Poemas de Auto Ajuda
Quando o erro está na pessoa somente a pessoa pode mudar,aceitando ajuda e confessando que precisa de ajuda humildade de querer
A sua insônia não ajuda o trabalhar de Deus. Porque mesmo quando você dorme ele continua trabalhando.
Muitos são capaz de te detonar,mas quando se precisa de ajuda são pouquíssimo os que você pode contar.
Um ser humano verdadeiramente bondoso não espera receber pedidos de ajuda para ajudar pois percebe antes a necessidade do outro, como também busca ajudar sem ser notado e dispõe até do que lhe é mais necessário se preciso o for.
A falta de saber o que fazer, com o que, de grande temos, nos causa agonia, e, a compaixão nos ajuda a levantar, até pela falsa serventia.
não é errado cuidar de quem precisa,amar demais,ajuda demais sem pedir nada em troca errado é você querer sempre algo em troca depois de ter ajudado alguém,por que no mundo está cheio de pessoas que se corromperam por seu ego,mantenha - se sempre humilde,generoso e simples ,pois é isso que pode dar a volta por cima.
O tempo não para, ele nos ajuda a entendermos que tudo passa e por isso precisamos aproveitá-lo com sabedoria.
Ah, como é boa e deliciosa, ajuda quase sempre, te agradeço, solidão, você me ensinou o que poucos têm: amor-próprio.
Uma mão que se estende ofertando ajuda, nem sempre tem o melhor propósito. A lei da atração age, especificamente, pelas intenções por traz dos sorrisos maliciosos, dos olhares furiosos ou daquelas falsas expressões de piedade. Ondas involuntárias e invisíveis são lançadas constantemente de nós, seja do nosso coração, mente, alma ou da mais profunda vitalidade da aura. Tecnicamente impossível enganar seu real desejo. Quanto melhor forem nossas intenções, somadas as nossas melhores ações, melhores serão as reações, mesmo que indiretamente, melhores com certeza.
Definitivamente a madrugada não foi feita para dormir, a quietude nos ajuda a imergir em nossos pensamentos.
Então para, calcule, mude, ajuda “cê” não tem!
Aceita que o mundo pode ser teu, mas a estrada é ruim e estreita.
Algo dentro de mim quer pedir ajuda,mesmo eu teimando em recusar,porque outra parte de mim também sabe que é como gritar socorro no meio do deserto,ninguém vai estar escultando.
Nunca se sabe quem precisará da ajuda de quem. Por sermos humanos, somos todos seres frágeis demais diante das adversidades. Ai daquele que só se lembra do outro diante de suas próprias necessidades e mazelas.
O tempo, por vezes, nos ajuda a ultrapassar barreiras que, em algum momento da vida, impomos a nós mesmos.
