Poemas de Auto Ajuda

Cerca de 9865 poemas de Auto Ajuda

Não queira viver do mesmo modo que todas as outras pessoas, e sim queira ser a melhor entre todas elas.

Inserida por RafaelJunio

precisamos ser sábios em nossas escolhas, porque nossas escolhas pode afetar severamente o futuro

Inserida por YgorOliveira

O Meu Mestre no encanto da Sabedoria em experiência na Arte suave de viver com qualidade, em um momento de extrema consciência Paulo Coelho Disse em um Livro onde está escrito, MAKTUB, sobre o Guerreiro que vive combatendo a poesia interior Que... " The Sunshine,like the Night"... Manual de Vida de Paulo Coelho... "O Manual do Guerreiro da Luz", dizeres do Sábio O Sol pode estar brilhando, mas se estiver Chovendo, é importante o movimento das nuvens negras, mas o sol continua lá, no mesmo lugar e nunca falha, Obrigado, Pai, pela vida ter interposto à minha Carreira 2 mestres: Joaci Alves e um escritor Paulo Coelho, pois à vida nos deixa muitas vezes só, no Universo, mas Família e Cultura, são 2 fases de MAKTUB!!!

Inserida por sharkloverman

Como expressar o certo ou o errado? Aos olhos de quem estamos certos ou errados? Aos olhos de uma sociedade que discrimina e condena sem arrependimento? Aos olhos de um Poder Superior?Siga seu coração e escute sempre a primeira voz que lhe fala, e terá sucesso em suas ações!

Inserida por DANIBOY81

Tudo na vida só cresce se alimentarmos, tanto faz se a fé ou até mesmo a esperança.

Inserida por JoaoPrezado

As vezes a onça está dormindo, então por alguma razão, a gente vai lá e a cutuca e passamos a correr o risco de nos ferirmos gravemente.

Inserida por JoaoPrezado

A vida é como um casamento, ela é privada, por isso dela só participa quem deixamos entrar.

Inserida por JoaoPrezado

Quando numa relação a dois surge uma terceira pessoa a querer envolver-se, pode ter a certeza, não é enviada por Deus.

Inserida por JoaoPrezado

Frases escritas podem até encantar, mais não tem efeito algum se não forem ditadas pelo coração...

Inserida por JoaoPrezado

Só os tolos acreditam que estão ocultos de todo mundo. Nós podemos não enxergar, mas nada escapa aos olhos de Deus.

Inserida por JoaoPrezado

Quando penso que meu barco vai naufragar, vem Deus e me leva a navegar em águas mais brandas...

Inserida por JoaoPrezado

As quatro coisas mais bonitas do amor são: a simplicidade, a cumplicidade, a intensidade e a sinceridade, que somados traduzem em felicidade..

Inserida por JoaoPrezado

Omitir é a maneira mais fácil que o mentiroso encontra pra não ter que dizer a verdade...

Inserida por JoaoPrezado

O tributo que pagamos pelo conhecimento das palavras de Deus é o aumento das nossas responsabilidades.

Inserida por JoaoPrezado

Se você quer ser reconhecido pelos homens por suas obras no bem, é um direito seu, mais não espere reconhecimentos celestiais, pois já recebestes o seu galardão aqui na Terra.

Inserida por JoaoPrezado

Como queres me ajudar a andar, se precisa de muletas para ficar de pé, cure-se primeiro para querer curar-me.

Inserida por JoaoPrezado

Tem pessoas que lentamente vão se afastando de nós, e não tão lentamente, vamos percebendo que elas não nos fazem tanta falta assim.

Inserida por JoaoPrezado

As pessoas de má coração muitas vezes usam da verdade para machucar e não por terem no caráter o valor de serem verdadeiros.

Inserida por JoaoPrezado

Nem tudo é culpa do diabo, as vezes o que precisamos é de uma boa dose de vergonha na cara.

Inserida por JoaoPrezado

O dom da palavra é concedido por Deus, mais muitos o utilizam para servir ao diabo.

Inserida por JoaoPrezado