Poemas de Amor que Fale de Tempo
As pessoas não sabem esperar o tempo de Deus e quebram a cara. Depois ficam falando mal do amor, falando que o amor é uma burrada que só serve para ferir e machucar. Burrada? Burrada é não esperar em Deus.
Eu num tô nem aí para o seu amor. Ele passa com o tempo, mas a vida, mesmo que acabe, será pelo menos lembrada.
O tempo muda a aparência, mas o amor muda o nosso coração, e quando nosso coração muda, nossa aparência irradia a luz de Cristo Jesus!
Na vida da gente a medida do tempo só tem valor, quando nela usamos a matemática do amor, onde um mais um é mais que dois! P.A.R.A.B.É.N.S....A.M.I.G.O.S !!!!
Deus conhece o meu coração e me faz feliz o tempo todo.
Quem procura um amor ou uma felicidade verdadeira, eis que eu digo: Deus é um amor verdadeiro e a sua felicidade Eterna!
Não se vive a vida só de amor, a vida urge em todos os sentidos e se perdermos muito tempo atrás do amor não haverá tempo para viver de verdade. O amor é tolo, vão, fútil, inútil quando não se entende que é uma via de mão dupla e que em dupla tudo que for resolvido, concedido, partilhado faz parte de viver uma vida cheia de alegrias e tristezas, sorrisos e choros, vitórias e derrotas sem perder o rumo, o vislumbre de que nem tudo o que nos parece bom realmente o é se aceitarmos que todos nós mudamos de ideia a medida que amadurecemos.
Estou com a leve impressão de que eu quero chorar...amor que partiu sem que o tempo permitisse um único adeus, amizades que se foram, e pior, acho que nem eram amizade de verdade, era apenas o simulacro desse amor mais lindo que existe entre as pessoas, aprendi a compartilhar mas aquele que se acha mais esperto pega o compartilhado só para si. É, ainda continuo com a impressão de que quero chorar, por minhas, por suas e por todas as misérias que fazem ciranda conosco dentro da roda. Me diga aí, por favor se o mundo já acabou. Não precisa confirmar não, tenho certeza de que o mundo tal qual está já é finito há bastante tempo. Se se confirmar essa intuição forte de que estou com vontade de chorar, pego um lenço bem alvo, enxugo as lágrimas que porventura pulem dos meus olhos como suicidas mergulhando no vácuo, respiro fundo e rezo para suportar todas as novidades que ainda estão por vir. E assim um tantinho recuperada, vou abrir o meu sorriso mais sincero e mais acolhedor possível, pois assim agindo estarei ajudando a outros tantos seres assustados como eu.
" Uma dádiva a se espalhar na espera do riso, o amor é titular da simplicidade. Quando o tempo se baseia em corresponder com corações avaliados no limite da maioridade.A alegria de uma forma simétrica em graus comuns de comunhão com o amor. É uma prova de que podemos chamar o termo contínuo de riscar a dor."
""Descobri que o tempo realmente se encarrega de tudo, menos do final de um amor verdadeiro, terno e incondicional; este não tem final".
"O tempo de vida terrena deveria ser contado pelas horas de amor e não por um solitário ponteiro caminhando sozinho".
Os condenados encontram no amor de Deus, ao mesmo tempo, berreira e redenção, conforme sua soberba ou arrependimento; a sinceridade é chave; a falsidade grilhão.
Não deixe o tempo passar esperando um milagre. Viva e lembre sempre: É o Amor e a Fé que nos curam e fortalecem.
(Luiz Machado)
A vida perde um pouco sentido quando perdemos um amor, mais com tempo vai ganhando o sentido e ficando só a saudade para nos perturbar.
"O Tempo é apenas uma unidade de referência, onde o Amor cicatrizará as feridas e aliviará as dores."
