Poemas de Beleza
A sensibilidade é a janela colorida que nos abre os olhos para enxergar a beleza das coisas, mesmo as mais simples; ela nos alerta para ver as atitudes erradas dos seres humanos; deixe-nos olhar para o outro com os olhos de quem o enxerga com profundidade. E não há coisa mais bela do que saber sentir, saber ver para além dos olhos, saber ouvir os silêncios que dizem muito. Saber dar sentido ao que nos toca pelos sentidos: pelo tato, pelo olfato, pelo paladar, pela audição e pela visão.
a beleza que te cerca vem do Deus q te criou uma beleza sem igual obra do pintor Real , que com toda atenção fez tao linda criação é mais linda que a flor que exala o amor com olhar estuntiante um sorriso encantador é tao bela quando joia pois é única a VC não ha igual sua beleza não se compara es criação do pintor Real
Os mais belos trages de uma pessoa, está na beleza da alma! Simplicidade e humildade é tudo, é a elegância da alma. 💃🌹
''Nunca esqueça que o teu sorriso é a beleza dos meus olhos, assim como o Éden era para o Homem o paraíso''.
Tem gente que não consegue sentir o calor de um abraço, o simples toque do afago, a beleza na pergunta como você está, que magoa e espanta os sinseros
Tua beleza me enche o olhar me fazendo sentir mais vivo e você em minha vida se faz de extrema importância, e com sua presença vou aprendendo a viver e mostrando meu amor sincero apenas a ti.
A beleza está nos olhos de quem sabe ver e de acordo aos sentimentos que possui, pôs oque é feio para ti é bonito para os outros.
Quem prioriza beleza para escolher seus parceiros, não tem a mínima ideia do que é conviver com idiotas.
Não fique de luto se não gostarem da sua beleza. Entre muitos cegos, existem aqueles que enxergam. Ânimo!
É na beleza da sua alma que meu ardor inquieto se acalma e consigo desfrutar com calma as sutilezas diferentes do nosso amor.
Há tanto para dizer-te, posso não ser a mais bela, mas o que é a beleza senão uma mera expectativa de realidade? Tenho algo que jamais irei perder, que não se passará com o tempo, pelo contrário, se intensificará .
Porque você não consegue me ver?
Talvez se possa pensar que, porque somos engenheiros, a beleza não nos preocupa ou não tentamos construir estruturas, ao mesmo tempo que elas são sólidas e duradouras, lindas?
As funções da força não são sempre as condições de harmonia não escrita?
Aproveita o poder da tua mente e veja as maravilhas q há ao seu redor e a beleza do dia ! Ao invés de pensar coisas negativas
Nunca apaixona-se pela beleza externa porque ela não é tudo, existe uma cousa chamada velhice que acaba com a beleza externa de qualquer pessoa, se apaixona pela beleza interna essa não envelhecerá nunca.
Raio de Sol
Impossível não notar sua beleza, são muitos os que te desejam, não sou tão ingênuo de pensar que um dia será só minha, seria egoísmo demais pedir isso. Mulheres como você foram feitas para serem admiradas pelos homens e invejada pelas mulheres, você finge não saber que causa tudo isso, com certeza sabe, deve até gostar, mas isso não é pecado de sua parte, coisas bonitas foram feitas para se admirar. Você é como um raio de sol, ilumina todos, mas ninguém te possui, queima os olhos de quem olhar muito tempo para você, sigo admirando de longe, talvez se um dia almejar vôos mais longes, acabe com minhas asas de cera queimadas pelos seus lindos e quentes raios de beleza...
Todo dia é lindo toda noite é calma,as ações negativas é q tiram a beleza do seu dia, e a calmaria da sua noite.
