Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento

Feliz Aniversário

A*hhh princesa, linda como tudo que é belo
N*os cabelos dourados, que a todos fascinam
A* meiguice, nos cachos, seu jeito, cativas

F* ez-se presente de Deus, a luz que irradia
A* mor, Felicidade, ternura, na plena inocência
R* esgate de grandes momentos passados
I* mã que nos atrai pela sua grande energia
A* pureza de suas brincadeiras e falas

P* or que hoje é seu dia de aniversário
A* sua felicidade é o que todos queremos
G* anhar presentes, brinquedos, lembranças
A* ntes de mais nada é poder ver seu sorriso
N* o melhor dos melhores grandes momentos
I*nteligência nata, o melhor dos raciocínios
N*o futuro somente queremos que sejas feliz
I*ntrínseco de tudo, você merece o mundo

e nós merecemos você, Parabéns minha neta!

Inserida por salvafaria

⁠Aniversário com 10 pessoas
É o mesmo que passar sozinho,
Só que gastando mais.

Inserida por samuelfortes

Aniversário de Viçosa


⁠Por outra
Pega estrada
Viaja

Caminha
Dentro
De si

Instigante
Sabor
De aventura

Vida doçura
Esperança nossa
Prece

Eita
Vida
Tão pouca

Para
Delírios
Assim

Inserida por samuelfortes

⁠25 de Julho
*Aniversário da #ABL-Dia Nacional do Escritor*

Ode ao Escritor

Abençoada é a mão do escritor
que faz da palavra
um lume na escuridão
que costura silêncio e sonho
em versos de redenção...

É ele quem dá voz
ao que o mundo cala
quem ouve o sussurro
do tempo
e escreve com a alma
aberta, ferida
e farta de sentir...

Do caos
ele tece sentido
do amor
faz abrigo
do medo
um poema
do instante
eternidade...

Semeia letras no papel
como quem planta futuro
cada frase
um sopro de mundo
a germinar consciências...

Escritor
guardião da memória
alquimista do verbo
voz dos que
não puderam falar...

Neste dia
reverencio tua coragem
teu ofício sagrado
de transformar
dor em beleza
e silêncio
em liberdade...

Parabéns e Gratidão!
✍©️ @MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

Hoje, uma data especial é marcada no calendário: seu aniversário.
É pouco dizer "eu te amo", e talvez eu nem saiba demonstrar isso todos os dias, mas acredite, a minha vida ganhou um novo sentido quando você passou a fazer parte dela, e hoje é inimaginável viver sem você do meu lado.
Agradeço a Deus por tê-lo conhecido! Você é o meu melhor presente e já te incluí no meu futuro.
Desejo a você muitas felicidades, mas se um dia precisar chorar, eu vou estar contigo para secar suas lágrimas.
Que Deus te abençoe grandemente, e que muitos outros aniversários cheguem para você.
Te amo muito!

Inserida por Semeandoamor

Fazer aniversário depois de seguir num fluxo contrário
às adversidades entre lições e aprendizados,
aos pensamentos negativos e perturbados,
E poder reconhecer os momentos de tranquilidade, as bênçãos alcançadas,
que razões para ser grato não faltam,
É ser por Deus presenteado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Feliz aniversário, JESUS! ❤️

Se hoje você está lendo este post, agradeça a Jesus, pois Ele tomou o seu lugar na cruz para que hoje você pudesse estar aqui, testemunhando Sua vitória sobre a morte e lembrando Seu amor.

Páscoa…

O que essa data representa para você? Um feriado ou um Dia Santo?

Muitas pessoas celebram a Páscoa apenas como um feriado qualquer e esquecem o verdadeiro significado: a passagem da morte para a vida!

O significado do ovo de Páscoa?
O ovo simboliza a vida, o início de uma nova história, a ressurreição.

Exatamente às 15 horas, segundo a Bíblia, Jesus deu Seu último suspiro na cruz — uma cruz que deveria ser nossa. Mas, por tanto amor, Ele entregou Sua vida para que nossos pecados fossem perdoados e hoje pudéssemos testemunhar Sua vitória sobre a morte.

A prisão e a morte de Jesus aconteceram durante a celebração da Páscoa judaica, representando a esperança de uma nova vida para toda a humanidade.

Não estou aqui para pregar uma religião ou denominar uma igreja, mas para lembrar o verdadeiro sentido para nós, cristãos: a ressurreição.

Jesus está de braços abertos para te acolher e perdoar todos os seus pecados. ELE TE AMA, e já te mostrou isso!

Agora falta você fazer algo para retribuir tanto amor. Pense nisso!

Deus abençoe, amigos!

Inserida por DhelsonPassos

⁠Com que versos eu vou


Um amigo me convidou,
Para um aniversário
Se ele não liga pro perigo
Eu não serei solidário.
Não serei solidário
Pro seu aniversário..

Vou pedir para adiar
Vou pedir para adiar
Devido a pandemia
Não poderei participar;
Com a pandemia ninguém vai
Com a pandemia ninguém sai


O João me convidou
Para uma festa particular,
Mas eu tô muito arisco,
Tô fugindo igual corisco,
Vou pedir pra adiar, pra adiar !
Vou pedir pra adiar
Sou do grupo de risco,
Não precisa se zangar,
Sou do grupo de risco,
Ninguém vai me criticar,
Ninguém vai me censurar;

O Noel me convidou
Para uma homenagem,
Fiquei muito contente,
Não precisa adiar
Nessa estarei presente
Não precisa adiar,
Não precisa adiar
Senão eu fico doente,
Senão eu fico doente
Não precisa adiar.

