Poemas de Auto Confiança

Cerca de 11062 poemas de Auto Confiança

"Eu fico horas viajando no amor...Querendo me auto convencer que não é loucura,que não criei todos esses sentimentos...
Nas minhas buscas por respostas ou perguntas diferentes, procurando quem sabe uma tábua de salvação para descansar de mim mesma, numa desesperada tentativa de simplificar e achar uma definição para esse Amor...Eu me retiro e deixo você sozinho em mim..."

Inserida por AnaTerezaATAB

___"Vai menina, se anima vai... se ajeita, fica linda de bonita, passa um pano na auto estima, tira toda a poeira e vai se embelezar. Quando tudo estiver limpinho, floresça e volte a brilhar..!"

Inserida por CarlinhaEvelin

''O auto-convencimento é uma coisa que corrói internamente
e faz com que o egoismo impregnado em si se extrapole em forma de tolices.''

Inserida por lextargino

As vezes fico me auto avaliando e até me da uma grande vontade de mudar, mas tenho muito medo de deixar de ser a pessoa que sou!.

Inserida por paulosantos7303

Quando você aponta para julgar, se esquece de auto se avaliar. Defeitos para uns podem ser qualidade de muitos.

Inserida por sadraquebergs

Auto-ilusão é insistir em gostar da ideia de gostar de alguma coisa, e acreditar que gosta de verdade.

Inserida por HDK

"Me colocar em primeiro, não é que sou orgulhoso mais é que tenho auto-estima".

Inserida por Brawenmusic

A pior das enfermidades é a doença do rancor. Com ele você se auto destrói enquanto o outro fica rindo de sua cara.

Inserida por Leonardo77

"O dia começou radiante, está na hora de você se arrumar! Vista-se de auto estima e alegria, coloque o salto alto da fé, use a maquiagem mais bonita que você possui, sorriso nos lábios e brilho no olhar, e não esqueça daquele perfume suave e marcante amor e carinho...Pronto, você está linda e elegante! Desfrute de mais um dia maravilhoso que Deus fez pra voce!"

Inserida por GilCamargos

Prefiro que o juízo me tenha, a tê-lo. Sempre que o tive, me fiz auto-idiota, se ele tiver acredito que o farei de idiota, e então será menos constrangedor.

Inserida por MaelAzevedo

Pensamos auto sonhamos auto mas deichamos tudo de lado para viver a vida feliz com sua amada.

Inserida por marceloxt

Os sentimentos as vezes mutila nosso corpo(♥), as vezes nossa mente e outras vezes se auto mutilam....

Inserida por ArallyPontes

A vida é feita de pequenos momentos, do acumulo desses, assim como o amor. Amar alguem é um auto conhecimento, é reconhecer nossas fraquezas, adimirar nossas qualidades, exigir nosso reconhecimento. É se sentir feliz com um carinho, com um sorriso, um simples elogio, transforma tudo dentro de nos. Uma felicidade que nenhum poeta consegue traduzir, uma alegria maior que a dimensao do maior sorriso. Aprendi que amar é fazer o outro feliz e ter a certeza de que o outro fara o mesmo. Não há nada melhor que amar e ser amado, confiar e receber confiança, não a nada melhor que viver e perceber as coisas simples da vida e ser feliz!

Inserida por Fabianabiba

"O Coração é egoísta e auto-destrutivo. Por isso que eu prefiro ser guiado pela Razão".

Inserida por Geovani079

Sintonia em auto astral na frequência positiva.Porque o melhor da vida é viver!

Inserida por SuzanVicentini

Não é preciso auto-falantes e microfones no volume máximo para que todos entendam o que a única pessoa que precisa saber disso ouça... -Eei.. Pssssiu... Aqui! Eu Amo você.

Inserida por AlineCogitare

No anonimato, há sábios bem mais inteligentes do que muitos que se auto-promovem

Inserida por josiannecardoso

O maior e mais prejudicial auto-engano é achar que chegamos ao topo em cada degrau que subimos...

Inserida por danielaraffo65

Leio livros e artigos de auto-ajuda, não tenho vergonha nenhuma ao dizer isso, entretanto sinto que fazer isso é a mesma coisa do que sair em alto mar com uma canoa. No começo é tudo lindo, tudo bonito. Chega até parecer que algumas coisas solucionaram. Mas se nós não temos controle para guiar aquilo do que adianta? Nada! Extremamente nada! Quando pegamos um livro ou um artigo de auto-ajuda é porque devemos nos moldar em algo, ter consciência disso é o primeiro passo e a partir deste momento já o demos. Então temos duas opções: deixamos as palavras nos levar ou temos a capacidade de nos reavaliar e deixar a nossa razão nos levar. Tudo na vida só depende de nós. Nós somos responsáveis pelo nosso presente e futuro.

Inserida por dragaorosavermelha

Os livros de auto-ajuda fazem muito sucesso porque falam de coisas simples e importante para a vida das pessoas, mas a grande maioria não as praticam.

Inserida por furusho