Poemas de Auto Confiança
Tribunais superiores parciais corroem a confiança pública, transformando a justiça em instrumento de perseguição.
Lawfare no Judiciário converte a espada da justiça em punhal político, erodindo a confiança pública e os pilares democráticos.
A falta de pessoas de confiança para confessar pecados e frustrações tem levado muitos à solidão, ansiedade e medo. Precisamos cultivar amizades com pessoas íntegras, fiéis e de vida de oração.
Nosso Deus e Pai Celestial anseia por nossa total confiança em Seu governo e cuidado, enquanto vivemos para servir e cuidar do próximo. Ele nos convida a depositar n'Ele toda a nossa ansiedade, com a certeza de que, ao demonstrarmos amor e cuidado pelos outros, Ele nos ampara com graça, amor e fidelidade.
Em meio às provações, direcione o coração a Deus, depositando sua confiança n'Aquele que, por Sua natureza divina e paternal, ampara e sustenta Seus filhos.
Ter a certeza de que Deus é perfeito, justo e fiel é essencial para descansarmos na confiança de que Ele agirá com justiça em favor daqueles que clamam por Seu socorro.
Decida meditar nas promessas de Deus, para que o seu coração se encha de confiança, esperança e fé. Ao refletirmos sobre a fidelidade do Senhor e as promessas que Ele fez a Seus filhos, somos fortalecidos em nossa caminhada, renovados na esperança e firmados na fé, sabendo que Ele sempre cumpre o que prometeu.
Em qualquer relação, a beleza que realmente importa é a da verdade compartilhada e da confiança construída no dia a dia.
Casuísmos judiciais são venenos sutis: matam a confiança do povo gota a gota, até restar apenas o silêncio dos vencidos.
"O pensamento positivo, a confiança e a fé em Deus formam uma força invencível capaz de transformar qualquer desafio em conquista."
Nosso Deus e Pai Celestial se alegra com nossa fé em Sua existência e confiança em Seu poder de responder às orações.
Devemos nos nutrir constantemente da Palavra de Deus, para que nossa confiança em Seu poder se fortaleça e, pela fé e oração, os milagres que glorificam Seu nome se manifestem.
Quem se entrega a Deus com plena confiança experimenta a graça viva do Pai Celestial - um Deus que ouve, responde e age com misericórdia, revelando um relacionamento pessoal que transforma e edifica.
A verdadeira confiança não teme o tropeço, reconhece que errar faz parte do crescimento. A confiança brota no silêncio, cresce sem alarde, ela é firme e discreta e precisa de credibilidade e serenidade para florescer durante o longo percurso da vida!
