Poemas de Auto Ajuda

Cerca de 9866 poemas de Auto Ajuda

Minha beleza me ajuda a abrir portas, mas com meu caráter espero abrir caminhos!

Inserida por JulianaReis

Algumas vezes descontrair com assuntos irrelevantes ajuda a segurar sonoros palavrões.

Inserida por Angelzavi

Alguém me ajuda entender o que é isso? Lembrar de um sorriso, lembrar de um toque, lembrar de um beijo, lembrar de um abraço, lembrar por descuido, lembrar sem querer lembrar. Se apaixonar é perigoso, dá medo, quase terror. Mas é tão bom, não tem sensação melhor do que aquele sorriso bobo quando uma lembrança vem à mente, aquela leveza que só quem está apaixonado sente, o coração batendo forte imaginando como será o próximo encontro, não tem coisa melhor do que se apaixonar. E nem coisa pior.

Inserida por alines2

A maturidade, seja ela da consciência ou do tempo, cada vez mais me surpreende...
Ajuda a nos libertar de coisas que antes nos aprisionavam... mas nos “aprisiona” a coisas dais quais não nos importávamos...

Inserida por samirarabello

A distançia não ajuda esqueçer alguem,quanto mas for a distânçia mas saudades tuas sinto.

Inserida por CHUMA

Ajuda sempre, venha de onde vier o pedido de socorro. Teu dever cristão é servir.

Inserida por sendadeluz

Sorria mesmo sem motivos..., não resolve os problemas mas ajuda a enfrenta-los de uma maneira menos dolorosa.

Inserida por JonatasPersan

Eu ainda vou estar aqui quando você cair e precisar da minha ajuda para se levantar.

Inserida por JohnZampario

Sou fã de quem é sorridente , simpático , não tem receio em reconhecer seu erro e pedir ajuda .
gente perfeita demais é muito chata .

Inserida por Ronialves

O grande amor que sinto pelo conhecimento me ajuda a não só conhecer o mundo, mas também a conquistar um lugar nele.

Inserida por felipeisrael

Mudar nosso estilo de vida e a maneira de viver, com a ajuda de alguém, seria ideal. Mas se pudermos começar de novo, com nossas próprias pernas, vai valer a pena

Inserida por MarilinaBaccarat

"Sem a luz de Deus ninguém se salva. Ela ajuda o homem a dar os primeiros passos; ela o leva ao topo da perfeição. Por isso, aquele que quiser começar a possuir esta luz de Deus, reze".

Inserida por LuanaRodrigues17

A fé ajuda-nos a transpor montanhas, e quando uma janela se fecha, abre-se uma porta para a eternidade.

Inserida por lilianepmarques

Nunca espere algo de alguém que um dia você teve o prazer e a felicidade de estender as mãos e ajudar. Infelizmente na maioria das vezes a ingratidão não permite que algumas pessoas tenham a capacidade de lembrar que um dia precisou de você.

Inserida por robertinhodesouza

Na trilha de andarilhos na tribo que eu vivo
os inimigo é nocivo ao invés de ajuda sugam seus benefício

Inserida por BrOwnLim

A melhor coisa de ter um amigo, é que eles enxergam coisas além do que você pensa, e te ajuda a escolher as opções que a vida lhe propõe!”

Inserida por MarcosWL

O picadeiro do palhaço é a vida, onde pode ajudá-lo a expor quem queria ser, forjado com a sua identificação ele brinca para não se afogar em suas lagrimas!

Inserida por raffaelmo

Às vezes fico meio perdida… sem saber se rezo aos céus pedindo ajuda, uma maneirada ou se só peço forca mesmo, inteligência, paciência. Sei lá! Não quero decepcionar a Deus, e com tudo o que já foi dito, suas vontades, mandamentos, múltiplas interpretações bíblicas me deixaram confusa. Não sei o que realmente espera de mim, não sei se espera que eu consiga sozinha e só conte mesmo com sua vigília ou se espera que eu olhe pro céu e clame por meu pai, não sei se espera que eu seja o dia todo feliz, amiga, compreensiva e que fale baixo ou se durante o dia ou pelo menos durante a noite eu possa gritar com meus fantasmas, perdoar a quem me feriu mas poder sentir sem culpa aquela raivinha que fica latejando na boca do estomago, se espera que eu tenha uma religião, não acredite em anjos, ame a todos igualmente, e não me embriague ou se posso ama-lo ao meu modo; as vezes sozinha, as vezes em publico, mas como diz meu amado Rubens Alves _ “sem gaiolas”, se posso pedir pelo menos um milagre na hora de soprar a vela no meu aniversário.. afinal um milagrinho a cada ano não mima ninguém né?! Se posso ter meus próprios rituais, e tomar 1 garrafa de vinho com os amigos, 2, vai 3, tá bom tá bom 4! Oro para que eu me encontre e que um dia também nos encontremos, que nossas conversas um dia tenha sons.... E que no teu abraço eu encontre o entendimento. Amém.

Inserida por taci03

por mais que a vida esteja apertada nunca pare de buscar a Deus pois é ele o unico que pode te ajudar!

Inserida por kamuanga

Não deve ser novidade que o exercício físico dá mais energia, ajuda a retardar o envelhecimento e renova os músculos. EXERCITAR-SE previne a degeneração física. É como se prolongar-se a juventude. Faz bem para a pele, aumentando o fluxo sanguíneo nela, provendo-a de nutrientes e retirando as toxinas. Pessoas ativas são menos sujeitas a ter problemas cardíacos. Percebemos no próprio corpo o resultado da falta ou prática dos exercícios físicos.
Quero, porém, falar de outro tipo de exercício: o intelectual. Ele é tão necessário quanto o outro. Por quê? Simplesmente pelo fato do homem não ser só corpo. O escritor espanhol Baltasar Gracián, dizia que fazer um sábio no presente exige mais do que se exigiu para fazer sete no passado. O fato é que ninguém nasce perfeito, mas deve aperfeiçoar-se dia a dia, até se realizar por completo, repleto de dotes e de qualidades, será então reconhecido pelo requintado gosto, inteligência aguda, intenção madura. É aceito, e até desejado para privar dos seletos do “high society”.

Inserida por Andreikaramazovy