Poemas de Auto Ajuda
Se realizarmos o bem em favor de um animal irracional, ele com certeza retribuirá a ajuda com carinho para com aquele a quem o ajudou. Se ajudarmos o ser humano "racional" por uma vida inteira, com certeza ele não retribuirá com carinho. Pois nem com duas simples palavras "muito obrigado" ele sabe retribuir a ajuda que recebeu.
Pense. Pensar ajuda a refletir. Pense até achar a resposta que procura e quando achar pense de novo. Isso que torna tudo melhor.
Antes de qualquer pessoa, qualquer ajuda, qualquer amigo... você primeiramente deve se amar, porque você só consegue mudar as coisas começando de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Sendo assim, não adiantará de nada o mundo exterior lhe oferecer calmaria se o seu mundo interior estiver conturbado.
Ei sua única saída não é a morte, ou os cortes, sua saída e a ajuda da sua família, dos seus amigos, e não pense que está sozinho, você nunca está, você sempre tem alguém junto com você para te ajudar, o suicídio não é a solução, eu sei por mais que pareça ser a melhor não é! Confie em mim você verá que a ajuda dos amigos, da família e de todos a nossa volta e a melhor. Os cortes podem esconder sua dor, mas uma hora para, a dor dos cortes já nem doem mais, você se acostuma e isso acaba virando um vicio louco sem fim, mas sempre que temos alguém para nos ajudar, sempre e melhor, pois conseguimos parar mais fácil, conseguimos voltar a nossa vida, se você acha que está sozinho, saiba que você não está!
Quando alguém pede ajuda, deve aceitar o que é dado!Exigir o tipo de ajuda! Ops ! Nem deveria pedir nada!
Não se acomode em viver no sofrimento e na escuridão. Peça ajuda ao Pai Maior para enxergar a luz, humildade para pedir perdão e amor para agradecer.
Antes de sair pedindo ou pagando "ajuda espiritual" aprenda sobre 3 coisas: necessidade, momento e merecimento.
"...Às vezes, é preciso um simples cão,
com péssimos modos mas intenções puras, para nos ajudar a ver o essencial...!"
Abraçando o serviço pela fé, concerto que arrepia, gentileza de ajuda se recebe, no sorriso de quem não persegue, dados de mãos fartas se sente leve e não fere.
"Já se deparou com pessoas que estão enfrentando dificuldades? Se não podes ajuda-las, também não as julguem!"
Jesus sempre ajudou e ajuda gratuitamente a qualquer que nele crer verdadeiramente,o senhor sempre ouve em silêncio a nossa voz
Ó Criador, ajuda-nos para que possamos compreender que som que sai do coração é sempre mais alto que as nossas palavras.
Está mal hoje? Vai pedir ajuda ou vai atacar alguém para diluir seu problema? A psiquiatria talvez responda.
O governo faz Apologia a ignorância e a criminalidade com ajuda dos pseudos intelectuais criadores de moda baseado no estupidamente correto........
