Poemas de Amores Perdidos

Cerca de 3892 poemas de Amores Perdidos

O nosso amor não acabou ele deixou de existir,sumiu,perdeu a cor.Mas continua vivo mesmo que escondido ele não perdeu a essência.

Inserida por Thaynaamanda

Se você compra o amor, um dia você pode perder ou dar até mesmo de graça, mas, se você conquistar com seu potencial, você não perde nunca, e jamais terá preço.

Inserida por mingopexeribeiro

O amor é como uma chama perpétua, que pode bruxulear com o vento forte, mas que não perde o brilho jamais.

Inserida por juleiria

Meu coração vive por ai, andando em busca de um amor cujo nunca encontrou. Ele já está perdendo as esperanças e a solidão está quase cuidando dele por completo.

Inserida por michaeldholanda

Será que vamos precisar perder para saber o valor de cada um? O amor é a solução, nao deixe o amor para
depois pois ele pode nunca chegar.

Inserida por fricx

Vivemos o tempo, em que o amor, de muitos de nós perdeu sua essência. Fechamos as portas, do nosso próprio mundo, tão pequeno e tão egoísta, pregamos a lei que não vivemos, que fala do amor ao próximo, ensina-nos a dar e servir, sem esperar recompensa.

Inserida por andrepopoviche

O amor se perdeu quando a humanidade descobriu que sabia andar sem as muletas do perdão

Inserida por TRUS242

Meu amor você está perdendo o seu tempo tentando me estressar, oque você não sabe é que o rap está aqui pra me acalmar.

Inserida por lorenaGOLD

O valor de um amor não se perde com o tempo, nem com as adversidades da vida. Ou você realmente ama ou você, apenas, se encanta.

Inserida por RubianaCristovao

"De amor ninguém morre, e sim da dor desmedida do sentir.
E quem não morre, vai perdendo a cada dia um pedacinho de si. "

Inserida por Katye

Na arte do amor não se deve perder a essência da conquista. Porque todos os dias é Como se fosse a primeira vez... A arte de amar é construída dia a dia, nos gestos, nas palavras, no olhar...Na verdadeira, simples e singela arte de amar.

Inserida por jujucarvasabir

Dei asas demais pra um amor que vôou como um pássaro e lá no alto se perdeu no espaço e nunca mais voltou

Inserida por mariafrancisca50leit

Ás vezes dois corações se distanciam e se perdem, sem encontrar o caminho para voltar
Este amor que tinha tudo pra dar certo fica na escuridão do silêncio!

Inserida por MagaliTavares

Quem julga um livro pela capa , corre o risco de perder uma linda história de amor.

Inserida por SolanoSantos

Amor, onde ''cê'' for eu quero está contigo,
posso te perder, mas por você corro esse perigo.

Inserida por RAPELOTENSE

Queria uma amor pra vida inteira, um amor pra perder as estribeiras, que me arrebatasse... aquele amor que um dia sonhei, que por ele chorei, fiz planos e por muito tempo procurei... quando esse amor achei... por algum tempo eu tentei pensando que aquele seria meu grande amor... até que me deparei com a mesmice do ser a dois, da convivência e da intimidade. Foi então que me perguntei ? Amor? O que esta fazendo com meu coração? Foi então que ele respondeu: Estou testando a sua tolerância!

Inserida por Ericamello

"Quando se perde o seu grande amor de forma trágica, o vazio preenche o peito e busquemos o significado da vida e surge a dúvida 'existe vida pós-morte', estou nesta angústia e o sofrimento é muito grande"

Inserida por denis40

Amor não é um conjunto de características almejadas, o mundo se perdeu e você se perdeu com o mundo.
O dinheiro não alimenta sua fome e não supre sua carência. Ele compra a bebida e a droga que te tira da realidade, mas ainda assim, rodeado de pessoas, você continua só.

Inserida por beatrizcitro

Perdida a direção das conclusões, o amor pela vida perde o sentido.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Se você este disputando você já perdeu!
Se cada ato teu for com amor sem esperar reconhecimento, você é um vencedor!

Inserida por DeiseMarchezan13