Poemas de Amores Perdidos
(...) ninguém vai perder tempo a valorizar e amar alguém que não tem amor próprio, então se ame mais, se ame mais. É grátis.
O amor vagueia feito música pelos campos das colheitas verdes que perderam a memória dos dias de sol...
Porque não tenta um novo amor? tem medo de se apaixonar? tem medo de perder sua antiga paixão? você acha que ela te espera? ela já está em outra, porque ainda pensa tanto nela? Já era cara.. ela curou a ferida hoje ela só quer se amar cada vez mais.
"Só sofre de amor quem ama,só se arrepende quem um dia fez,só lamenta quem perdeu,de posse da caneta:afirme ser inseguro de vida."
TECENDO O SABER!
O amor nasce da admiração e quando perdemos, este belíssimo sentimento também vai se embora. CLARIANO DA SILVA (2017).
Felicidade me ponha perder de amor, talvez não seja pouco que eu queira, talvez não seja muito ,mas o importante é que não sei viver sem amor.
O amor não se vai com o tempo e nem se perde no caminho. Porque uma das melhores qualidades do amor é a sua permanência, numa frequência imperativa que sintoniza o antes com o depois, e faz o instante presente ser ilimitado. E é assim que eu te amo, através de um sentimento constante e inteiramente ilimitado, dentro do que mais belo eu tenho em mim: amor por ti.
"Atras dos seus.. corpos frios, copos vazios, o amor se perdeu. rastros ficaram mais vários querem prova, mundo em obras, transito um caos sem espaço pra manobras."
O amor mesmo, ele dói, o amor te tira o sono, te faz perder a fome, te faz ficar com medo... Medo da responsabilidade de doar-se e ser responsável por uma vida que se doa. Medo de perder, medo de magoar, medo de não conseguir ajudar. O amor te faz acordar mais cedo e ao invés de ir direto ao café, buscar uma bela poesia para recitar ao pé do ouvido do seu amor ou escrever no Facebook... O amor te faz ficar quieto quando tu queres gritar... Te faz comprar caras flores que murcham em três dias só para alguns sorrisos arrancar.
O amor te faz gritar esse amor quando na verdade você quer somente sussurrar que não pode viver sem ele.
A paz e o amor estão nas coisas mais simples e básicas da vida, mas o ser humano perde tempo demais complicando!
Se em vida um homem perde a ação do carinho, compaixão, respeito, amor e lealdade, então ele já está morto.
A dor de perder o amor é sufocante, os minutos passam como se fossem dias, nada mais é o mesmo... a culpa sempre vem noite e dia.
Haverá momentos na vida que você perderá tudo. Dinheiro, amores, oportunidades, honra. E nestes momentos, a única coisa que ganhará será a oportunidade de aprender uma lição
Os dias passam, e a felicidade não é como costumava ser. Amor e vida perderam seu significado, e tudo o que resta é a espera agoniante para que cada dia chegue ao fim. O sofrimento circunda, e ansiedade assola as paredes de todo cômodo. Talvez isto seja só uma fase. Talvez não. Mas quem liga?
Às vezes desejamos tanto o amor de uma pessoa que acabamos perdendo o nosso amor próprio. Mas quem se importa ?
"O amor perdeu seu valor a partir do momento em que as pessoas passaram a preferir escrever vários versos curtos no livro de suas vidas ao invés de uma única longa e linda história."
