Poemas de Auto Estima

Cerca de 3920 poemas de Auto Estima

⁠Falar mal de uma pessoa pelas costas, mostra realmente quem você é, uma pessoa com a AUTOESTIMA muito baixa, precisa se sentir superior rebaixando os outros!!!

Inserida por ronaperr

⁠Trate de ser firme em sua própria autoestima, sabendo que o seu valor não está em negociação.

Inserida por MiriamLeal

Autoestima independe do juízo de valor que os outros fazem a meu respeito, enquanto a vaidade, é um aprisionamento de valores alheios

Inserida por RandersonFigueiredo

A vaidade é o veneno que aprisiona em relação ao julgamento alheio. Autoestima é o antídoto, que faz da liberdade o meu esteio

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠É melhor cortar as pessoas deletérias da nossa vida do que deixá-las ferir a nossa autoestima.

Inserida por FabioAlvesBorges

Quando os elogios vêm acompanhandos de respeito são sempre bem vindos, eleva a autoestima e enriquece a alma. Principalmente quando são proferidos por pessoas que estão sempre ao seu lado, que conhecem seus defeitos, mas ainda assim veem a sua beleza.

Inserida por Semeandoamor

Pessoas com a autoestima baixa temem o espelho sem sequer cogitarem a possível aparição de uma figura sobrenatural.

Inserida por PensadorRS

Mantenha sempre a autoestima independentemente dos aplausos,
pois as estrelas brilham na escuridão!

Inserida por Luzmarcia

⁠nossa autoestima é elevada ou rebaixada de acordo com o valor que damos em nossa própria definição.

Inserida por MonikeAlves

“Mesmo não sabendo nadar, nunca afundei, estou sempre com pessoas que elevam minha autoestima.”

Inserida por DAmico

"Você só não percebe que é desprovido de inteligência, porque tem autoestima."

Inserida por DAmico

"A autoestima faz do pobre um rico, do feio um bonito, do ignorante um sábio."

Inserida por DAmico

“Cuidado, sua consciência o torna inteligente, educado e bonito.”
E, para concluir, sua autoestima lhe prova que está certo.

Inserida por DAmico

⁠“Mesmo que Eu esteja errado, mesmo que minha consciência esteja louca, mesmo que minha autoestima seja mentirosa, mesmo que meu destino for uma ilusão, mesmo que minha intuição seja só minha imaginação, não posso deixar de procurar duendes só porque não encontrei um pote de ouro no fim do arco-íris.”

Inserida por DAmico

⁠“A ignorância tem a aparência de um sábio e a autoestima de um gênio.”

Inserida por DAmico

⁠“A autoestima limita o conhecimento.”
“A sabedoria não tem autoestima.”

Inserida por DAmico

⁠“Quando a autoestima controla a consciência e a ignorância não atualiza o conhecimento o fracasso é inevitável.”
“Quando a consciência controla a autoestima e o conhecimento atualiza a ignorância o sucesso é inevitável.”

Inserida por DAmico

⁠“A autoestima não julga a consciência porque não é responsável pelo certo e errado.”

Inserida por DAmico

⁠“A autoestima sofre a consequência quando a consciência não quer viver de aparência.”

Inserida por DAmico

⁠"A tartaruga pode ter a autoestima de uma lebre e a lebre pode ter a autoestima de uma tartaruga, mas a autoestima não muda o caráter."

Inserida por DAmico