Poemas de Auto Conhecimento

Cerca de 14293 poemas de Auto Conhecimento

⁠“A diferença entre estudo e conhecimento é que o primeiro é meio, o outro é fim”
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠Prefira dividir conhecimento a engessar seu mundo, pois a vida se constrói naquilo que permitimos ser compartilhado com os demais, assim o que sabemos jamais morrerá se estiver gravado nas mentes de outras pessoas..

Inserida por Jacksalves

⁠Os livros ainda vão mudar o mundo com o portal de conhecimento e com a consciência crítica que transforma a sociedade e afasta as sombras da desinformação.

Inserida por alvaro_nobre_junior

O conhecimento é um processo contínuo; quem almeja precisa persistir na busca incansável. É um ato de conhecer.

Inserida por JesseMenezesBarros

⁠Passamos por tantas coisas nessa Vida, que não entendemos e nem temos conhecimento por conta disso. É quando estamos na pior fase que aprendemos a lidar com processos que ficamos imprecionados com tantos desafios. Mas sempre vem aquela voz que nos motiva e da ânimo para continuar a caminhada. Está difícil, complicado, Mas Deus nos conduz ao caminho reto onde ele quer que chegamos, para nós mostrar que valeu á pena confiar nele ! Por favor Deus, não nos deixe desistir daquilo que o Senhor tem preparado para nós, faça de cada um de nós pessoas fortes, para continuar nessa caminhada tão difícil, para que lá na frente podemos ver o valor de tudo isso que tivemos que passar, para comprir o seu propósito! Amém.

Inserida por juliana_s_araujo_1

A experiência é importante. Mas a vontade de um jovem atrelada ao conhecimento podem surpreender até os mais renomados líderes.

Inserida por TiagoCarossi

⁠Antes de caminhar, certifique-se de que por onde passe leve o amor e o conhecimento a todos os que encontrar pelo caminho.

Inserida por fausto_luiz

Muitos demonstram um alto conhecimento das coisas religiosas; outros demonstram fazer grandes prodígios; porém, poucos demonstram uma verdadeira piedade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠O conhecimento é um quebra-cabeças infinito e a curiosidade sempre apresenta novas peças para sua composição.

Inserida por ronaldoandre

⁠A sabedoria, tem dois grandes amores: " um é o temor e o outro, é o conhecimento".
Esse é o grande segredo e o mundo de Sofia...

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠para enfrentar as tormentas do mar da ignorância o barco mais adequado é o conhecimento, embarque nele você também

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠"Aquele que investe em conhecimento elimina de si um pouco do fardo de ignorância"

Inserida por Will_Borges

A internet é a maior prova de que a descentralização do conhecimento e ensino, pode gerar profissionais mais úteis ao desenvolvimento da tecnologia, do que as Universidades e seus diplomas defasados à cada quatro anos! De tudo se pode saber fazer e estudar na WEB sem restrições ou concorrências!

Inserida por israellopess

⁠A figura do paciente passivo, que apenas segue as ordens do grande detentor do conhecimento – o médico –, está com os dias contados. A ideia é que, a partir de agora, ele se torne cada vez mais responsável pela sua saúde, facilitando e aprimorando o trabalho dos médicos.

Inserida por pensador

⁠O conhecimento pode coroar á muitos Mas só a Sabedoria que pode eternizar o homem com honrarias, no seio da Verdade.”

Inserida por RPGomes

⁠Entenda Algo: o conhecimento é uma mola propulsora de qualidade de vida, quanto mais conhecimento você busca adquirir, proporcionalmente, mais qualidade de vida você terá.

Inserida por matheus_marques_5

É o seu despertar no sujeito que explica a passagem da ignorância ao conhecimento. ⁠

Inserida por ed_souza

⁠Quando estiver perto de um aprendiz que deseja conhecimento,abra a boca.
Quando estiver perto de um mestre,abra os ouvidos e feche a Boca...

Inserida por ClaudioCerqueira

Tudo o que não alimentamos morre. Isso ocorre com a paixão, com o ódio, com o conhecimento e com as Democracias.⁠

A tecnologia fez o humano evoluir em conhecimento
E não evoluir em sentimento ⁠

Inserida por Plattinno