Poemas de Auto Ajuda
Lembra-se de quando você jogava videogame. Você vai melhorando, ficando muito bom por causa da repetição. Entre em algumas rotinas. Estabeleça hábitos evolutivos.
A "energia" que nos motiva a agir não pode ser baseada apenas no medo, mas especialmente na positividade, na coragem, na alegria e no amor.
Não tente converter um ignorante irado, foque em quem ainda não fora contaminado, imunize as pobres almas infantis deste mundo trevoso. Mas antes olhe para ti e garanta que não é esse ignorante irado.
O eletrocardiograma de uma pessoa, que representa a vida, é cheio de altos e baixos. Se nele existir uma linha horizontal, estável, você está morto.
Não deixe pensamentos negativos pousarem na sua mente.
Ocupam um espaço considerável e reduzem a auto estima.
Já não me importo quando alguém que nunca caminhou o meu caminho de lágrimas, faz questão de me condenar pelo simples fato de me ver sorrindo." JP
A realidade é firmada na raíz do invisível. A arvore é o grande resultado da semente que você não está vendo, mas que um dia plantou.
Muitos dizem que não tem medo da morte, mas a verdade a única pessoa que não tem medo da morte nunca vamos conhecer porque ela já se matou.
Dentre outras consequências, o ressentimento também leva à autopiedade. A pessoa prefere massagear o ego com lamúrias do que perdoar e viver feliz.
Muitas pessoas se privam de mostrar a sua alta estima alta ,por medo que as julguem como , sendo aparecidas, metidas, prepotentes, exibidas e melhor do que as outras, quando na verdade elas estão somente expressando seus momentos de alegrias e realizações do melhor de suas vidas; em palavras, sons , imagens e escritos, só isto.
Enquanto você não aceitar que o problema no mundo é no seu mundo, O Mundo lá fora sempre sera revoltante para você.
A vida passa como uma água despejando em nossas mãos; isso é um ciclo natural, então cabe a nós viver ela de uma melhor forma, pois diferente dos gatos só temos uma vida.
Bom já que hoje você não percebe que no espelho nada mais se vê se não o retrato paralisado da sua alma, procure enchergar além; quebre os paradigmas as crenças, quebre o receio, quebre os preconceitos e quebre aquele seu velho deboche, quebre as barreiras que te impedem de amar de sorrir e achar graça da coisa mais simples, quebre sua desconfiança aquela que quando alguém vem lhe agradar você fica com o pé atrás; Acima de tudo quebre o silêncio ele não vai te levar a lugar algum.
Não acredito em nada que faça o bem e o mal ao mesmo tempo. Essa história de que dentro de nós existe um lado bom e um lado mau, brigando o tempo todo, comigo não cola. Dentro de mim existe, sim, uma eterna criança e um velho adulto que vivem em pé de guerra.
