Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21875 poemas de Bons Momentos

⁠No rádio
Escutei tocando
Nossa música,
Retornaram lembranças
De bons momentos,
Deu vontade de te ligar
Pedir para voltar,
A saudade apertou
Mas, de repente a música acabou
Assim como nossa história.

Inserida por warleiantunes

⁠O melhor da nossa amizade está nas entrelinhas...
Já vivemos muitos momentos bons e muitos ainda estão por vir!
(By Idenildes Carvalho❤)

Inserida por EnesCarvalho

"Apesar das pessoas colorirem a nossa história participando dos momentos, sejam bons ou ruins, devemos lembrar que, quem tem o controle do pincel somos nós."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Efemero

⁠Um dia tudo será esquecido.
Sejam bons ou ruins os momentos,
não importa quais sentimentos,
tudo flui a ser desvanecido.

Tudo isso já é conhecido.
Mas em meio a nossos tormentos,
nos perdemos em meio a lamentos,
nos martirizando a cada ocorrido.

O tempo é uma sentença implacável
nenhum revés pode se perpetuar.
Perde-se tempo com o execrável

em detrimento do que é salutar.
Rumando à fronteira do inevitável,
onde nada desse mundo iremos levar.

Inserida por ClayWerley


Que sejamos atraídos para aproveitar os bons momentos da vida
para as boas energias
para as conquistas e sabedoria

⁠Por vezes reparamos mais e damos maior atenção aos momentos tristes, sem perceber o quanto os bons momentos são constantes em nossas vidas.
As desilusões e tristezas fazem parte do nosso crescimento, do aprendizado em nossa caminhada.
Ninguém é feliz o tempo inteiro.
Que tenhamos a capacidade de compreender e perceber a felicidade ao nosso dispor,
presente nas coisas que realmente importam.

Momentos de aflição são também bons momentos
para reflexão.
Necessário paciência, coragem.
Não é fácil.
Podemos entristecer às vezes,chorar um pouquinho
Sentar num cantinho
Desligar um pouco das “lives”, dicas, notícias, opiniões, discussões...
Faz parte
Só não deixe a tristeza durar muito .
Renove as forças.
Para depois conectar novamente e perceber que está ainda mais forte

⁠A saudade é o amor em forma de lembranças

Os bons momentos
Os bons exemplos
Os bons ensinamentos
Fica o legado
Para amenizar a dor
E permitir a continuação da caminhada
A sedimentação do afeto
A razão da vida

Valorizem os bons momentos e mantenham as boas lembranças. A vida é feita de altos e baixos.

Condenar uma casa a ruína só por causa de um degrau é tolice.

Inserida por Cuba

⁠Queria passar um tempo
numa casinha simples na praia
desfrutando de alguns bons momentos,
às vezes, ficaria sentado na frente
apreciando o mar
com vaivém de suas ondas,
os pássaros de asas abertas
usufruindo de suas liberdades
e os raios de sol como fios de ouro
deixando ainda mais rica aquela imagem,
não precisaria de muito luxo,
aproveitaria até em dias nublados
com a chuva molhando o meu rosto
e lavando a minha alma,
um cenário bastante satisfatório
daqueles que o ânimo e a fé restauram.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero viajar pelo o teu universo,
apreciar cada parte da tua existência,
desfrutar de bons momentos
que parecerão eternos
por conectar-me com a tua essência,
satisfazendo o teus sentimentos sedentos
e com um forte desejo,
irei conhecer intensamente
as tuas camadas,
basta que liberes o meu acesso,
pois ainda que eu fique só de passagem,
irei tratar-te com zelo
enquanto durar a viagem
e pra ser sincero,
espero que ela não acabe,
mesmo quando voltarmos pra realidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Esperimentei o mais belo dos sentimentos
que hoje,por bons momentos,
digo que é o amor!

Inserida por Missbelle

Rumores

São rumores que matam amores
Que desperdiçam bons momentos
Rumores inglórios de temores
Inverso das flores, gera sofrimentos

Inserida por antonio_souza_3

⁠Com o passar dos anos aprendemos que nada é para sempre, com os momentos bons temos alegria, com os momentos ruins a experiência e cada momento precisa de vivido intensamente.
Com o passar dos anos aprendemos que precisamos nos tratar com carinho, precisamos nos amar para que nos momentos em que não houver alguém ao nosso lado saibamos desfrutar da nossa companhia, pois nem sempre estaremos rodeadas de pessoas mas sempre estaremos conosco.
Se cuide, se ame, se curta, viva, faça por você e para você porque todos vão embora por algum motivo mas você estará sempre com você.

Inserida por katiaruiva

⁠Que saudade dos tempos bons
de alguém ou de momentos
foi pintada em vários tons
no meu arco-íris de sentimentos

Essa saudade que me invade
com ela posso dialogar
- não vá embora, saudade!
meu coração é seu lugar

Inserida por neusamarilda

⁠A vida é uma canção que compomos
com nossos momentos bons ou ruins,
colocando notas do que vivemos e somos
na pauta do dia a dia, afinando-as
da melhor maneira possível, às vezes
em dó e em outras em alegre sol maior...

Inserida por neusamarilda

Reflexão:
Valorize aquele que está sempre ao seu lado, momentos bons ruins mais sempre vai está com você ..
aquele que te querer apenas em momentos bons , não é de verdade para sua vida!

Inserida por Dutavares

⁠A verdadeira amizade é aquela que nunca te abandona, que está presente nos momentos bons e ruins, e que te aceita exatamente como você é. É uma conexão sincera e inexplicável.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A vida não tem receita.
Tem momentos bons e difíceis.
Segundos que definem ou acabam.
Decisões que modificam.
O passado, presente e o futuro.
Tal como o bolo, cada um de um jeito e formas.
Empregue amor.
Pode não ficar bonito,
mas será delicioso e elogiável.
Ainda bem que a vida não tem receita!

Inserida por juliobaiz

⁠Saudades daqueles momento em que podíamos nos reunir para celebrar a vida e os bons momentos.
Os dias de festas, de experiências e de novas descobertas.
Tudo ficou para trás.
Tínhamos direito ao melhor da vida, mas não aproveitamos enquanto podíamos.
Senhor, perdão pela ingratidão.
Por ter me preocupado tanto com o futuro a ponto de não ter aproveitado meu presente.
Pelos momentos em que tive a chance de viver de verdade, mas escolhi adiar a minha própria felicidade.
Que saudades daquele mundo em que poderíamos ter amado e vivido mais. Mas infelizmente, não aproveitamos o suficiente.

Só queria ter as mesmas oportunidades que desperdicei. Mas sei que é impossível, pois aquele passado, no qual eu era jovem e podia ter celebrado mais, ficou para trás.

Inserida por droplets