Poemas de Auto Conhecimento
Não posso dar o meu conhecimento a pessoa com duvida, nem os meus interesses a ignorancia. Todo tenho a escolher, poder, riqueza, glória e outras vontade do meu coracao. Para concluir posso dar só a Deus.
Sempre quando alguém nos fere, nossos corações começam a desfrutar do conhecimento sentimental... Aos poucos ele vai percebendo que o Amor é o oposto da Dor... Ele passa a ter muito medo de ferir alguém porque ele já conhece a Dor e sabe com dói, sendo assim, passamos a Amar alguém do mesmo jeito que nos queria ser amados. Por isso que... Só sabemos Amar alguém quando nossos corações conhecem a verdadeira Dor.
Outro dia em uma churrascaria, querendo eu mostrar conhecimento disse ao garçom: Por gentileza pode me chamar o Mitre? Ele fez um semblante estranho e respondeu: O Maître"; eu disse envergonhado, é esse mesmo...
O ser humano não é limitado assim como os universos também não o são. O conhecimento humano não se limita, o poder cognitivo do homem também não, pois somos o produto da energia, componente essencial, que liga todas essas coisas. Assim, de alguma forma, estamos todos conectados, e basta uma ampliação da frequência mental para melhor compreendermos nosso mundo, e através de observações simples, e dessas observações cotidianas para entendermos as ligações sinérgicas que nos conectam a outros. Já que nada se cria, nada se perde, tudo se transforma; somos, então, o pó ou resíduos cósmicos de energia que se interagem para a transformação de novos ciclos de energia condensados em massa.
Achar-se com conhecimento acima dos demais é se achar superior, e não gosto de pessoas que se acham superiores, pois um dia todos fomos leigos no assunto.
Novas conquistas exigem de você um novo nível de disposição e disciplina, de conhecimento e habilidades.
Certos seres humanos, quanto mais conhecimento adquirem, menos educação colocam para fora, para com os seus semelhantes
Quanto mais eu busco conhecimento, mas amor eu sinto pelas pessoas. Por isso acredito estar no caminho certo
O que sustenta de fato os nossos argumentos não é em si o conhecimento conseguido no decorrer do tempo, mas o caráter adquirido ao longo do mesmo.
"O conhecimento dos Mestres proporciona atalhos para que possamos nos conduzir cada vez mais longe através das sendas inesgotáveis do saber".
Só mim resta a perseguição secreta por conhecimento, porquê dependendo da "sociedade" não saberia de nada.
- Relacionados
- Frases de autoconhecimento na psicologia para transformar sua mente
- Quem não sabe o que quer
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