Tou rezando o dia inteiro
Para logo isso passar,
Conhecer o Rio de Janeiro
Só pra perambular.
perambular, perambular

Vou, pedir, pra adiar.. pra adiar..pra adiar!

Inserida por MIssias

Mais um ano

Fazer aniversário Amadurecer mais pouco
Esmiuçar um ser louco
Não ter adversário

A vida os filhos e os netos seus
Grato e reconhecido,
Forte e destemido
Como uma dádiva de Deus

Consoante, consonante e verso
Crença no Grande Arquiteto do Universo
Um grande peito de aço

Nada irá aborrecer
Das mágoas esquecer
Sempre pronto para um abraço

Inserida por MIssias

⁠Aniversario

Quanto mais velho fico
No tempo me fortifico,
Mais percebo que não são só as coisas materiais,
E além do mais,
Nem o orgulho nem o ego,
Que o coração não e cego,
A cor do sangue é escarlate.
E pelos amigos ele bate.

Se perdermos dinheiro perdemos muito,
Amigos muito mais,
Porém não perdemos a fé jamais.

Obrigado amigos que fizeram o meu dia mais feliz.

Abraços..

Ademir Missias

Inserida por MIssias

⁠Mais um aniversário?
puxa, como o ano passou,
mas é isso é um presente
que a vida me doou !
Vou sair e festejar
a nova data da idade
e da outra vai restar
só um pingo de saudade
Quero cantar e sorrir
com fé e muita esperança
viver meu tempo e seguir
com o coração de criança

Inserida por neusamarilda

⁠Fazer aniversário
é bom, sempre será,
significa estar vivendo,
embora mais velho estará

Parabéns pelo seu dia
especial do nascimento
e tenha muita alegria,
festeje a vida a cada momento !

Inserida por neusamarilda

ESPERANÇA-PB: SAÚDO COM SAUDADE:



Esperança, eu te saúdo pelo teu aniversário de 88 anos de vida bem vividos, me regozija a alma em poder contemplar tua beleza física, teus monumentos históricos, tua economia viçosa, teu povo festivo e hospitaleiro, teu semblante ainda bucólico, num clima ameno e conquistador, que outrora atraiu dos mais longínquos torrões, novos a ti habitar, Esperança de filhos renomados no cenário politico, artístico, literário e financeiro, mil perdões te peço, por não externar seus nomes, talvez no afã de não pecar por omissão, saúdo a todos que já não habitam esse plano terreno, e beijos no coração dos que ainda degustam teu sentimento lúdico.

Não obstante, maior que a saudação, é a saudade de tua adolescência e juventude, quiçá, eu trocasse toda sua exuberância presente, por tua ingenuidade e, candura de ontem, saiba minha querida e amada Esperança, trocaria teus prédios futuristas, pelas singelas casas de tua infância, onde se dormia sem trancas, teu asfalto fervilhante, pelas ruas de sapê onde crianças no ápice de sua inocência, as riscavam em suas duradouras brincadeiras de rua, tais como – Barra bandeira, enfinca, gata magra e Etc.

Oh! Esperança dileta, sem sombra de duvidas, trocaria teus famigerados monstros financeiros, pelo saudoso SINE SÃO JOSÉ, teus restaurantes chineses, pelo inesquecível e acolhedor bar do Vicentão, tuas Lan Hauses e teus Ciber. Cafés, pelos simpáticos e saudáveis assustados no saudoso Caobe. Quanta saudade de minha antiga Banabuiê, aonde não havia polícia, e pai emprestava dinheiro ao filho sem lhe cobra juros, onde os homens se confraternizavam sem drogas, e as famílias não comiam politica e primavam por sua unidade, mesmo com todo o pragmatismo atual, morro a cada dia de saudade do teu paradigma infanto-juvenil.

Sobretudo, amada minha, pretendo ser teu causídico até que a morte nos separe.

Inserida por NICOLAVITAL

No dia de aniversário das sogras, até as noras, as elogiam, diligentemente.

Idem, entre as cunhadas...
Impressionante!

Inserida por filipassos

Hoje é seu aniversário meu amor
E hoje também meu coração chora de dor
Quando abri o feed do Facebook lá estava você, uma família um amor que não sou eu
E tento conter a dor com um pensamento que tenta me convencer que está feliz e é tudo que importa. Te amo é a única restou uma frase no silêncio vazio da noite

Zelia Gamel 💞

Inserida por zelia_gamel

⁠- Cara, acho que tô com problema de memória. Nunca lembro o aniversário de ninguém.

- Que nada! Isso é normal. A propósito, parabéns! Fez 30 anos ontem, hein?!

- Trinta anos?!!

Inserida por audreybueno

Bom dia e parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus continue te iluminado todos os dias da sua vida.

Inserida por DomMuniz01

⁠L I N A,
Bom Dia!
Feliz Aniversário!
Te desejo Saúde, Paz e Prosperidade.
Que Deus te ilumine e te proteja todos os dias da sua vida.
De Coração,
Muniz

Inserida por DomMuniz01

Parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.

Inserida por DomMuniz01

"Ter saúde é tão maravilhoso,
que eu desejo muita saúde á todos os aniversariantes de hoje!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel