Poemas de Auto Ajuda
A sua mente é a alma de seu corpo, cuide dela e se precisar de ajuda me chame que eu lhe darei um abraço.
"Ajuda do GOVERNO, pouco te ajuda. Quem te ajuda é você mesmo. Muda de paradigma e passe a cobrar de você. Lembre-se: -- a única coisa que conquistamos sem esforço é o sofrimento"
Eu vou ser o Chefe Vunge com ou sem ajuda, meu futuro já está escrito com letras que nenhuma borracha vai apagar ❤️ Deus predestinou desde o fracasso 😣 até ao sucesso 🙌🏾 a caminhada 👣 é longa…vejo 👁️ de longe o que almejo, mas vai ficando perto porque eu confio em um Deus vivo e certo.
Se compadece de mim ó Deus, ajuda-me a continuar na fé que uma vez foi dada aos santos, pois os dias são maus.
Se me achegar perto de você não vai ser para pedir ajuda, mas sim os meus parafusos que tu me fez perder; melhor, a distância cumpre de achá-los.
Ela é linda, inteligente, me ajuda sempre que preciso, tem um sorriso que me hipnotiza, aqueles olhos pequenos com um sorriso tão lindo na boca, a risada dela me faz mais feliz. Queria que ela sentisse a mesma coisa....
"Trocar ideias e debatê-las ajuda na troca de experiências e de conhecimentos. O confronto de ideias, desde que seja com respeito, ajuda-nos a conviver com as diferenças ".
Deixar de comer carne ajuda um pouco os animais. Ser vegano e passar a vida atraindo pessoas para está causa: ajuda muito mais.
Não confie demais nas pessoas a seu redor! Aprenda a lidar com os problemas com a ajuda de você mesmo. Pois quando você mais precisar eles desaparecerão.
A prosperidade seguiria uma lei do retorno, além de fazer bem ao espírito, quando você ajuda, esses seriam em teoria seus primeiros funcionários. Ajude a quem mereça, a bonança pode lhe sorrir na medida do possível.
Normal?! Para que?! Com o tempo é sábio deixar as bagagens mais leves, ajuda lembrar sorrindo de fatos vividos no passado. É bom!
#bysissym
E quando você consegue dar conselhos, dar ajuda pra outros por meio de palavras ,mas não consegue fazer isso por vc próprio, não consegue se ajudar..
A vida é assim, já passei por muitos momentos difíceis e tive que enfrentar, sozinho com a ajuda de Deus consegui superar, tem tempos ruins que estou com pessoas do meu lado, às quais me ajudam a levantar.mas às vezes a vida dá uns deslizes, devido os percalços dos quais precisamos nos libertar.
Enfrente,supere,levanta-te e liberta-te.
Ao preencher o espaço deixado por outra menina, a competição feminina ajuda levantar a autoestima masculina.
Descarte a melancolia, a depressão e a tristeza da alma, pois em momento algum isso ajuda a vencer as difíceis realizações da vida e a felicidade dos pequenos relacionamentos sociais, familiares e conjugais.
Arrume-se sempre que possível, e jamais deixe de voar, para ajudar conte com a ajuda da gravata-borboleta
O grito
Eu grito por ajuda mas ninguém me ouve. As pessoas fecham os olhos e ouvidos para mim ou eu não grito o suficiente? Eu grito tanto que ecoa… Mas por um breve silêncio, da alma, do corpo e da mente…Percebo que não sou só eu doente. Eles não me percebem porque também não se percebem. Gritos e choros para todos os lados. Aquilo é um sorriso? O que não falta é doença, da alma, do corpo e da mente… Como ajudar se também sou doente? Estou no fundo do poço ou melhor no fundo do mar, não posso nadar por você mas posso te ensinar a nadar.
"Jesus é o Senhor do Brasil, Ele nos pede para ajudá-lo a retirar um espírito de terceiro mundo que vem imperando no país". R-02
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp