiros.
Curta-os, a final Momentos são apenas Momentos, faça que seus Momentos sejam Lembranças não importa qual for a Lembrança, seja Ela Ruim ou Boa, se Ruim tire como Lição e se for Boa torne-se Eterna, pois a Vida não é feita apenas de Sorrisos, até Palhaço Chora.

Inserida por MarcosDirosa

Amigo não é apenas aquele que nos Socorre em momentos Difíceis.
Amigo também é aquele que nos Diz Não para que não passarmos pelos dias de Dificuldades!!!

Inserida por MarcosDirosa

Saudade é lembrar dos momentos marcantes e querer revivê-los de novo, sem poder!

Inserida por OPoetaDaVida

“Não desprezes aqueles que vos procuram somente nos piores momentos; pois, talvez, você seja a única fonte de Luz, para aqueles que passam por momentos de escuridão.”

Inserida por renatosilva1989

Interessante a vida, as pessoas e os momentos. Muitos nos tratam como objetos, nos descartam como lixo, sem importar com sentimentos.
Quiçá nestes tempos hodiernos, influenciados pelo consumismo desregrqdo que suplanta o ser, na ansia tresloucada de tão somente ter.

Inserida por Claudiokoda

"Eu queria ser música, mas em alguns momentos eu e ela somos uma coisa só"

Inserida por Maelteol

Essa madrugada eu sonhei com você. Foi um sonho maravilhoso, acordei e lembrei dos momentos em que juntos estivemos, das vezes em que fizemos amor. Você me olhava e me beijava como uma adolescente apaixonada, era tão bom ter os teus abraços apertados. As tuas mãos macias passeavam em meu corpo nu, eu ouvia o teu suspirar em meus ouvidos, você dizia que sentia saudades de mim. Foi tão bom estar contigo, sentir o teu doce aroma foi surpreendente. Ah, que pele macia a tua, que boca deliciosa. Pena que tudo não passou de um sonho!

Inserida por janilton_silva