Poemas de Beleza

Cerca de 12541 poemas de Beleza

Verdade é que as mulheres tem beleza, magreza, corpo definido... E que muitos homens casam com esse exterior. O problema é que quando o exterior se vai com o tempo e fica só a mulher interior o "amor" também vai junto.

Inserida por renerbrito

A Beleza de um dia não está condicionada a um dia de sol ou de nuvens carregadas, mas na predisposição positiva de tua interioridade.

Inserida por AntoniaLeite

A beleza desta menina é algo que a muitos fascina, deve ser porque a beleza ganha um maior brilho quando a alma também combina!

Inserida por Dihony

Ah! Mar amar! Quero o poder de amar, ver a beleza do mar e navegar! Sou um barquinho soltinho nesse mar! Como é bom te amar! Adoro o mar e te amar são duas coisas infinitas, bonitas e benditas!

Inserida por EliasTorres

Eu sempre gostei de imagens desagradáveis... Aceder à beleza da maneira mais difícil.

Inserida por pensador

A beleza de um rosto muitas vezes conquista, mas muitas vezes também o carater decepciona.

Inserida por dudakauan

"Eu vejo a sua beleza que você não enxerga, eu consigo enxergar através da sua beleza física, eu olho através de seus olhos e enxergo o quão bela é a sua alma, sua alma é cheia de luz e luz é beleza, beleza essa que transparece em seu olhar, a beleza física é passageira um dia ela deixa de existir, mas a beleza da alma ela não,ela é eterna."

Inserida por rafael_amaro_lopes

O teste final de uma obra de arte não é saber se ela tem beleza, mas se ela tem poder.

Inserida por pensador

Hoje meu inverno chega ao fim, para dar início a minha primavera, onde posso celebrar a beleza das cores, o canto suave dos pássaros, o balanço alegre das arvores e o cheiro doce do amanhecer. Sei que quando chegar o verão meu corpo ira aquecer, minha pele sensível ao toque do sol irá resplandecer. As vezes o fogo aquecerá mais do que eu possa imaginar, emoções, risos e lembranças bonitas podem aparecer. Dai virá o outono, as folhas cairão, os frutos descansarão para de novo me preparar para o próximo inverno a chegar, e sei que neste momento, meu coração jamais irá esfriar, pois um chazinho leve, uma fogueira acessa ira de novo me aquecer, assim continuarei em silencio, recolhida me preparando docemente para quando uma nova primavera chegar, pois há em mim as quatro estações sempre a despertar, inverno, primavera, verão, outono para que eu possa mais um pouco crescer. Porém tenho uma certeza que seguirei sempre em meu caminho sagrado do coração, onde o inverno me fortalece, me prepara para mais um primavera florescer, no verão o fogo chegará para meus olhos encantar com a beleza do renascer, deixarei cair minhas folhas, meus frutos, dispersarei ao vento sementes do bem, semeando os encontros, a vida para hoje, amanhã e depois ascender.
Hoje comemoro junto dos seres de luz e da luz que me ajudam no caminho da evolução uma nova primavera de beleza, luz, amor e gratidão!!! Só tenho que agradecer todas as mensagens de luz e amor que recebi e ainda estou recebendo no dia de hoje! Presenças, palavras que me emocionam, me trás em meu coração muito mais viver 🦋 minha eterna gratidão!

Inserida por giovanabarbosac

Amo a beleza do seu coração, disse o pobre rapaz.
Se ele visse meu cérebro, mudaria de opinião!

Inserida por dayana_ribeiro

Que meus olhos se fechem diante da beleza de tua face, mas que meu coração encontre beleza em tua alma.

Inserida por dudakauan

Os seres humanos estão muito errados, eu vivo em uma sociedade que a beleza e dita por página de uma revista; Meus padrões estão errados ou a sociedade que é idiota.

Inserida por mikakk

"Que a percepção dos sentidos torne em realidade a beleza do dom que existe em nós."

Inserida por E1i31

"O amor é a estrela que no céu brilha, coisa que remete a maravilha da beleza da criação. É uma coisa hoje tão rara, uma pintura desenhada com o pincel da emoção".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Entenda os bens materiais como eles são: segurança e conforto; nada mais. A beleza notada nesses bens é origem da arte divina, bem como todas as coisas do mundo... Portanto, você sabe bem o que ama... Tudo é natural.

Inserida por apabranches

A sua beleza é como a das flores que cultiva, o seu perfume está na vida que exala quando sorrir, queria eu ser beija flor, queria voar no Jardim onde ela está, queria seu perfume só para mim

Gracas a Deus os tempos de gloria da beleza anorexa, está mundialmente passando.

Inserida por RicardoBarradas

Não exalte a beleza física. Ela passa uma chuva de verão em ti. Exalte a capacidade de pensar, esta sim, te mantém vivo neste vale de provações.

Inserida por SusannaAlmeida

Quando a beleza nos preenche, ainda que só por um momento, toda angústia, todo medo, tristeza ou ferida desaparecem, ou pelo menos são vistos de maneira diferente.”

Inserida por FrancisIacona

E assim vou descobrindo que, às vezes, as palavras além de desnecessárias podem macular a beleza.

Inserida por ednafrigato