Poemas de Auto Ajuda

Cerca de 9941 poemas de Auto Ajuda

Devemos valorizar-nos sempre! Pois se não o fizermos.. quem o fará? Somos jóias únicas e especiais. E se alguém te criticar pelo que és... não ligues, pois ser uma jóia preciosa, provoca inveja a quem escolhe ser bijutaria, podendo na verdade ser jóia também.

Inserida por mecasi

“The need for love and intimacy is a fundamental human need, as primal as the need for food, water, and air.”

Inserida por carlosvasconcelos

O seu trabalho é um autorretrato de si mesmo, portanto, assine-o com toda perfeição!

Inserida por rogeriomendesjr

"Tudo depende de sua habilidade e determinação para conquistar o objetivo".

Inserida por lucianoluterolopes

Olhe as paredes, são sempre as mesmas. Mesmo quando alguém fala mal dela, ou a maltratam. Não fingem ser o que não são. Consegue ver a diferença?

Inserida por EmilyDutra

O seu caminho está difícil? Tem outras pessoas indo por outros caminhos e tendo recompensas que você ainda não teve, e bem mais rápido que você? Dá vontade de mudar o rumo, não é? Eu sei que é. Mas sabe de uma coisa? Quanto mais difícil maior será a recompensa. Como já diz o ditado "O que vem fácil vai fácil". Quer chegar onde a maioria não chega? Então faça o que a maioria não faz. Se dedique mais, se esforce, se esforce mais um pouco... Nunca olhe para o topo, ele sempre estará muito alto, e isso irá desencorajá-lo, mas olhe para o próximo degrau, esse sim esta logo ai e é fácil de subir, pois é de degrau em degrau que se chega ao topo. Nunca julgue ser mais que ninguém, mas também não aceite ser tratado como inferior a ninguém. Acima de tudo acredite em Deus, Ele é o único que sabe o que é melhor pra cada um de nós. E uma coisa importante, existem dois tipos de pessoas, os que pensam que irão fracassar e os que pensam que irão vencer, e, por incrível que pareça, ambos estão certos, pois o pensamento positivo ou negativo tem o poder de transformar sua situação.

Inserida por FredsonCM

A melhor fonte de pensamentos que existe no interior de um pessoa é o cérebro e, em seguida a vontade de viver, juntamente com a Auto Estima.

Inserida por jonatasyuriseratti

Sabe, aí está uma verdade palpável, uma única expressão que, longe de ser tendenciosa ou limitadora, me permite dizer que sou uma alma livre e sem amarras: eu sou cheia de camadas.

Inserida por babifan

Finalmente aprendi a importância do que eu acho de mim mesma. Ela é enorme e, finalmente, existe e brilha mais do que tudo.

Inserida por babifan

“Um dia. Chegará o momento em que o Amor transcenderá as barreiras do autoconhecimento, pois o Ser humano da Terra entenderá que toda a sua existência e evolução foi um lindo, maravilhoso e emocionante ato de Amor.”

Inserida por Anonimo-us

A vida é um quebra-cabeça, as peças vão se encaixando ao seu momento, outras mesmo que atrasadas ajudam a compor a imagem proposta, mas no final mesmo que sobre peças e espaços vazios, de uma forma ou outra, ela se auto-completa.

Inserida por GOJ

Hoje tenho completa e objetiva compreensão que não se pode encontrar o outro em outro, no máximo em si mesmo.

Inserida por alexsouzaa

Eu não sei o que quero da vida? Vou te ajudar.
Imagine que está em seu ultimo dia de vida, você teria orgulho de si mesmo? Se a resposta for ''não'', pense em que atitudes teriam feito essa resposta ser ''sim''.

Inserida por sanqayin

nao luto pra ser santo luto pra ser certo entao nao espere que todos dia sera flores

Inserida por Carlossalinas90

sabendo que a doença ja me limita em certas areas eu nao posso entrar pra guerra eu mesmo me limitando já uma derrota parcial .pois ja to perdendo naturalmente boa tarde a todos tmj

Inserida por Carlossalinas90

As vezes não aceitamos algo por não ser da nossa ideologia, mais temos que aprender a respeitar outras e todas opiniões contraditórias as nossas. Respeitar não significa aceitar.

Inserida por nathaliearauj

Todos os resultados de sua vida refletem o passo a passo nesta caminhada. É preciso estar atento e confiar nos sinais que o Universo emite. Muitas vezes eles são tão pequeninos que passam desapercebidos... Para obter sucesso é preciso confiar na própria força e sentir-se capaz de realizar. O sucesso é, na verdade, muito mais que conquistas exteriores. A sua busca e desejo levam a um estado de espírito que faz com que Você se movimente e que se sinta melhor, mais motivado e mais feliz. Uma pitadinha de sabor a mais na vida. Afinal, sucesso faz parte do “sonhar” (que é preciso) e é um degrau que você deve querer alcançar, seja ele qual for. Festeje quando conseguir chegar lá, mas jamais esqueça de prosseguir em direção a outros novos objetivos.

Inserida por betcir

Você é dono da sua vida, portanto, não terceirize a ninguém a responsabilidade de cumprir suas metas para atingir seu sucesso.

Inserida por FagnerGouveia

Caminhei pensando no jeito de um dia ter tudo aquilo que tanto sonhei, imaginei, sonhei, lutei, fiz e desfiz como também imaginei um paraíso perfeito mais, nada disso foi possível, mais tarde descobri que o segredo esta em alimentar o nosso amor próprio.

Inserida por sergiocorreia

Em raros momentos de lucidez eu observo o que devo corrigir em mim mesmo,
mas logo a hipocrisia bate à porta com o seu poder hipnótico e novamente cega os meus olhos, tapa os meus ouvidos e amordaça a minha boca.

Inserida por ETacape