Poemas de Beleza

Cerca de 12728 poemas de Beleza

⁠Imaginava que as pessoas me veriam nas ruas e comentariam umas com as outras, me apontando: “É ela!” “Será?” “Sim, é ela!” “Vamos nos aproximar?”. E se aproximariam e me veriam esplêndida. E quando eu ficasse mais velha, com minha beleza mais ofuscada, ainda me reconheceriam pelo brilho nos olhos, pela postura elegante e pelo sorriso na face. E quando eu morresse, eu não morreria, permaneceria viva, aplaudida e admirada em toda minha beleza.

Inserida por maria_beserra

Não acalente em teu coração o ódio. Pense positivo, pense que você pode e que você é capaz de coisas maiores, nunca deixe que ninguém mude sua beleza interior. Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida!

Inserida por lourdesduarte

⁠Você não ama a pessoa que você se atrair, mas você se atrair a pessoa que você ama. Nunca pense em ter um relacionamento só pela beleza, se até mesmo as rosas mais bonitas murcham e perde a sua beleza oque dira de nois?? Procure um relacionamento com uma pessoa que ama, porque mesmo com o murchar da Rosa não cessará a sua beleza.

Inserida por angelomichael

É no despertar da consciência que nos damos conta do tempo que desperdiçamos valorizando ⁠a artificialidade da beleza.

Inserida por tucafriba

⁠Tudo que fizeste com amor e carinho revelará o lindo ser que és. Não menospreze a essência Divina que existe em cada um de nós. Nossa capacidade de amar transcende qualquer entendimento.

Inserida por tucafriba

⁠E foi em meio a tantas palavras não ditas, que o teu olhar um dia me falou as palavras mais bonitas!

Inserida por WendelBonatti

⁠Deixe o frio vento tocar a tua alma. Paz no pensamento,amor e muita calma. A noite está tão bela e escura ... - Até merece uma canção. A lua está em sua forma mais pura para libertar a nossa alma,o nosso coração... Caminhe levemente por essa noite fria,livre e sem temor. Esqueça o que passou durante o dia. Agora é tudo paz e amor. Apenas deixe o frio vento tocar a tua alma. - Paz no pensamento, amor e muita calma...

Inserida por WendelBonatti

⁠Se alguém te influencia com falta de respeito, não absorva isso não, proteja seu coração e leve paz por onde for.

Inserida por Henriquesedeluz

⁠Na calçada, na esquina, na ruela, na praça, na viela,
Seus elegantes meneios mais uma vez não me escapam,

Inserida por Madasivi

⁠Tem mulher que diz que não namora homem bonito porque homem bonito dá muito trabalho. Minha filha, não se iluda, homem feio também dá trabalho é ainda feio.

Inserida por ednafrigato

⁠Oh, meu amor por onde anda você que as flores na janela andam tão tristes sem te ver.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Os verdadeiros fortes são os fracos, os verdadeiros justos são os pecadores, os verdadeiros belos são os românticos.

Na vida existem tantas coisas que com a lógica não se explica e é exatamente por isso, que nos trazem a sua beleza quando as experimentamos.

Inserida por TiagoSlonikLacerda

⁠A diversidade das infinitas imperfeições é o que torna o todo perfeito. Não sejamos tolos de julgar o fragmento, caso contrário cegaremos para a beleza da obra.

Inserida por drleonardolourenco

Se a aparência física é o suficiente para lhe comprar, você é barato demais.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Queria que pudesse me ver como eu lhe vejo... Que pudesse me sentir como eu lhe sinto.

Inserida por TiagoAmaral

⁠“Feios” são aqueles discriminados, marginalizados, não-enquadrados ante o fato de carregarem consigo defeitos físicos severos e problemas mentais complexos. A sociedade não os aceita, não os tolera, não os suporta sob nenhuma hipótese, porque remontam ao indesejável, ao asqueroso, ao diferente... Só que atualmente, em pleno isolamento social decorrente da pandemia do COVID-19, nós é que usamos máscaras e estamos escondidos e com medo. Nós estamos física e metaforicamente feios; estamos com os cabelos descuidados, com as unhas malfeitas, com pouco dinheiro, com as nossas casas desarrumadas, e as nossas mentes idem – nós estamos com a peste, com a moléstia. Somos os leprosos, os lazarentos, os errantes que nos entreolhamos assustados no mercado, na farmácia, nas varandas, sempre imaginando quem será o malfeitor que há de nos contaminar com o coronavírus.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠O Marketing Jurídico é a ciência responsável por embelezar a verdade dos advogados.

Inserida por BrunoBom

⁠Linda sou aos seus olhos, o meu encanto está na sua percepção, na forma singular e única como me vê. A beleza tem uma subjetividade que está intrinsecamente associada a forma como enxergamos o outro.

Inserida por sirlandra

⁠Tempo de reflexões; a experiência é irmã da maturidade; a inteligência cognitiva nos levanta dos tropeços e dos assédios; a razoabilidade comunicativa nos ajuda a levantar das quedas; existem amizades que nascem de desacertos e amadurecem com rara beleza.