Poemas de Amor que Fale de Tempo
Quanto tempo dura o amor?
Diria que o suficiente, não se preocupe com prazos, pode durar um ano ou mil vidas.
Simplesmente ame, o tempo é relativo.
Amor é o que eu sinto por você.
Paixão é o que eu sentia algum tempo atrás,
quando selamos nossos corações - porque tenho certeza que você me ama.
Selamos a paixão,
selo com selo.
Selamos o amor,
pelo com pelo.
Coração com coração.
Tempo...
O tempo tem a capacidade de separar os corpos... enquanto o amor ultrapassa os limites, para unir os espíritos.
Tudo tem seu tempo
Temos tempo de instabilidade
Tempo de ficar sozinho
Assim como cada amor
Tem sua dor
E cada rosa,
Tem seu espinho
O amor é eterno
Nada pode vencer o amor
Ele é uma luz eterna que vem de Deus
Quem sente este sentimento tão sublime não teme a nada
Nenhum obstáculo e nem o tempo conseguem vencer o amor
Por que ele é para sempre.
Achados e perdidos
Deu zebra! Você perdeu o amor da sua vida.
Quando for comer alguns churros ou uns cachorros quentes na praça, não se preocupe em perder noites inteiras sem sono, o que parecia o acaso na tua vida vai crescer e eu já estarei recomeçando quantas vezes for possível sem medo de viver.
Como lobo cacei muitos sonhos ao teu lado mas em algum momento percebi que estava me comportando como uma ovelha.
Num dado amanhecer vi uma estrada longa com o céu sem nuvens, porém choviam muitas lágrimas e ao tocarem no chão elas se transformavam em flocos neve.
Um quadro a minha frente foi pintado com pincéis do tempo, nele vi a lua me guiando para novos caminhos, na pintura também me confrontei numa canoa na imensidão do mar e reconheci ali meus valores, minha coragem, me encontrei com novos horizontes.
O mundo e o amor
O mundo é moderno demais. A tecnologia juntamente com a velocidade das coisas nos tem causado o impedimento natural da nossa falta de sensibilidade, percepção e equilíbrio sobre o nosso domínio sobre o tempo.
Nas últimas décadas aonde somos conduzidos mecanicamente como meros escravos a situação se torna ainda pior quando falamos penosamente a respeito do amor e suas relações/ tempo.
É notável a nossa mudança de comportamento e o modelo atual de como moldamos roboticamente os nossos sentimentos, valores e pensamentos baseados em telas com seus incontáveis tamanhos e formatos diferentes.
Alguns clicks, meias verdades e muitas imagens distorcidas nos fazem entender o quão frágeis estamos ficando nas nossas apresentações direcionadas principalmente a temática do amor.
Desta forma, peço encarecidamente a tecnologia, a velocidade mecânica das coisas e ao nosso mundo que desacelerem, encontrem o equilíbrio por favor, deem tempo ao tempo antes que o amor canse e não consiga alcançar o futuro.
O início de um novo tempo.
Eu sei que é amor quando chega a hora de te levar embora.
Só tenho vontade de ficar com você agora.
Apaixonei-me com seu jeito de ser.
Me conheci ao te conhecer.
Quero te mostrar a liberdade de poder viver um amor de verdade,
e justificar toda essa saudade.
Descobri que é no meu coração que você mora.
Não precisa mais ir embora.
ENCUBADORA
(Alfredo Bochi Brum)
Sábio conselho
De amor recebi
Encubar o sentimento
Alegria ou lamento
Deixando que o tempo
Ao verbo amadureça
Bem assim sem pressa
Mas, porém, contudo,
Entretanto, todavia
Logo ali sentia
O momento urge
Porfia fria
A ideia surge
Precisa calor
E esse Louvor
Ventania
Não quer calmaria
“Risco” e ousadia
Imediatamente Cria!
"Quem já não pensou em voltar no tempo
e buscar aquele amor...
Aquele futuro que você sonhou e não veio...
-Crescer eu cresci, mas nunca esqueci"
Haredita Angel
29.07.15
O amor e o tempo
"Eu não te esqueci, mas não quero te lembrar!
Te lembrar seria correr o risco de me apaixonar de novo.
O tempo não dá ré e o show da vida não pode parar..."
☆Haredita Angel
Um mútuo desejo persistente
de um fogo abrasador
por um prazer evidente
com um saliente amor
entre dois corpos que se aquecem,
num caloroso momento
daquele que se guarda na mente
mesmo com o passar do tempo.
Vejo em ti, o despertar de um Amor, único e caloroso, que passou muito tempo adormecido por ter o brilho do seu valor ofuscado diante de um sentimento aflito, muitas vezes, ingrato, entristecido semelhante a um lar simples, aconchegante e bastante receptivo que infelizmente foi abandonado, ficou despercebido.
É possível que tenhas vagado de casa em casa sem um norte específico com alma cansada sem um acolhimento de fato mesmo com alguns momentos de regozijo, uma falta até então, inexplicável.
