Poemas de Amores Perdidos
Amor: aquilo que te faz perder o medo de pular sem ter medo de voar.
Perder o medo de voar: aquilo que te faz morrer.
E porque o amor é assim, tão complicado. Nos deixa feliz e só em pensar em perder a pessoa amada é capaz de nos fazer perder o chão ?
Detesto jogos de amor. A palavra jogo sempre implica que alguém vai perder. E esse alguém, invariavelmente, sou eu.
Vivo num amor pleno com a razão...
Se algum dia alguém chegar e me fazer perder a razão, pode ser que esse seja o meu novo amor...
Tanto no amor quanto na amizade não possuímos e nem perdemos as pessoas. O que acontece é que há pessoas que deixamos passar e outras que acompanhamos.
Perde-se em mim amor. Mergulha sem medo de se entregar que eu lhe mostro o caminho da sua felicidade, não tenha medo da quantidade absurdas de carinho que te ofereço e nem de eu ser assim carente e dizer tudo que sinto e penso sem fazer charme quando na verdade não tem nem como fazer. Entrega-se de corpo, alma e coração que te ensino amar!
Não entenda o amor como UMA SORTE, pois de sorte tambem muitos se perdem em jogos e loterias, pois se na saudê tambem precisássemos de sorte, então estaríamos perdidos, o que precisamos é cuidar do corpo enquanto temos saúde, precisamos cuidar da alma enquanto estamos vivos e precisamos aproveitar do amor enquanto ele existir, mesmo que seja só por um dia, sendo com amor, sera ótimo, sera eterno, viva a cada dia sem querer fazer de todos os dias um só dia, cada respiração é diferente da outra e se respirássemos todos os anos em uma unica vez, nos inflaríamos tanto que morreríamos,explodiríamos como um Zeppelin, vamos deixar de lado a gula pelo amor, deixar de acreditar em sorte no amor e sim, acreditar no amor, se acreditarmos, já estaremos amando e sendo felizes.
Depois que perdemos algumas vezes com o amor, ficamos restringidos a dar o próximo passo, devido ao medo de sofrer novamente.
A partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia.
Perdi meu tempo cuidando de quem não me amava. Perderia quantas vezes possível. Isso é amor, isso é amizade, é verdadeiro.
O reino dos céus pertence aos perdedores dessa terra. "...e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." Mt. 16.25
Se não cuidar, com o passar do tempo tudo se perde... perde-se o amor, perde-se o respeito, perde-se os bons costumes, a reverência, perde-se inclusive a base sólida que demorou tempos para ser construída. Conserve o que há de bom em vc, para que não se perca também!
Vou perder meu tempo brigando...para quê? Tenho mais a ganhar com o AMOR do que com a dor. Quero é paz!-DG
Em busca do ouro e da prata, perdemos alguns momentos bem mais valiosos, como um abraço amoroso ou até mesmo um simples e verdadeiro sorriso.
às vezes eu penso que a pessoa que não retribuí o meu amor esta perdendo um diamante enquanto coleciona pedras, mas será que não sou eu que estou perdendo o brilho da lua enquanto conto as estrelas?
Amor não é um sentimento, mas uma escolha.
Motivado não em lucrar, mas em perder para alguém ganhar.
O ato de realmente se perder o amor de alguém requer uma certa dose de lentidão.
O ato de realmente reconquistá-lo requer doses muito maiores de amor, decisão, iniciativa, paciência e sorte!
Não perdemos pessoas neste mundo, pois o convívio desta vida é cooperação, e o amor que une os seres é energia em favor da evolução.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp