Poemas de Auto Estima

Cerca de 3929 poemas de Auto Estima

⁠Para ter aceitação é preciso parar de brigar com você mesmo, se conhecer, se aceitar e depois disso passar a ter autoestima. O autoconhecimento permite que você identifique seus pontos fortes e fracos, seus valores, suas motivações e seus limites. Sem esse processo, você não chegará muito longe. Autoestima não é se apresentar com um look bonito, não é usar uma maquiagem perfeita e arrumar o cabelo. Autoestima não é a aparência poderosa que você quer passar para os outros. Autoestima é algo muito além disso, é saber exatamente quem você é, o que você traduz, o que você quer mostrar para o mundo espontaneamente e bancar essa personalidade. E isso só é possível quando você se conhece, se aceita e se gosta. Autoestima é gostar de quem se é com suas qualidades e defeitos, independentemente de julgamentos.

Inserida por JaneSilvva

⁠Crescimento verdadeiro é conhecer a si mesmo. Reconhecer sua luz e sombra. Ser verdadeiro com a sua essência. Trabalhar pelas próprias mudanças com amorosidade e empatia. Celebrar quem se é.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Abrace o novo sem medos, você é muito mais do que pode ver agora. Continue Firme!

Inserida por JhenevieveCruvinel

Crescimento é sinal de evolução interna, pouco tem a ver com as opiniões alheias. Cuide de você!⁠

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠A mudança começa em você, por você e para você. Os outros são tarefas deles.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠“Cada parte do seu corpo é uma manifestação magnifica de expressão da vida”

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Ninguém deve ter vergonha da própria idade. Só sei que forçar a barra para tentar aparentar a idade que não tem envelhece ainda mais, embora a natureza seja inevitável. O quê engrandece o ser humano não é aparência física, e sim como ele se porta diante da vida e o amor que transmite ao próximo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Neste fim de domingo
Quero te desejar, coragem, pra enfrentar a semana que te espera. Forças, para não desistir de nenhum objetivo. E muita fé em Deus, pois com Fé no Senhor, qualquer problema se torna mais fácil de ser enfrentado. Durma na certeza de que o amanhã pertence ao Senhor, ele já tem algo maravilhoso preparado para sua vida. Acredite!! Amém!?

Inserida por JoseanneKarla

⁠O espelho pode ser muito cruel para quem busca ver nele somente o que os outros esperam.

Inserida por ATeodoro72