Poemas de Auto Confiança
Não minta pra mim, pois, coloquei toda confiança em nosso amor, e se acabar já não a o porque de te amar !!
Eu gosto de ter confiança no que faço,mas e ai que meus problemas começam.
Pois quando você tem confiança as pessoas te confudem e te chamam de arrogante.
É muito triste quando alguem trai a nossa confiança ou se aproveita dessa confiança para fazer algo em beneficia proprio que embora não prejudique ninguem diretamente tem consequencias lamentaveis
A Política aplicada em um indivíduo com uma mente má instruída, pode-se ganhar a confiança e com isso também ganhasse um voto do mesmo.
Agora imagine, fazendo isso em massa juntando política e religião?
Respeito é o início de tudo, pois com o respeito se constrói a base... Se constrói confiança... Amizade... O amor... E se constrói um mundo melhor, portanto tenho respeito a tudo e todos...
Sinto pena daqueles que colocam sua confiança em bens e pessoas, exceto em Deus. Se eles perderem tudo que possuem, o que será deles? Vão cometer suicídio, vão roubar, matar, revoltar-se contra o mundo? A saída será Deus, Aquele que foi desprezado quando tudo ia bem. Ele nunca rejeita ninguém. Enquanto houver tempo, Deus sempre será a sua saída, portanto, antes de ter uma atitude drástica, limpe seu coração da altivez e vá ao encontro Daquele que é o Deus do impossível, Daquele que muda todas as coisas e te faz nova criatura. Você nunca mais vai querer ser independente de Deus, pois não há vida fora da vida Dele. (Paloma De Déa - PLDD), em 28/09/13
Fé e Confiança : LÁBIOS QUE NÃO OFENDEM, NEM MACHUCAM : Os lábios de DEUS pronunciam-nos __ amorosamente... _ sem nenhum __ dente !...__
- A confiança é igual a um cristal muito valioso, e quando se é quebrada nunca mais se tornará como era antes.
Melhor você despertar a admiração, respeito, confiança, carinho e amor pelo que você é do que pelo que você tem, porque bens materiais, poder e dinheiro são efêmeros e ilusórios, assim como o sentimento e o caráter das pessoas que criam apego a eles, e admiram você por esse motivo; mas os seus princípios morais, comportamento, atitudes, caráter e personalidade serão sempre admirados por aqueles que possuem sentimentos verdadeiros e leais, que vão sempre valorizá-lo pelo que você é, e não pelo que você tem.
Os primeiros passos serão dados com confiança, quando se tem dois braços abertos para nos amparar, caso venhamos tropeçar.(Vieira)
Se alguma vez perderes a confiança não a procures de volta pois uma vez perdida não se ganha de novo.
Quando parece estar tudo perdido, aparece algo novo pra você depositar toda sua fé e confiança e então passamos a ter novos sonhos, vemos que os sonhos do passado não poderiam se tornar realidade e que tivemos sorte de acordar a tempo!
Abençoados são os amores que te dão paz, segurança, confiança. Abençoados são aqueles que ouvem, conversam, respeitam. Abençoados são aqueles que não desistem, que se esforçam. Abençoados somos eu e você, por termos um ao outro. Por sermos nós!
A confiança é a base de toda relação pacífica entre seres humanos e cessaria toda a violência existente
O primeiro passo pra se enfrentar um desafio é ter fé e confiança. O passo seguinte é a perseverança.
Não sou de dar confiança aos que falam de mim, pois quem tem boca fala o que quer, e que tem inveja, também ...
