Poemas de Angústia
"Há angústias que devem ser retiradas com o perdão. Por mais que as vezes o sentimento é mais forte que a dor de perder o que te faz bem não é uma tarefa fácil, mas exige uma dose de lógica para não cometer os mesmos erros, alguns atos você contribui para que aconteça. Então, encarre as consequências e nunca perca a vontade de erguer os olhos para futuro..."
Cada um de nós trouxe para o campo da vida os nossos próprios desafios e dores, angústias e deficiências morais, por isso não podemos fazer comparações entre a vida de um e a do outro.
Quanto mais percebo que tenho liberdade, com mais angústia fico, pois a liberdade é acompanhada de escolhas nas quais preciso ter referenciais para poder atribuir valores da maneira correta, porém como realizar essa hierarquia de valores?
No vazio que sinto ao viver a nossa história, fico perdida entre angústias e expectativas que só me servem de alicerce para encontrar caminhos que me tragam paz!
Em meu a tanta angústia encontrei a solidão ,em meio a tanta solidão encontre a mim mesmo ,no fundo do meu coração um vazio q n era meu,mas em meio esse vazio encontrei e percebi q no fundo poderia sorrir ,é consequi e hoje sou feliz graças a o grande amor de Deus.
A distância é angustiante por vezes, é verdade!
Mas ela diminui um tanto quando passeamos nos pensamentos de quem amamos, ou quando quem amamos voa no mundo que conquistou dentro do nosso coração.
As tristezas, dificuldades e angustias muitas vezes não são notadas, mas os erros logo são apontados.
Me sinto tão solitário, meu coração fica apertado ao me lembrar de você. não sei se isso é angústia ou é algo passageiro. Mas o que eu preciso nesse momento é de você.
Quebrando a Angustia e a Opressão!
Eu sei que tem muita pessoas que estão passando por isso,andam angustiadas e com uma sensação de opressão,uma angustia que não tem fim,sentindo tristeza vontade de chorar,uma sensação de aperto no peito e que por muitas vezes até falta o ar,se você está assim não se desespere porque nessa hora Deus está te livrando de tudo isso,essas cadeias e correntes estão sendo quebradas nessa hora e em nome de Jesus você está sendo liberto desse mal ,que na maioria das vezes são doenças que os médicos não conseguem diagnosticar porque são doenças espirituais,doenças da Alma,doenças que o inimigo coloca na sua mente, muitas vezes causadas por conta das mágoas e falta de perdão,esse medo que você sente está sendo tirado de você agora,você vai se libertar dessa depressão,dessa fobia,porque o Senhor é o médico dos médicos e ele sabe o que você está passando,Senhor cura essa pessoa agora entra com providência nessas vidas e quebra Senhor tudo o que não provêm de ti,toda obra de macumbaria,todo olho gordo,toda inveja,tira agora em nome de Jesus!Renova Senhor todos os órgãos,juntas e medulas dessa pessoa,liberta desde a Raiz do cabelo até a planta dos pés e dê a ela a vitória e a paz que ela tanto precisa em nome de Jesus e o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus !
Senhor aflito e angustiado está o meu coração. há um vazio imenso em mim, que devido a minha limitação não consigo explicar oh senhor. Tu me permitiu buscar inconscientemente prazeres e deleites neste mundo. Deus busquei e busquei e em nada encontrei preencher pro meu vazio. Eis-me-aqui, me enche de ti, pois é angustiante viver sem te ter por completo. Mata a minha velha natureza, e faz o teu querer em mim. Já não quero mais viver em mim mesmo, desejo que Cristo viva em mim, que o Senhor seja o meu tudo, que tu seja a minha fonte de águas vivas, o meu eterno amor, na tua doce presença quero caminhar, desfrutar e estar meu pai. inquieto e aflito e angustiado estará o meu coração enquanto ele não estiver em ti plenamente.
No vai e vem das ondas, vou deixando meus medos e angústias, a energia do mar que faz meu coração palpitar, também traz paz a minha alma. Prossigo com fé na jornada diária.
Até mais longe que posso chegar.
Me tornei poeta.. Tornei minhas angústias e desamparos, em inspirações, em arte. Talvez esse seja o segredo do poeta: lidar com a dor.
A angústia é um cair num infinito e medonho precipício, ficando à espera de atingir um solo que nunca chega
E rastros da solidão me perseguem outra vez, angustiante, machucando profundamente minh'alma, trazendo de volta a solidão que tinha se refugiado pra longe da minha alegria.
Estava sozinha, como sempre largada por quem dizia a ela que amava...sozinha; sozinha outra vez.
Neste mundo onde tudo é impenetrável, prefiro a certeza da morte do que a incerteza das angústias que terei de enfrentar, prefiro a certeza da morte às incertezas dos caminhos que ei de seguir, dos relacionamentos que venha a cultivar, das atitudes que posso tomar, prefiro a certeza da morte.
O amargor que sobe ao peito dos apaixonados, em seus amores não correspondidos, é o mais angustiante poema a ser compreendido.
