Poemas de Auto Conhecimento
"O ódio é a metástase da alma. A desconstrução é a quimioterapia auto aplicada. O amor é a cura plenamente bem-sucedida."
Os jovens devem aprender a buscar a sua auto-satisfação com trabalho e autonomia; pois, enquanto dependerem dos financiamentos para se afirmarem como seres úteis para sociedade, viverão aprisionados aos bancos e/ou aos seus financiadores.
O mundo esta cada dia ficando mais louco, o ponto de inercia psíquica esta em auto destruição, ninguém é normal, todos nos somos loucos em um mundo de pessoas que pensam ser normais.
O auto reconhecimento de grandeza e importância, é o caminho mais curto para o desolamento e frieza espiritual, pois o poder para realizar a obra do Senhor, jamais dependeu da capacidade e suficiência humana, mas sim da total e completa dependência do autor da vida, Cristo Jesus.
O medo um dos mais primitivos instintos, ele nasceu da ideia da auto-preservação, pois o medo serve para alerta-lhe, ele lhe mostra do que deve se manter cauteloso, você deve possuir-lo, pois a vida possui uma beleza um tanto mortal, para aqueles que passam de forma ignota por essa natureza, viverão na inocência da ignorância humana.
Tudo em excesso é perigoso. Até mesmo a empatia pode causar obscuridade e omissão, e assim nos autorizar a decisões equivocadas, parciais e enganosas.
A psiqué social não é anárquica! Opensamento coletivo se forma, conforme se auto-regula... Opensamento do indivíduo é anárquico, até a fronteira da regulação limitante do coletivo...
É total incerto, esperança?, destino?, o auto controle é uma virtude que não desejo mais possuir, paciência é a melhor fortaleza para uma cidade que não habita um só dominante, descisões é um fardo que nós carregamos, viver é única escolha sensata e certa pela perspectiva humana. Poder é algo tão alcançavel, mantê-lo é o complexo, simples é sempre oculto, nunca ninguém quer o que é simplesmente simples, se você pensa assim engana a sí mesmo, pobre mascarado, não se preocupe, todos nós somos assim, todos nós somos doentes, a diferença é alguns escodem melhor do que outros.
O maior sacrifício é se auto sacrificar. Ou seja, sacrifício não é a morte mas sim o quanto seu corpo e sua alma aguenta a continuar vivo.
Eu não acho que haja nada de errado em ser uma mulher que ama moda. A moda é um veículo de auto-expressão, diz ao mundo quem você é e como quer ser vista.
Erga-se de uma queda com classe para sua auto-estima e com força para se levantar da próxima.
A vida é um trapézio,você se mantém equilibrado ou se retira da corda e se depara com a morte.
Normalmente possuímos um senso de insatisfação, isso é um mecanismo de auto desafio para nos manter vivos, no jogo, olhando para frente. O que difere se essadose está sendo, para você, um remédio ou um veneno é o quando deoportunidades você cria ou o quanto de reclamações você profere.
“O homem precisa da auto crítica em saber que é forma e semelhança de Deus, mas não é Deus”.
Giovane Silva Santos
- Relacionados
- Autoavaliação
- Introspecção
- Versos para Meditar
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
