Poemas de Amor que Fale de Tempo
Eu não devia falar de amor, não devia falar de algo que por tanto tempo me foi negado, não devia falar de algo que ainda nem sei se conheço por inteiro, não devia falar sobr...Quer saber? FODA-SE, eu vou falar de amor, eu vou falar sobre quanto amo ser amado, sobre quanto é bom me amar, sobre a sensação de viver quando estou contigo, a beleza de seus olhos castanhos e profundos, até suas "falhas" são belas e perfeitas, ou não, calma, desculpa eu sei que ninguém é perfeito, mas sabe em um mundo de imperfeição você ser tão magnífico assim é o mais próximo de perfeição que possa ser encontrado fora do paraíso. Devia ser considerado crime ser tão próximo da perfeição assim afinal depois de te conhecer todos são insignificantes você tira o brilho dos outros, mas não é sua culpa, não é como se desse pra comparar qualquer outro alguém com você.
Há uma sensação de infinitude tão grande no amor que independente do tempo que dure somos capazes de viver eternidades.
o amor é algo tão Hilário... Ao mesmo tempo que você odeia por te fazer sofrer.. você eu admira por transformar tanto seu ser
Em qualquer tempo, seja você. Com tudo que ainda tem para aprender, seja você. Com todo amor e gratidão, seja você.
Às vezes penso que essa coisa de amor é uma mentira inventada pra te roubar seu tempo. Ele chega, te faz sonhar, até você descobrir que tudo não passou de miragem. E o que ganham com isso? Eu não sei, nunca estive do outro lado.
Quanto tempo um amor consegue resistir à distância? Se for por mim... Até o último suspiro e batida do meu coração.
Para dizer que ama, não é necessário falar de amor o tempo todo. Apenas ame, que o próprio amor se encarregará de falar o que a pessoa que você ama precisa saber.
O amor em silêncio é considerada uma fábula realista, pois o protagonista em nosso tempo é o amor que nem sempre é aceito pelo afeto do outro!
O tempo passou mas ainda estou aqui, o mundo mudou, eu mudei, você também mas o meu amor sempre esteve aqui.
Admiro quem consegue arrumar tempo pra sofrer por amor... Porque eu tô sempre ocupado trabalhando pra pagar boleto!
Houve um tempo em que eu não acreditava em amor, até que te conheci e não te entendi, escrevi sobre você mil vezes, e não decifrei a pessoa que é. Mas eu entendi que era o amor. O amor era você, algo que eu não entendo, entretanto quero buscar entender e permanecer ao seu lado durante essa trajetória.
Ei, menina, deixe sua energia fluir, seu coração florir e seu amor florescer. Deixe que o tempo cure tudo, ajeite tudo e coloque todas as coisas em seu devido lugar. E o que tiver que ser, será, mas você jamais deixará de ter essa beleza no olhar, esse jeito bonito de encarar os desafios, despertar a beleza do mundo e atrair pessoas boas enquanto afasta aquelas que não contribuem para a sua caminhada. Continue seguindo firme, forte e bonita, com a elegância de gargalhar alto e no tom certo de quem sabe viver a vida. É isso que a transformará naquilo que quiser ser. Ainda bem!
O verdadeiro amor incondicional, de alma, transcende o tempo, o espaço e as circunstâncias da vida, porque é uma conexão eterna que não conhece limites, fronteiras ou condições. Se o coração for forte, a alma sempre renascerá.
As aventuras amorosas se dissipam com o tempo, mas, um grande amor nunca acaba, ele se divide e se guarda em si mesmo em dois corações distantes, só quem já viveu isto sabe.
Mesmo naquele tempo de escuridão absoluta, em algum lugar profundo dentro de mim a memória do amor e da bondade havia permanecido viva.
Não precisa ter medo, eu vou fazer-te acreditar no meu amor. Não tenha medo, sou seu há muito tempo. Não deixe-me, sem você tenho medo do meu amor.
(Flávia Abib)
