Poemas de Beleza

Cerca de 12728 poemas de Beleza

Como não admirar a lua... Cheia de fazes e formas, trazendo em si um encantamento por sua beleza natural. Pobres seres humanos que muitas vezes não sabem admirar a verdadeira beleza que há na criação.

Inserida por MSotnas

"... Uma simples flor pra o meu amor... Por mais bela que seja, é simples diante de sua beleza... Rodei o mundo atrás se uma flor que pudesse sua beleza riscar... Voltei desolado, pois nenhuma no mundo chegou perto de sua beleza tocar..."

Inserida por RGoDeguezi

Ela o viu pela primeira vez, se encantou com a sua beleza, mas algo nele a cativou e as vezes lembrava dele. Ela um dia foi apresentada a ele, ele parecia serio e ela ficou inibida, ela se “escondia” na presença dele. Ela sempre o observava e ele sempre no seu canto. Ela queria puxar conversa, ele só conversava com os mais íntimos. Ela o continuava o observando, ele as vezes sorria. Ela começou a ficar mais “intima” dele, ele começou a falar mais. Ela começou a se soltar e desinibiu, ele ria e dizia que ela era “louca”. Ela sempre presta atenção no que ele diz, ele sempre dizia coisas “intelectuais”. Ela as vezes fazia um comentário nas conversas paralelas dele, ele nem sempre concordava, mas gostava do seu jeito de pensar. Ela cada vez ficava mais cativada, ele nem sabia o que estava se passando. Ela fica feliz quando vê ele chegando, ele do seu jeito cumprimenta todo mundo. Ela imagina como seria se eles se beijassem, ele nem imagina que a cativou. Ela continua a observa-lo, ele continua seguindo a sua vida………..E o final? Ela ainda não sabe, ele nem o imagina.

Inserida por dienifelixx

Sentir a beleza do dia, dormir com a pureza da noite e ouvi o som do seu coração, viver como se nada tivesse o dom de te magoar, e calar quando o tempo pedir para que tudo ocorra no seu devido lugar.

Inserida por Nice15

"A beleza só é completa, quando ela permanece após a aparência agradável aos olhos se degradar."

Inserida por resbolar

Se um dia alguem disser que a pessoa que você ama é feia....responda a beleza esta nos olhos de quem vé!!

Inserida por Gamex

A beleza do ser humano está na capacidade de ver e entender seu semelhante tratando-o como tal e não na estética que o tempo determina .

Inserida por Jherecardoso

Assim que você põe toda a sua preocupação na beleza por fora, você já está deixando de ser bonito por dentro.

Inserida por VickyCampos

Não importa nossa beleza exterior, o que temos por dentro é o que restará para ser admirado.

Inserida por IvenioHermes

O amor não se eterniza pela beleza nem pela paixão, mas pela honestidade no propósito de sempre enxergar mais a beleza que permanece e manter sempre viva a paixão que tenta partir.

Inserida por IvenioHermes

Através da pureza do amor somos capazes de ver a beleza que está oculta em todas as coisas.

Inserida por IvenioHermes

De tanto buscar conhecimento acabei entendendo que não importa a beleza do texto e sim a confiabilidade da fonte.

Inserida por IvenioHermes

Como os topázios com suas diferentes cores e padrões, a beleza de cada mulher deve ser admirada de acordo com sua idade e suas marcas da vida.

Inserida por IvenioHermes

“Muitas pessoas vão pela beleza exterior,mas mal sabem que até mesmo a mais bela das flores um dia ira desabrochar”

Inserida por kelvim158

Não existe beleza no amor, existe amor, não existe prazer que não lembramos, se eu digo que lhe amo acredite, não ganho nada por dizer, mas perco tudo se eu não falar.

Inserida por walersonalex

Primeiramente o caráter, e muito depois a beleza exterior, isso é o que Deus ver em você.

Inserida por MisterBaguvix

A unica Beleza realmente duradoura, é aquela que temos interiormente, dentro do coração.

Inserida por MarcilioBrito

Os olhos do Senhor estão na força de Sua onipotência, na beleza de Sua onipresença e na sabedoria de Sua onisciência.

Inserida por Valdirdomiciano

Somos todos iguais não importa a beleza que por fora existe e sim o quão lindo é por dentro !

Inserida por Cathillows

A beleza das coisas não consiste naquilo que vemos momentaneamente, mas sim naquilo que aquilo se transformará futuramente.

Inserida por PablodePaulaBravin