Graças a Deus, os teus caminhos foram iluminados e assim, encontraste o caminho volta, no teu íntimo, achaste morada, agora precisas ter muito zelo por ela, mantendo-a sempre aquecida, iluminada com este amor cada vez mais vivo e com uma Fé que nunca se apaga.
Finalmente, meu amor, estamos juntos e ainda em lugar lindo como este, onde a paz nitidamente está reinando, cada detalhe que olhamos, é inspirador, percebemos o capricho do Senhor muito bem representado, proporcionando pra nós um momento bastante renovador e com certeza, memorável.
Quanto a mim, posso também saborear neste momento o deleite por admirar-te, por fazer-te suspirar, fomentando a tua felicidade e poder cativar a tua atenção e os teus sentimentos numa sensação transformadora de muita vividade sem nos preocuparmos com o passar tempo.
Serei óbvio, mas devo dizer-te que estás radiante, linda assim sorridente, um brilho diferente nos olhos, nos quais, felizmente, vejo agora o meu reflexo do mesmo jeito que estás refletida nos meus, uma conversa entre nossos olhares com ausência de palavras que nem as estrelas e os céus.
Bênção incomparável é estarmos aqui nesta natureza sonhando acordados, estou ciente de que, em breve, retornaremos para a rotina e responsabilidades, porém, não precisamos acordar tão rápido, então, continue a sonhar comigo, esta por enquanto será a nossa preciosa realidade.
Verão que aquece o inverno com o calor de uma paixão, a mutualidade de um amor verdadeiro, a imponência da sedução, assim descrevo a tua natureza abundante e a veemência da tua emoção, mulher entusiasmante que promove a vívida exultação.
Comparação bem justificável, tendo em vista que o teu sentir aparenta ser intenso e sincero, oriundo de acalorado coração e a tua linda presença que se destaca mesmo em um dia nublado, o clarão sedutor de um céu ensolarado.
Clima caloroso ao teu lado, efeito parecido com o que é alcançado através daquela estação quente que deixa os ânimos renovados, um fevor evidente, um tempo muito favorável para certos momentos serem intensamente aproveitados.
As chamas esplêndidas de um fogo vívido, oriundas de um espírito avivado demasiadamente pelo amor em um momento mágico e inesquecível, um esplendor majestoso se destacando na escuridão da noite, voando com um fervor genuíno, mais forte do que antes, renascido das cinzas da sua dor, usufruindo a recompensa por não ter desistido, notável benesse do Senhor.
O renascimento que veio na hora exata com um sentimento flamejante de uma fé que não se apagou tal como o despertar de um vulcão, pois mesmo quando estava adormecido, o seu coração não deixou de queimar, agora ainda mais ativo, portanto, uma perseverança singular e indispensável, considerando que tudo acontece num tempo preciso, nada é por acaso.
Significados às vezes não são percebidos imediatamente durante uma fase difícil, porém, sacrifícios são necessários para se alcançar algo melhor, nem sempre o caminho será fácil, mas pode ser muito compensador, uma flor que desabrocha apesar dos espinhos que tem o seu valor ou um vidro que após ser queimado fica apto para ganhar forma e vigor.
Bem certo que és uma arte interessante, que possui uma essencialidade genuína, onde o amor é constante, uma rica nascente de vivacidade, graciosidade farta e entusiasmante em todos os teus detalhes, olhar confiante, boca de lábios suaves, face delicada, cabelos cacheados, de fato, uma existência impactante, possível inspiração para um belo quadro.
O teu agir não é nada forçado, tamanha é a tua espontaneidade, um jeito discreto e ao mesmo tempo ousado, reflexo da tua verdade, referência aos teus sentimentos, alguns intensos, alegres, outros ácidos, todos sinceros, providos de profundidade, singularidade que não tem preço, que não combina com a falsidade e merece ser tratada com zelo.
Por conseguinte, dádiva notória é conquistar-te e assim, poder adentrar o teu universo, ler as entrelinhas significantes de um lindo texto, ser cativado por uma história sedutora, emocionante, quiçá, fazer parte dela, desde que com o devido respeito, vivenciando contigo muitos momentos agradáveis, distintos e amáveis, inegavelmente, verdadeiros.
Valorize o amor
Inspire a simplicidade
Tempo tem valor
Ótimos, alguns detalhes
Recomece se preciso for
Ignore a futilidade.
Ame com fervor e viva de verdade.
No seu mundo, o agora é gentilmente presenteado pelos valores do passado, o amor sincero de outrora que traz a essência do seu coração à moda antiga, uma forma genuína de bênção,
A consistência de um viver profundo, simplesmente, imersivo entre o realismo e o lúdico, orquestrado pelo Poder Divino, que a faz perceber que o antigo quando tem valor não entra desuso
Assim como os versos que refletem a vida, o fulgor existente no espírito, descritos em algumas linhas, singularidades, sentimentos, continuidade, a verdade que não se desfaz com o tempo.
