Poemas de Arrependimento
Sempre pus barreiras para ficarmos juntos por medo de nos arrependermos..e voce sempre me falou que isso não aconteceria e aparenta que aconteceu!
Inclua em seu coração sujeitos capazes de corresponder ao seus sentimentos, para que não se arrependas quando estiveres amando.
Não se pode apagar o passado apenas por se arrepender do que se foi feito. Você erra, e em seguida aprende com seus erros, embora você possa cometer o erro duas, ou três vezes, talvez na quarta você já tenha algum receio e fique mais fechado, tenha mais medo, pense vinte ou duzentas vezes antes. Apagar o passado não resolve seus problemas, nem inibiria cem por cento do que você fez. O aprendizado, o proveito tirado de experiências não boas, é o que faz o que você é hoje, é o que você será amanhã. Suas escolhas desenharam seu destino em meio a história que vai ficar registrada para todo o sempro na linha infinita do tempo, que nos consome, e que nos faz ser melhores, ou piores... Amar a vida é o que há! Ter bons amigos, não se apegar aos erros do passado.. Vamos viver, vamos nos permitir... Não há tempo bom que volte, mas temos todo o tempo do mundo para fazermos um bom tempo, uma boa vida, e sempre fazer um novo começo, uma nova história. Moldemos nossa vida com boas escolhas.
Por um momento de estupidez a tua mente vaga no arrependimento, enquanto não houver um pedido de desculpa sincero, o momento se torna uma eternidade de tormentos.
Vamos aprender a viver sem arrependimentos, vamos nos permitir a fazer o que sempre sonhamos, não vamos permitir más vibrações para que nunca interfira no nosso contato com Deus, pois dessa vida a gente só levará o que está em nossos corações.
E se amanhã ou depois não der certo, paciência. Não vamos nos arrepender porque somos o intenso sabor da vida; todos os momentos juntos desde que nossos caminhos se cruzaram, aprendemos a estarmos prontos para vivermos os melhores dias de nossas vidas e isso me satisfaz... só isso!
Nao me orgulho de algumas atitudes do passado, porem não me arrependo, a pessoa que sou hoje é fruto dos erros por min cometidos.
Eu já fui o seu amor. Hoje eu sou apenas um desconhecido. Alguém que talvez você se arrepende até hoje de ter conhecido.
Sempre quero ser uma garota sorridente e no meu descanso eu irei falar "Me arrependo de varias coisas que fiz, mas talvez se não tivesse feito, minha vida não seria assim, seria diferente, e ti pergunto. Será que iria gostar?"
Não desanime jamais, pois se deixar de lutar, certamente irá se arrepender por ter abandonado a batalha.
O negócio é evoluir e batalhar pra não chegar aos 60 anos cheio de arrependimentos. Chegar aos 60 podendo falar “eu tentei” é muito melhor do que “eu poderia ter tentado”.
Qualquer dia desses você se arrepender da escolha que tomou. um dia desses você vai aparecer para tentar concertar o coração que você despedaçou. Qualquer dia desses você vais sentir as lágrimas do arrependimento... Por ter preferido ouvir conselhos errados, de pessoas que não sabem o que é certo. Só lamento, e digo que não há volta. Enquanto eu me levanto para o melhor sem você... Você está vivendo sem mim, e com um arrependimento que te segue pelos caminhos errados que você anda.
Nunca se arrependa de algo que você fez, porque naquele momento, era exatamente o que você queria fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
