Poemas de Ausência
As lágrimas de um poeta revela a angústia da alma e a ausência do sorriso,que ficou preso a um grande amor que ficou no meio do caminho!
O medo insistiu em atuar na ausência da coragem, assim dificultando o resultado da equação dos seus planos. Se permitires, minimamente esta vivendo de forma tão leviana aponto de não se encontrar.
E se um dia eu perder o sono por ti, não foi por causa da tua ausência, mas por tua presença constante em mim.
As vezes a ausência de uma pessoa que amamos; é a certeza que precisamos para entender que sem você eu morro de saudades!
A fragilidade não está na falta de força, mas sim na ausência de conhecimento. Educação é fundamental, independente do tamanho do seu cêrebro...
Os fortes choram na ausência dos fracos, não por vergonha, mas, para não desmoronar os que não agüentam.
Minha bela,às vezes mesmo quente,estou sentindo frio...
Sinto sua ausência,o mundo está tão vazio...Quero o teu calor,desenhar à nossa história amanhã segunda feira mesmo sem escolher à hora,quero descer a serra com você na direção sem pressa pra voltar obedece o coração??? Que tal um ok!?
A saudade nunca é par, se fosse não teria ninguém a sentindo. Se par é presença, saudade é ausência, e ausência nunca é dois. Saudade jamais será par. Pode ser até sentida por dois, mas cada um em seu tempo. A de Rosa vem quando acorda, do Zé um pouco antes de dormir. Saudade não é par. Par é ser feliz.
A ausência se torna uma pequena distância, quando a saudade permite, vê de olhos fechados quem não podemos ver de olhos abertos.
A sua ausência me faz chorar, lembranças quentes ficaram em baixo do lençol em nossa primeira noite de amor, tempos que não volta mais, estou assustada e com medo. Preciso sentir o toque de suas mãos, a minha alma grita pelo seus beijos. Volte meu amor, antes que a solidão me mate e nos afaste para sempre!
Tem dias em que esperamos de muitos,mais nos surpreendemos o quanto nós deixam amarga a ausência do apoio de quem mais amamos...e assim marcha a humanidade.
Me chamar de amor não justifica sua ausência. Desculpa, mas já não tenho paciência... Eu disse que gostava da minha solidão e você teimoso queria me tirar da escuridão. Mas, prefiro assim eu aqui você aí... Não quero preocupação por que esse coração já não tem solução.