Poemas de Boneca
"Devemos nos esforçar muito para conquistar-nos a nós mesmos, e tirar de nossos corações qualquer medo ou ansiedade que possa impedir o crescimento da confiança em Deus."
Financiei sentimentos, estipulei objetivos, angariei metas, galguei possibilidades, plantei sementes, colhi conhecimentos.
O mundo é um lugar cheio de pessoas legais. Se você não consegue encontrar uma, torne-se uma e aí, naturalmente, você sintonizará outras pessoas legais.
Meu trabalho é muito simples.
Tenho apenas que ajudar as pessoas a verem a si mesmas, os outros e a vida através dos olhos do Amor.
Nascemos sem inveja, sem preconceitos e desconhecendo a mentira,mas com o tempo nos tornamos adultos.
Qual a lógica de investir em um homem que só roubou o melhor de mim? Atrapalhou minha juventude, acorrentou meus desejos, sonhos e sentimentos?
Evolua sua consciência. Expanda a sua mente e entenda que nesse mundão ai fora, tem espaço pra todo mundo, tem amor pra todo mundo e ninguém está competindo com você.
As ideias são em si mesmas divisíveis e as coisas que delas participam só o são parcialmente, não adquirindo nenhuma delas toda a ideia, mas apenas uma parte de cada ideia.
O dinheiro não é o boletim de notas da vida. Ser bem sucedido não significa nada por si só. Significa apenas que você é bem sucedido. Mas isso não significa que você esteja feliz.
aprendi muito vendo os erros dos outros, hoje vivo minha própria imaturidade de aprendiz... quer seja na solidão ou no amor ...
Ser um Meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável.
"Você é o amor da minha vida, Seremos amigos para sempre, não quero te perder, não quero perder sua amizade, vc é tudo pra mim, Essas são palavras comuns e mentiras freqüentes que magoam muita gente
->Uma dica Por favor mão iluda não minta e não diga algo que você não tenha capacidade de por em prática
*Não existe mercado sem a existência de compradores, teoria não existe sem motivação, esforço não existe sem atitude, ação e reação.,oferta e procura.
Equilíbrio.
O Caminho só faz medo para quem não ousa dar o primeiro passo.Por isso seja ousado, dê o primeiro passo e siga.
A vitória é logo ali.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
