Poemas de Beleza
Eu via muita beleza em sua aparência até que olhei no fundo dos teus olhos e percebi o significado do ditado: "Não se deve julgar um livro pela capa".
A real beleza da vida encontra-se nos detalhes. Do orvalho a cor, do abstrato a flor, chego a conclusão que é impossível dizer que no mundo ainda não resta o amor.
Ah! O amor, doce amor!
Olho pra dentro de ti e vejo a raridade da tua beleza. Eu não te escolhi pra amar, mas senti o encaixe perfeito de nossas almas ao se tocarem. Senti o encaixe de nossa respiração a cada passo mais perto. Senti a verdade do teu corpo ao me abraçar e beijar, e depois desse instante meu olho enxergou que talvez seja vc, quem eu procuro...
Pode se passar o tempo que for pra mim tu serás sempre a mesma, uma beleza intocável de leveza e de pura paixão, você é uma mulher linda, difícil não ver por onde passa, perfume irreconhecível e o sorriso há esse sorriso. Sem palavras! Na vida a constituição e o amor que consegue transparecer-se se torna único.
"A beleza da vida consiste em conhecermos a felicidade por meio das dificuldades que a vida nos impõe.”
A vida é uma obra perfeita do Criador, tem arte e beleza por todo lugar. Cabe nos o difícil papel humano de viver em paz incondicional, acostumarmos com as diferenças mesmo sem entende las e amar.
A plenitude da beleza de um sorriso em teus lábios se completa quando acompanhado do sorriso em teus olhos.
Existem capas que são escolhidas apenas pela tua beleza, e existem livros que são correspondidos pela intenção de suas palavras que saltam de suas páginas.
Algumas vezes, a beleza disfarça a incompetência; outras vezes, a feiura oculta as virtudes; mas, muitas vezes, o belo e o feio são ofuscados pela prática do bem.
Aqui abaixo do céu vejo como é cruel a tristeza, que se esconde atrás da falsa beleza, que finge amenizar a agonia da frieza. Ninguém em si, fingem gostar de si, mas na verdade estão longe de estarem aqui...
TODA FORÇA DO Q PRECISA PRÁ VIVER SE ENCONTRA DENTRO DE SI ,TODA BELEZA DA PESSOA TAMBÉM ESTÁ NO SEU INTERIOR
Não existe maior tesouro, maior beleza que uma vida com amor. E, toda e qualquer forma de amor será sempre acompanhada com uma coisa chamada Gratidão. Assim como, toda admiração e respeito que você julga ter, virá sempre acompanhada de uma palavra chamada Respeito. Você pode ter tudo o que sempre desejou mas, se faltar em você amor e respeito você será sempre algo oco, vazio. Um recipiente que, pode até ser bonito por fora mas, lembre-se sempre que, recipientes vazios, podem ser preenchidos com qualquer tipo de conteúdo...
A beleza faz tua perdição em momentos que o coração desdem o mundo, bem o qual a morte deseja o perdão.
Dentro da nossa, cumplicidade,simplicidade vivemos a beleza de um sonho lindo no nosso mundo aqui em casa, e la se vai meia década. E nesse dia especial reafirmo: Eu te Amo Ju. Enquanto Allah permitir e você quiser, pra mim será pra sempre. Nesse dia especial desejo do fundo do coração; mais 90 anos de vida plena pra você e se for da vontade do pai caminharei a seu lado nesses anos.. Parabéns, Feliz Aniversário meu amor
Não tem como comparar as outras com sua beleza e não tem como olhar pras outras com tanta beleza não importa o caminho eu quero está sempre contigo se eu disse que te amo falei algo tão impossível é possível que eu te ame sim, não dá pra negar que seu sorriso é o único prazer que não sei explicar. É tão linda quanto uma rosa e cheira como uma flor esses seus beijos molhados tem gosto de amor. Um ciúmes incontrolável, me desculpe meu amor o dia que te enchi o saco é o preço do amor do teu desejo incontrolável, insaciável, inexplicável, inesgotável o desejo de estar sempre ao seu lado, pareço chato para alguns pra vc sou incomparável obrigado todos os dias por me fazer um homem completado, é a primeira que agradeço a Deus e a última que quero do lado. Se juntasse todos os sorrisos não se igualava a o teu, sorriso que ilumina uma alma vaga destruída pela vida e transforma em motivos para curar feridas, eu não sei o que fez comigo só agradeço por ter sido recíproco, não imaginaria a dor de outra boca beijando seus lábios tão lindos, que coisa louca esse meu mundo nele só cabe você e eu seu dog vagabundo de quebra um gato gordo como papel de fundo, seria tão louco ligar o celular e vê o gato meio assustado pelo flexi sem saber seu rumo.
