Poemas de Auto Ajuda

Cerca de 9865 poemas de Auto Ajuda

Se alguém te fez chorar chore por ele.Sua lágrima pode mudar sua vida e também a desse pobre ser.
O caminho pra felicidade reflete a paz entre os homens.

Inserida por KeilaPereiraSilva

O momento que se realiza um sonho é mágico, não importa o sonho, realizá-lo significa encontrar a paz interior.

Inserida por heitorlevinski

Nada mais belo que uma estrada construída com tijolos de críticas que fiz em silêncio.

Inserida por jeansestrem

Podem até nos afastar das pessoas, mais não podem arrancar de nossos corações o amor!!!

Inserida por JoaoPrezado

"Os maiores conflitos que enfrentamos estão dentro e não fora de nós, são angustias, magoas, tristezas, complexos, dentre diversas outras coisas que precisam ser superadas."

Inserida por JuniorPereira

Jamais vamos superar os problemas no nosso dia-a-dia se não conseguirmos vencer nossas guerras interiores.

Inserida por JuniorPereira

Não podemos nos deixar ser vencidos por nada, precisamos acreditar na força que possuímos e o quanto pode ser útil para vencermos.

Inserida por JuniorPereira

Volto sempre para um ponto que sempre cito em minhas palestras, não adianta ter um grande “poder” se não usar o mesmo.

Inserida por JuniorPereira

Precisamos está dispostos a usar todo talento, força e poder que temos em nosso interior para que por meio disso venhamos vencer as batalhas que enfrentamos no exterior.

Inserida por JuniorPereira

Acredite, existe uma imensa capacidade dentro de cada ser humano, esperando apenas que cada ser se disponibilize a usar a mesma.

Inserida por JuniorPereira

Quando depositamos muito empenho em algo que não amamos, pode até sair bom, mas tenha certeza, não sairá perfeito!

Inserida por AlvaroSamuel

O Poder de criar é tão intenso, apenas com papel, caneta e um pouco de inspiração, podemos desenvolver uma grande história!

Inserida por AlvaroSamuel

Não podemos nos contentar em viver sem desfrutar dos nossos direitos, vencer, ser feliz, ter saúde, paz e alegria constante é um pouco de tudo que temos direito. Eu sei que parece uma utopia, mas minha meta é colocar na sua mente que isso é uma realidade. Estamos aqui para desfrutar do melhor, o reino de Deus está dentro de cada ser humano e por isso podemos usufruir de uma vida maravilhosa, basta olharmos para o nosso interior, pois é lá que estão revelados todos os segredos.

Inserida por JuniorPereira

As vezes nos acreditamos tão donos da situação que acabamos por deixar a felicidade escapar de nossas mãos por entre os dedos.

Inserida por JoaoPrezado

A paciência é também uma virtude de quem ama, saber respeitar o momento, o espaço, e confiar na pessoa amada, é uma das melhores maneira de demonstrar o seu amor por ela.

Inserida por JoaoPrezado

O tempo de Deus é a eternidade. Ele já existia antes de qualquer coisa, antes mesmo da existência.

Inserida por JoaoPrezado

Mesmo que a felicidade não seja deste mundo, podemos sorrir para tornar nossos dias menos amargos !!!

Inserida por JoaoPrezado

Quando o sentimento é puro e verdadeiro é porque nasceu do coração e tem o consentimento de Deus, e nele permanecerá por toda a vida!!!

Inserida por JoaoPrezado

Sou da opinião que lutar pelo que se deseja vale a pena. Porém, devemos observar se vale a pena o que desejamos !

Inserida por JoaoPrezado

Na minha opinião, o Amor é a partícula mais viva de DEUS dentro da gente, por isso não nego nunca o amor, pra mim seria o mesmo que negar a DEUS.

Inserida por JoaoPrezado